"Depois de três anos e meio juntas, nós fomos informados que Camila decidiu deixar o Fifth Harmony através dos seus representantes. Desejamos todo sucesso a ela", diz comunicado.
Esperamos que vocês, nossos fãs entendam sua decisão. Com amor
Ally, Normani, Dinah e LaurenE esse foi o comunicado oficial publicado pela Syco Records. Foi como se tivessem jogado uma bomba em meio ao caos que estava prestes a vir. Camila pela manhã foi com sua agente resolver detalhes do desligamento, L.A se mostrou extremamente indiferente ao que se passava, não explicou seus motivos e muito menos fez questão de debater com Ashley. Voltaram para o hotel quase que com quatro seguranças por tamanho número de paparazzis que esperavam ansiosamente por uma posição da mesma.
O mundo do entretenimento só falava nisso, tablóides e revistas de fofoca online tentavam especular o verdadeiro motivo através da sua saída, e esse caos ficou ainda pior dois dias depois quando fãs do mundo inteiro fizeram greves para a retomada dela ao grupo.
-Gente eu to pasma com tamanha comoção que isso ta tomando. Ally falava assustada
-Olhem esses vídeos!Nele havia fãs na porta da Syco Records gritando sem parar o nome de Camila, cartazes e panfletos eram espalhados por toda parte. Sem contar em outros países que também tomaram as dores, no Brasil eles acamparam em praças públicas para protestar tudo estava ficando fora de controle. Nem Camila e nem Syco se manifestavam e isso só piorava.
-E vai ficar pior quando descobrirem que a banda vai acabar definitivamente. Normani diz triste
-Se eles soubessem da sujeira debaixo dos panos, me sinto mal em não poder jogar tudo no ventilador.-Depois que isso passar vamos ser obrigadas a falar o motivo da nossa saída da Syco cedo ou tarde todos vão ter que saber. Lauren fala saindo arrumada do quarto
-Prontas para mais uma aventura?.-Vamos acabar logo com isso! Dinah levanta junto das outras
-Camila por favor até voltarmos não saía deste quarto. advertiu Ally
-Nós cinco juntas vamos falar sobre nosso desligamento da banda.-Vou permanecer aqui. sorriu fraco
-Boa sorte pra vocês! abraçou uma de cada vez-Te amo. deu selinho em Lauren
-I Love you too my baby.
-Que dê tudo certo meninas! Ashley motivou
-Qualquer coisa estamos aqui.Saíram pela porta com Big Robby na cola delas esse era o segurança particular recém contratado pelas mesmas.
-Camila tenho boas notícias pra você.
Já sozinhas Ashley interveio
-Depois do comunicado oficial da sua respectiva saída, diversas gravadoras me ligaram interessadas em assinar com você.
Camila ficou de boca aberta
-Nossa, sério?.
-Seríssimo! Pra falar a verdade eu já esperava por isso, você sempre foi autêntica e uma das favoritas. É normal que se interessem por você.
-Não quis falar antes por que você ainda está abalada pelos últimos acontecimentos e também por respeito as garotas que vão largar o contrato por você.Ela escutava atentamente
-Não estou dizendo que você deve aceitar qualquer oferta, mas é sempre bom ter um plano b caso algo mude. A última a me ligar foi a Sony Music e também a maior oferta até agora. Confesso que fiquei surpresa pela quantia sugerida por eles, seu cachê iria triplicar! Tipo você ia ganhar três vezes mais do que ganhava na Syco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou (Camren) O Final Livro 2
FanfictionO que você é capaz de fazer para esconder um segredo? Terminaria com o amor da sua vida por conta dele? Seguir em frente é muito mais difícil do que se pode imaginar, em dois anos essa tem sido a decisão que tomei. Seguir em frente. Uma turnê mundia...