"Bomba!Fifth Harmony cancela lançamento de álbum!
Fontes próximas a banda afirmam que elas deixaram a Syco Records por motivos ainda não revelados. Há rumores que após saída de Camila Cabello as outras se recusaram a renovar contrato!
O que será que aconteceu realmente hein, será que elas receberam uma proposta maior ou será que Camila resolveu seguir carreira solo?, bem ainda não sabemos mas em breve estaremos por dentro do babado! "Dinah lia em voz alta o que estava escrito na página da Seventeen
-Quanta baboseira!
Todas estavam no restaurante do hotel
-Eles inventam cada história.
-Isso tudo é pra dar ibope a revista. Já me acostumei.
-Será que ta na hora de revelarmos que saímos da Syco?. Ally exclama
-Ainda não. Primeiro devemos descobrir quem comprou o nome da banda.
-Nós deveríamos ter pensado nisso né, vacilamos em não comprar.
-L.A nunca iria nos vender DJ, ainda mais agora que fizemos ele perder o posto de presidente.
Alguns dias depois que Amanda ligou dando as recentes notícias elas souberam através de Steve que L.A Reid havia sido tirado do posto de presidente da Syco Records por votação unânime dos Sócios. Não somente pelo caso da banda que deu prejuízos de milhões mais também por outros fatores. A bancada decidiu que ele não estava apto para continuar com aquele cargo, ninguém gostava de perder dinheiro e isso era tudo o que eles perdiam com ele há frente dos negócios. Uma breve votação iria decidir quem seria o novo presidente.
-Lamento por ele. Acabou perdendo muito mais do que queria.
-Pois eu não. Que ele sofra em dobro o que me fez passar.
-Lauren dark! Essa é a que conhecemos e amamos. riram
Steve entrou apressado no restaurante
-Gente tenho uma excelente notícia!! fala super empolgado
-Não me diga que finalmente se acertou com a Silvia. Dinah brinca deixando ele vermelho de vergonha
-Não é nada disso. desconversa
-E eu e a Silvia somos amigos. ajeita à postura-Lauren e Camila também eram muito amigas. alfineta
-E olha só agora. apontou para ambas à sua frente-Podemos voltar ao assunto sério por favor.
-Não liga pra Dinah, Still, o que você tem à nos dizer?. Ally intervém
-Recebi agora há pouco uma ligação.
-E de quem?.
-Do produtor da Schoolboy Records! Scooter Braun!!
-Uau, sério?. Tipo o empresário do Justin Bieber. Normani diz animada
-O próprio! Pediu para termos uma reunião mais tarde lá no seu escritório.
-Com certeza nós vamos! disseram juntas
-Quem sabe é a oportunidade batendo na nossa porta.
-Receio que nenhuma gravadora entrou em contato ainda porque não sabem do rompimento de vocês mas assim que for divulgado vai chover de ofertas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou (Camren) O Final Livro 2
FanficO que você é capaz de fazer para esconder um segredo? Terminaria com o amor da sua vida por conta dele? Seguir em frente é muito mais difícil do que se pode imaginar, em dois anos essa tem sido a decisão que tomei. Seguir em frente. Uma turnê mundia...