My Best's Friend's

1.9K 89 2
                                    

Pov's Lauren

O que dizer sobre meu namoro com Camila,bom estou vivendo o melhor momento da minha vida ao seu lado mesmo com toda essa história do meu irmão e blá blá blá , estamos vivendo momentos únicos e mágicos é tudo tão intenso e verdadeiro algo que eu não posso expressar em palavras. Hoje por exemplo tivemos uma tarde incrível, depois de muita bagunça e palhaçada de ambas as partes a deixei em casa e fui arrumar algumas roupas pois decidi passar está noite na casa de minha avó. Tomei a decisão de contar tudo o que está acontecendo comigo eu sei que parece estranho eu ter tomado essa decisão mas acredite é a coisa mais sensata que devo fazer, tenho certeza que ela irá me apoiar e aconselhar . Você pode estar se perguntando por que primeiro para ela e não para sua mãe? hora, é pelo simples fato de que minha mãe não entenderia da forma que espero, acredito que sua reação não será das melhores e bom minha avó saberá o que dizer a respeito disso.

Neste exato momento estou dentro do táxi a caminho de sua casa já estamos na metade do caminho só espero que ela esteja em casa pois pretendo fazer uma surpresa. (...)

Pov's Camila

-TEM ALGUÉM EM CASA?

Já fazia algum tempo que me despedi de Lauren, estava patetando com sua bicicleta pelas ruas do nosso bairro foi incrível sentir o vento em meu rosto mesmo considerando o fato de eu ter caído algumas vezes nada de muito grave como diz minha mãe "coisas que só a Camila tem o dom de fazer " digo isso porque cai apenas tentando montar em cima acredita? é eu sei sou desastrada mesmo fazer o que né deve ser um dom.

-Você não está me vendo aqui?

Olhei para baixo e vi Sofi com os braços cruzados olhando para mim.

-Me desculpe, eu não te vi.

-Me conta uma novidade, já sei que você é lerda.

-Hey pimpolha me respeita. dei um cutucão de leve em sua cabeça

-O quê? eu não falei nenhuma mentira.

-Mais olha. ..levantei minha sobrancelha
-Quem anda te dizendo essas barbaridades ao meu respeito?

-A Dinah.

-O que ela disse? cruzei os braços

-Disse que você é lerda e que eu poderia te chamar assim quando quisesse.

-Estou começando a achar que ela é uma má influência para você, aonde já se viu mandar você me chamar de lerda.

Sofia apenas sorriu e saiu correndo em direção a cozinha, e eu fiquei rindo na sala, Dinah faz cada coisa , como assim fica mandando minha irmã me chamar de lerda até parece piada.
Escutei risadas da cozinha e deduzi que meus pais estavam lá.

-Boa noite Família. abri a geladeira pegando um saco de gelo para meus joelhos e me sentei na bancada

-Boa noite Hija, o que aconteceu com seus joelhos? meu pai perguntou franzindo o nariz

-Eu meio que cai.

-Caiu como?

-De bicicleta.

-Bicicleta de quem ? não me lembro de ter comprado uma para você.

-Da Lauren.

-Ela só pode ser doida. meu pai sorriu

Como Tudo Começou (Camren)  O Final     Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora