Por Mais Que Eu Tente Lhe Dizer

983 56 3
                                    

(Música na mídia)

Ligação on

-Vovozita:Boa tarde lolis! Tudo confirmado para hoje?

-Lolis:Tudo vovó. Já está marcado com ela, será uma surpresa.

-Vovozita:Estou ansiosa para conhecê-la, seu avô tá que não se aguenta aqui!

-Lolis:Tenho certeza que ela vai adorar vocês.

-Vovozita: Estou feliz que confie tanto em nós assim meu amor.

-Lolis:Vocês estão me apoiando em tudo nada mais justo.

-Vovozita:Sua mãe...já pensou em contar para ela?

-Lolis:Bom...eu...estou pensando seriamente nisso.

-Vovozita:Você não acha que já está mais do que na hora de falar Lolis, afinal ela é sua mãe e precisa saber.

-Lolis:Certo...amanhã eu conto, não quero estragar nosso jantar.

-Vovozita:Muito bem. Espero você!
Até mais tarde!
Amo você

-Lolis:Obrigada por tudo vovó, também te amo.

Ligação off

Minha avó tem razão, preciso contar para minha mãe afinal já se passaram três meses desde que comecei a namorar com Camila. Acontece que tenho medo da sua reação, por mais que ela seja compreensiva isso não é um assunto comum. Mais já decidi que de amanhã não passa!

Combinei com meus avós que levaria Camila para conhecê-los, eles fizeram questão de fazer um jantar para recebê-la, achei muito lindo da parte deles sem dúvidas são os melhores avós que eu poderia querer. Irei aproveitar e entregar o cordão hoje. Camila não faz idéia para onde vamos, acho que todos já perceberam que eu adoro fazer surpresas não é, sou romântica á moda antiga, como Taylor diz "Não se encontra uma Lauren por aí todo dia" talvez ela tenha razão. (...)

Já marcava 6:20 o jantar seria as 7:00 então eu deveria estar pronta as 6:30.

Já havia tomado banho e agora estava escolhendo uma roupa adequada. Optei por um vestido vermelho básico nada muito exagerado inclusive na make, estava colocando um sapato não muito alto por fim finalizando o look. Desci às escadas a procura da minha bolsa e chaves de casa Richard seria assim mais uma vez o meu motorista resolvi enviar uma mensagem para Camila.

-Lern:Camz já estou pronta.

-My Princess:Estou quase Lolo, só falta encontrar minha bolsa. 🤔

-Lern:Ué, não se lembra onde colocou?

-My Princess:Bom....

-Lern:kkkk só você mesmo Camz.
Já estou aqui fora.

-My Princess:Já vou descer.

(...)

Chegamos à casa dos meus avós antes das sete. Richard estacionou em frente.

Como Tudo Começou (Camren)  O Final     Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora