-Que gritaria toda é essa? Vocês ficaram loucos? esqueceram que temos vizinhos.
Lauren e Taylor ficaram em silêncio. Mentalmente Lauren sabia que Cristian iria entregá-la.
-Vamos Lauren, conte para o nosso pai o motivo da briga, quero ver se tem coragem. deu um sorrisinho cínico
Lauren continuou calada olhando para o nada. Taylor roía as unhas nervosa.
-Alguém vai me dizer o que está acontecendo? Michael já estava impaciente
-Eu falo com todo prazer! Sua querida filhinha está vivendo um romance lésbico.
Lauren não conseguiu descrever o que sentiu, a raiva percorreu todo seu corpo enquanto ela encarava friamente seu irmão.
-O que?
-É isso mesmo, Lauren está namorando uma GAROTA. deu ênfase na última palavra
-Isso não é absurdo? e o mais debochado de tudo isso é que ela roubou a minha garota.
-EU NÃO ROUBEI NADA! VOCÊ SABE QUE CAMILA NUNCA TE QUIS. Lauren grita alterada
-PORQUE VOCÊ SE METEU NO CAMINHO! SE NÃO TIVESSE APARECIDO ELA ESTARIA COMIGO.
-VOCÊ É UM ESTÚPIDO!
-CALADO OS DOIS! O QUE PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO FALANDO DESSA FORMA DENTRO DE CASA? CADÊ A EDUCAÇÃO QUE RECEBERAM. CRISTIAN RESPEITE SUA IRMÃ, E LAUREN, FALE DIREITO COM SEU IRMÃO, SUBAM JÁ PARA OS SEUS QUARTOS! MENOS VOCÊ LAUREN. COM VOCÊ ME RESOLVO DEPOIS CRISTIAN.
-Mais pai! Cris ainda tenta argumentar
-AGORA!
Nada mais foi dito. Cristian saiu bufando. Taylor apenas lançou um olhar encorajador à sua irmã que estava sentada no sofá com lágrimas descendo pelo seu rosto, estava aflita com o que poderia acontecer.
Quando todos sumiram escada acima Michael coloca sua pasta na escrivaninha e se senta ao lado da filha.
-Agora você vai me dizer o que está acontecendo.
-Eu...nem sei...por onde começar. baixa o olhar
-Acho que pelo começo seria uma boa idéia.
Ela se manteve calada por um instante tentando encontrar as palavras certas.
-Eu não sei como falar isso...não para o senhor.
-Olhe para mim. segurou seu queixo
-Não importa o que seja meu bem...vou tentar compreender, apenas diga o que realmente está acontecendo. lhe lança um olhar encorajador
-Já faz um certo tempo que venho sentindo coisas diferentes...no começo eu não me importava, pensava que iria passar, mas me enganei, a cada dia esse sentimento crescia dentro de mim e eu já não sabia o que fazer. Conversei com Taylor que me aconselhou a tentar descobrir o que sentia e foi aí que descobri que estava apaixonada por uma garota. Sei que pode soar estranho, mas não foi nada planejado simplesmente aconteceu! Quando dei por mim já não tinha mais saída, primeiro eu tentei aceitar esse sentimento diferente depois que me conformei resolvi arriscar...conheci ela melhor e no fim realmente estava certa de que não era passageiro e muito menos que era só amizade então me declarei...mergulhei de cabeça nas esperanças que possuía e por fim acabou nisso.
-Espera aí... Você se apaixonou e se declarou...muito bem...só quero entender onde seu irmão entra nessa história.
-Por ironia do destino ele também se apaixonou pela mesma garota. suspirou
-Essa garota é quem penso ser?
-Sim.
-Entendi... mais por que seu irmão estava possesso daquele jeito?
-Ele não aceita o fato de Camila ter escolhido a mim, pensei que ele não soubesse de nada. Hoje minutos antes do senhor chegar ele ouviu uma conversa minha com Verônica e simplesmente explodiu.
-Isso tudo é muito estranho, meus dois filhos brigando pela mesma mulher. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer.
-Nem eu, acho que o destino quis nos pregar uma peça.
-Camila corresponde ao que você sente por ela?
-Sim. disse sem jeito
-Não era exatamente o que eu esperava para você, sempre pensei que você gostava só de garotos. falou pensativo
-Eu também.
-Você está feliz?
-Sinto tanta alegria que nem cabe em mim.
-Bom, se você está feliz meu amor eu também estou, o que realmente importa é a sua felicidade. segurou suas mãos
-Você não vai me odiar? perguntou em meio às lágrimas
-Claro que não! Você é meu bebê e eu só quero que seja feliz. beijou sua testa
-Obrigada de verdade eu te amo muito! abraçou seu pai
-Também amo você abelhinha, não se preocupe, irei falar com seu irmão.
-Tirei um peso das costas...obrigada por ficar ao meu lado.
-Não agradeça. Estarei aqui sempre. -Sobre sua mãe, não fale nada ainda, não é o momento.
-Tudo bem.
saiu do abraço e limpou o rosto
-Tome um banho e durma um pouco. Preciso resolver algumas coisas, se precisar de mim, estarei no escritório.
Lauren assim o fez. Subiu para seu quarto e tomou um banho relaxante. Sua mente ainda tentava processar os últimos acontecimentos. De certa forma foi um alívio pois agora seu pai estava ao seu lado mais ainda iria vir uma grande batalha, sua mãe com certeza não teria essa mesma reação, mas por hora era melhor deixar tudo como estava. Resolveu espantar a tristeza e dar um lugar a felicidade se concentrou apenas em se lembrar da sua pequena latina de olhos vibrantes, sem conseguir se conter pegou seu celular e abriu o aplicativo do WhatsApp, se surpreendeu quando viu algumas mensagens dela.
WhatsApp on
-My Princess: O que está acontecendo? Ouço os gritos daqui.
Sua mãe descobriu? Quando puder me responda, estou aflita!
Eu te amo nunca se esqueça.
Estarei sempre aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou (Camren) O Final Livro 2
FanficO que você é capaz de fazer para esconder um segredo? Terminaria com o amor da sua vida por conta dele? Seguir em frente é muito mais difícil do que se pode imaginar, em dois anos essa tem sido a decisão que tomei. Seguir em frente. Uma turnê mundia...