Pov's Lauren
Não fiquei chateada quando Camila se recusou me beijar, na verdade já esperava por isso. Hoje damos um grande passo ela não recusou deitar no meu ombro e isso pra mim era mais que suficiente. Na casa todos dormiam, somente eu estava acordada na sacada olhando fixamente o envelope que vovó havia deixado pra mim. Abri ele e sua letra tão perfeitamente escrita me fez sorrir.
"Querida Lolis, quanto tempo se passou desde a última vez. Eu não sei quantos anos você tem agora, por que não posso fazer idéia de quando finalmente Frederico pôde lhe entregar. Você deve estar se perguntando o porquê desta carta, bem, eu não fui capaz de acompanhar todos os momentos da sua vida, sendo de tristeza ou alegria porque Deus resolveu me levar. Você já deve ter superado minha partida eu sei, e isso me conforta porque tudo passa e o tempo cura as feridas. Na sua memória sempre ficaram as lembranças boas de um tempo que agora não pode mais voltar. Quero deixar aqui mais uma lição que você deve seguir.
A melhor hora para tomar atitudes, para mudar as coisas e fazer tudo dar certo é quando tudo está indo contra você, pois o melhor impulso para a falta de coragem é a ação. Não fique sentada se lamentando, levante-se e faça algo. E sei que você é alguém de muita fibra.
Use esse tempo difícil a seu favor, faça tudo novo e acredite que você pode sair dessa e seguir em frente para uma vida de grandes conquistas. Tudo passará a dar certo, quando você começar a entender que o que você determinar você poderá alcançar, basta acreditar em si mesma. Eu sempre acreditei em você independente de qualquer circunstância, algo me dizia que você precisava ler essas palavras para poder seguir em frente e conquistar o que tanto deseja. Espero que já esteja novamente com Camila, ela é especial Lolis e ideal para você, vocês sempre tiveram minha benção. Pode se passar mil anos mas meu amor por você jamais terá fim. Esse sentimento é eterno e nunca, nunca acabará. Fique com Deus e cuide-se! De onde eu estiver, estarei olhando e prezando por você. Te amo infinitamente.Angelica Jauregui
Lágrimas e mais lágrimas era tudo que eu poderia sentir. Eu sei que ela olha por mim em cada passo que dou. E vindo dela cada palavra apenas me motivou a buscar minha felicidade. Mesmo depois de sua partida ainda conseguia me encorajar a seguir meu rumo e correr atrás do que almejo. Angelica Jauregui sempre sendo extraordinária. Olhei para o céu e sorri.
Pov's Camila
Chegar em casa e não encontrar ninguém foi estranho. Mama não é de sair sem avisar, fui até a cozinha e encontrei seu bilhete pregado na geladeira.
"Hija, vamos passar o dia fora! Seu pai foi chamado para ir pra fazenda do patrão dele de última hora. Como você não avisou se voltaria pra casa resolvemos não te incomodar, tem comida pronta na geladeira e bolo na mesa! Te amo. Ah, e não coma toda nossa comida. rs"
Revirei os olhos rindo
Subi as escadas indo direto para o quarto, um dia inteirinho sozinha nem posso acreditar! (...)
Cheguei em casa e tudo tava tão silencioso ninguém fala ou faz nada ultimamente, mamãe anda com o olhar vago sem muito ânimo desde a discussão com Lauren, papai não para em casa, e Cris, bem eu não sei o que ele faz. Fui até o jardim atrás dela.
-Mãe?.
Nenhuma resposta
-Mãe?. mexi em seu ombro ganhando sua atenção
-Hum?. O que foi querida?.
-Você tava aí distraída...está bem?.
-Não, mais vou ficar. levantou
-Onde você vai?.
-Resolver um assunto. saiu sem me dar resposta. (...)
Banho tomado finalmente! Já devia ser umas duas horas da tarde e o tempo não era dos melhores certeza que ia chover.
Desci pra comer e ver desenho, ficar entediada não é pra mim. Voltei pra sala com um copo de suco e pedaços de bolo em um prato. Quando me acomodar ouvi a campainha tocar.
-Oi.
-Mama não está.
Falei sem muita empolgação Clara não era uma de minhas visitas desejadas no dia de hoje.
-Eu sei, é com você mesmo que quero falar. Nós podemos conversar?.
-Acho que sim...entra. dei espaço
O quão estranho é ter Clara Jauregui na minha sala?, não somos grandes amigas e muito menos conversamos ela sempre deixou nítido seu desafeto por mim.
-Me desculpa chegar assim, mas o que tenho pra falar não podia esperar.
-Você pode sentar se quiser. ofereci
-Lauren já deve ter te falado do que eu fiz. me cortou
-Na verdade não sei exatamente do que você está falando. cruzei os braços
-Sabe Camila, eu fiz coisas na vida das quais me arrependo. Eu sou humana e estou sujeita à errar.
Beleza eu não tava entendendo nada
-Lauren foi embora de casa e se recusa a falar comigo. me encarou
-Tudo porque descobriu o que eu fiz no passado. E sempre tem haver com você.-Não faço idéia do que a senhora esteja falando. Lauren e eu terminamos há dois anos atrás e você sabe bem disso. Não temos mais essa ligação seja o que for não tenho nada a ver com ela ter ido embora de casa.
-Não é fácil pra uma mãe ver sua filha seguir um caminho diferente do qual sonhamos, me vi perdida e encurralada. Se fiz o que fiz foi pensando no bem dela.
-Bem...e o que exatamente eu tenho com isso?. A senhora falou e falou mas não consigo compreender onde quer chegar e onde me encaixo nessa situação.
-Quando entreguei aquelas fotos para L.A Reid por nenhum momento passou em minha mente que Lauren seria prejudicada com aquilo. Eu só queria dar um basta no relacionamento de vocês e sabia que ele faria isso por mim. Foi imprudente e agora posso compreender a gravidade da situação....mas na época eu sequer pensei em nada.
Franzi o cenho em confusão
-Como assim?, fotos...não estou entendendo Clara.
-Camila foi eu quem entregou aquelas fotos para L.A Reid pondo fim no relacionamento de vocês! Eu sabia que ele obrigaria Lauren à terminar com você, eu sabia disso e mesmo assim não fui capaz de pensar na minha filha! No quanto ela iria sofrer com isso, no quanto prejudicaria sua vida. E agora ela descobriu minha armação e se recusa me perdoar. Estou desesperada! Não durmo, não me alimento pensando nisso. Conheço minha filha e sei o quanto é orgulhosa se depender dela nunca mais nos falaremos. Você é a única que pode mudar isso.
Me sentei no sofá desnorteada
-Vim pedir seu perdão por que não posso viver em paz sabendo que causei tanto mal à vocês.
Clara chorava e eu também
-Então era isso.... falei pra mim mesma
-Esse era o grande segredo que ela escondia de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou (Camren) O Final Livro 2
FanficO que você é capaz de fazer para esconder um segredo? Terminaria com o amor da sua vida por conta dele? Seguir em frente é muito mais difícil do que se pode imaginar, em dois anos essa tem sido a decisão que tomei. Seguir em frente. Uma turnê mundia...