O sol já estava raiando quando Lauren escuta assobios ao fundo, em seu subconsciente ela sabia que havia alguma coisa errada, aos poucos foi abrindo os olhos e se lembrando do seu combinado com Taylor. Já se passavam das cinco e quarenta da manhã. Bateu no próprio rosto tentando se despertar sentia seus olhos pesados por conta do sono que lhe consumia, fruto de uma noite bem longa. Camila e ela foram dormir as três da madrugada .Camila se encontrava deitada em seu ombro tinha um semblante calmo a moça de olhos verdes tentou tira-lá com todo cuidado para que não acordasse.
-Lolo?
-Sim amor?
-Você já está indo? coça o olho esquerdo
-Sim...Tay já deve estar me esperando, volte a dormir. beijou sua testa e se levantou
-Acabamos de deitar. se senta na cama
-Camz já passa das cinco e eu estou atrasada, Taylor deve estar uma fera.
Caminhou até a janela tentando arrumar os cabelos, Camila estava logo atrás. Taylor estava em pé encostada na escada, tudo indicava que havia dormido em pé.
-Hey...Tay...
Lauren chama o mais baixo possívelAo ouvir a voz da irmã desperta e olha em direção a janela com cara de poucos amigos.
-Sua mentirosa! Disse que estaria me esperando antes das cinco estou aqui a mais de meia hora. cruza os braços com força
-Me desculpe...perdi a hora. coça a nuca e dá um sorriso amarelo
-Na próxima não conte comigo.
-Me desculpa Tay Tay, prometo que não vai mais acontecer.
-Mais não vai mesmo! Na próxima não irei ajuda-la.
Camila assistindo o que acontecia resolveu interceder por Lauren.
-A culpa foi minha, fiz ela dormir meio tarde por isso se atrasou.
-Nem tenta Mila, eu conheço muito bem essa garota aí, se fosse o contrário ela estaria me xingando até agora por ter esperado tanto.
-Nada mais justo que eu faça o mesmo.-Que calúnia! coloca a mão no peito insinuando uma falsa indignação
-Desce logo!
Lauren se vira para Camila e desfere beijos pelo seu rosto fazendo a moça rir.
-Adorei nossa noite My Princess. beija seu nariz
-Eu também,você poderia fazer isso mais vezes.
-Está sugerindo que eu pule sua janela mais vezes?
-Eu deveria ter amor a minha vida considerando que seu pai possa nos pegar.-Namorar comigo requer fazer loucuras mesmo. beijou seus lábios demoradamente
Estavam tão entretidas que esqueceram que Taylor continuava esperando.
-Ôh casal, sem demonstrações de afeto em público, por favor. revira os olhos
-Estraga prazeres. Lauren rebati
-Melhor eu ir Camz, mais tarde nos falamos de novo. se senta na janela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou (Camren) O Final Livro 2
FanficO que você é capaz de fazer para esconder um segredo? Terminaria com o amor da sua vida por conta dele? Seguir em frente é muito mais difícil do que se pode imaginar, em dois anos essa tem sido a decisão que tomei. Seguir em frente. Uma turnê mundia...