-L.A descobriu sobre nós. encarou a maior
-E não me deu alternativa se não terminar.-Então era esse o assunto que ele quis tratar com você?
-Era, me deu menos de uma semana para cumprir nosso acordo.
-Camila não sabe disso não é?
-Não.
-Sinto muito Lauren...de verdade.
-Jamais pensei que estava sendo pressionada desse jeito. abraçou a morena
-Você está se sacrificando pelo grupo?Lauren não respondeu
-Você não deveria ter tomado essa decisão sozinha.
Lauren levanta
-Você tem um milhão para pagar pela quebra de contrato? perguntou exaltada
-Não, mais....
-Não tem mais, eu fiz o que tinha que ser feito! Vocês não merecem pagar por uma consequência da minha escolha e muito menos Camila.
-Você fala como se fosse a única culpada de tudo. Camila ficou com você e aceitou todos os riscos que isso poderia causar, ela mais que ninguém deve saber de tudo isso.
-L.A deixou bem claro que ela não pode e nem deve saber de nada. E espero que você não conte caso contrário vamos ter mais problemas.
-Isso tudo pôs em risco à nossa amizade e além de tudo influenciou o fim do seu namoro! Cedo ou tarde vão te questionar por isso e espero que tenha a resposta na ponta da língua.
Dinah ficou em sua frente
-Está sacrificando muito por todas nós e não te culpo, estou com você nessa, só espero que não se arrependa no futuro.
-É o que deve ser feito, nós sabemos que não iria durar tanto com minha mãe contra.
-Camila estava disposta a ficar com você independente das circunstâncias.
-Ela merece alguém melhor.
-Não diga asneiras, ela ama você.
-Você fez muita coisa para ficar com ela.-E é por causa disso que tomei essa decisão, o sonho de todas nós não merece ser interrompido assim, vocês não tem culpa.
-Ninguém tem Lo, muito menos você, a gente não escolhe por quem se apaixona, pare de se culpar.
-Deixe a poeira baixar...que talvez vocês possam conversar e tentar ser amigas....-Isso não vai acontecer...ela me odeia. Prometi que ficaríamos juntas, seria nós contra o mundo. lágrimas caíam em seu rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou (Camren) O Final Livro 2
FanficO que você é capaz de fazer para esconder um segredo? Terminaria com o amor da sua vida por conta dele? Seguir em frente é muito mais difícil do que se pode imaginar, em dois anos essa tem sido a decisão que tomei. Seguir em frente. Uma turnê mundia...