O tempo em Miami não era dos melhores. Lauren se arrumava para seu talvez último encontro com Camila, muitos pensamentos rodavam em sua mente naquela sexta feira, nada era capaz de amenizar a batalha interna que tinha contra si. Firme em sua decisão pegou a mochila e foi para garagem pegar a bicicleta, foi um alívio quando Camila avisou que já estava a sua espera, não conseguiria olhar para jovem sem que uma tremenda vontade de chorar lhe atingisse, precisava ser forte e tomar à decisão certa.
Dois dias antes...
-Vejo que finalmente se recuperou.
-Bom estava na hora não é? não aguentava mais ficar o dia inteiro na cama!
-Pelo jeito que é imperativa, posso imaginar. Taylor sorriu
-Lauren está?
-Ah sim, está lá no quarto com a Vero.
-Você pode subir Mila.-Certo, obrigada!
Camila subiu às escadas despreocupada olhando para as pinturas espalhadas pela casa, chegou a porta da namorada mas parou subitamente com o que ouvirá.
-Vero eu tenho que fazer isso! Você não entendeu à gravidade da situação? Lauren parecia aflita ao conversar com a amiga
-Eu entendi Lauren! Só que talvez você devesse repensar com mais calma nessa decisão, ela não merece isso.
Vero tentava convencer a morena a pensar melhor.
-E você acha que não pensei? L.A Reid deixou bem claro essa manhã que meu tempo está acabando! Lauren sentou na cama com as mãos no rosto
Camila decidida a não interromper desceu novamente às escadas e voltar outra hora.
-Ué já vai embora?
-Lauren está tendo uma conversa importante com a amiga, não quis interromper. sorriu fraco
-Volto outra hora.-Quer que eu diga que esteve aqui?
-Não precisa, depois mando uma mensagem avisando, até mais tarde Tay.
Saiu as presas sem saber o porquê da angústia que lhe consumia o peito, uma coisa ruim estava por vir só queria ela estar preparada.
No quarto Lauren continuava sua conversa
-Então já tomou mesmo sua decisão?
-Não definitivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou (Camren) O Final Livro 2
FanfictionO que você é capaz de fazer para esconder um segredo? Terminaria com o amor da sua vida por conta dele? Seguir em frente é muito mais difícil do que se pode imaginar, em dois anos essa tem sido a decisão que tomei. Seguir em frente. Uma turnê mundia...