Então irei correr os riscos

1.1K 66 1
                                    

Lauren e Camila andaram em silêncio todo o percurso, a mais velha se mantinha perdida em pensamentos enquanto Camila só tentava entender o que estava acontecendo.

-Por que está tão calada? Camila que chutava uma pedra perguntou impaciente

-Estou pensando apenas. Lauren exclama sem muita empolgação

-Você está me deixando impaciente com tanto mistério.

-Já estamos quase chegando senhorita apressadinha.

Lauren pediu para o taxista parar um quarteirão antes pois precisava pensar e refletir pelo menos um pouco sobre sua decisão. Não demorou muito quando chegaram em frente ao shopping abandonado Camila seguia na frente e Lauren logo atrás, a moça pediu para a latina ir para a sala de cinema e assim a mais nova o fez.

-Vai me dizer o que está acontecendo ou não? exclama se sentando

-Primeiramente quero que saiba que o que eu fiz foi pensando no nosso futuro. sentou ao lado da latina

-Para de enrolar e fala logo.

-Se lembra quando o L.A mencionou sobre uma cláusula importante no contrato que de forma alguma poderia ser quebrada pois se caso acontecesse teríamos sérios problemas?

-Lembro. Mas não entendi muito bem.

-Ele estava falando sobre um "possível" relacionamento entre os integrantes do grupo.

-E daí?, continuo sem entender.

-Ele quis dizer que de hipótese alguma poderia haver um relacionamento que envolvesse qualquer membro. brincou com o anel em seu dedo (mania que tinha quando ficava nervosa)

Camila demorou alguns instantes para assimilar, mas quando se tocou sobre o que ela queria dizer se levantou de uma só vez e colocou as mãos atrás da cabeça.

-Você está dizendo que é proibido o nosso namoro é isso?

-Sim.

-Então é por isso que você ficou toda estranha não é? por que não me falou nada antes Lauren? o que você fez?

-Fiz o melhor para todas nós.

-Quando você diz o melhor ao que exatamente está se referindo?

-Assinei o contrato e aceitei as condições.

-Condições essas que proíbem o nosso namoro.

-É.

Então se instalou um silêncio, ninguém falava nada, Camila ficou pensativa e Lauren apenas fitava a moça à espera de uma resposta.

-Você vai terminar comigo é isso? a latina tinha lágrimas nos olhos e abaixou a cabeça

-Não. se aproximou

-Não? levanta cabeça

-Você pode me chamar de maluca seja o que for, mas se depender de mim estou disposta a correr os ricos.

Camila apenas encarava a jovem

-Em nenhum instante eu pensei nessa hipótese Camz, lembra "irei lutar por você contra tudo e todos"
-Quando falei isso foi para valer, você é alguém que vale a pena correr riscos, eu sei que temos tanto a perder mas no momento que assinei aquele contrato sabia que teria que pensar não somente em você e eu , e sim em todas, não seria justo com a Dinah, Ally e Normani esse é um problema nosso elas não poderiam pagar por algo que não tem culpa.

-Você me assustou Jauregui. a abraçou
-Pensei que fosse terminar comigo.

-Eu não seria tão estúpida assim
...o que eu sinto por você é muito maior do que tudo isso...eu abriria mão desse contrato se fosse para ficar com você. Mas infelizmente não posso pensar apenas no meu bem estar.

-O que vamos fazer? se antes já era difícil imagina agora que vamos lidar com a mídia e todo o resto. escondeu o rosto na curva do seu pescoço

-Estou disposta a enfrentar tudo isso se você estiver ao meu lado, mesmo que eu quisesse não teria mais volta Camz. lhe fitou
-E aí, está nessa comigo?

-Até o fim!

(...)

A tarde passou depressa depois da conversa Lauren voltou para casa e encontrou repleta de parentes incluindo os familiares das outras meninas, seus pais estavam promovendo uma grande festa para comemorar a conquista somente para a família dessa vez todos estavam felizes pelas garotas, naquela mesma noite as duas resolveram abrir o jogo com Ally e Normani.

-Gente o que aconteceu? Ally pergunta preocupada

-É mesmo...está rolando a maior festa lá fora e vocês querendo fazer uma reunião particular há essa hora.

-Nós chamamos vocês aqui porque temos que falar algo importante. Lauren exclama tensa

-Sou toda ouvidos.

-Bem, isso não é fácil falar mas vou ser direta, Camila e eu nós...a gente...
olhou para a latina

-Para de enrolação Branca de neve eu já sei que vocês namoram. Normani fala sem muito esforço

-É meninas eu também já sei. agora foi a vez de Ally argumentar

-Como assim?, como vocês descobriram?

Como Tudo Começou (Camren)  O Final     Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora