Estamos prontas

1.5K 79 1
                                    

Pov's Dinah Jane

Enfim chegamos em Beverly Hills e nossa é tudo tão lindo que não tenho palavras para descrever! Nunca pensei que viveria tudo isso e certamente jamais imaginei que realizaria meu sonho de ser reconhecida por algo que amo fazer e que nesse pacote ainda tivesse incluído mais quatro garotas que tornaram-se parte da minha vida.

Estávamos todas espremidas em um táxi a caminho da mansão de Simon, meu pai se responsabilizou por nós cinco estava sentado no banco do carona conversando animadamente com o taxista e bom nós cinco estávamos tagarelando sobre a cidade e de como era tudo lindo demais. Ally sempre a mais quieta argumentava vez ou outra para que fizéssemos menos barulho claro que não adiantou em nada contando o fato de que eu estava no carro e ela estava sentada em meu cólo, agora você deve se perguntar porque não pegamos dois táxis? O fato é que todas nós, nos recusamos nos separar e isso incluiu uma certa dificuldade para sairmos do aeroporto meu pai não reagiu muito satisfeito com nossa objeção mais claro que eu como uma ótima lábia consegui persuadi-lo a ceder a nosso pedido, acho que está claro que ele não resistiu e acabou cedendo. Quase meia hora depois o taxista parou em frente a  uma mansão digna de um bom elogio da parte de todas depois de muito empurra, empurra finalmente conseguimos sair do táxi e não poderia faltar um pouco de Camila Cabello, sendo Camila Cabello sempre desastrada e tropeçando nos próprios pés dessa vez ela não viu vantagem em cair sozinha e então resolveu me usar como amortecedor de queda se fosse outra pessoa eu teria xingado e até mesmo ameaçado de morte mais se tratando da pessoa eu não fiz nada era da natureza dela ser um perigo ambulante.

Agora voltando ao assunto casa maravilhosa havia uma empregada a nossa espera e dois brutamontes ao seu lado nos aproximamos e ela nos cumprimentou com um sorriso gentil e pediu para que entrássemos que Simon estava há nossa espera, então assim fizemos entramos e ficamos admiradas com tamanha beleza da casa tanto por fora como por dentro ela era magnífica. Simon estava sentado em uma poltrona segurando um tablet quando nos viu logo o largou e se levantou para nos cumprimentar, meu pai estava ao meu lado e observava tudo atento parecia feliz por estar partilhando conosco de tanta alegria, nos convidou para sentarmos para conversarmos um pouco sobre o que aconteceria.

-Espero que tenham gostado da viagem estou feliz que tenha ocorrido tudo bem, o que acharam do lugar? nos fitou sorridente

Todas falamos ao mesmo tempo o que arrancou um sorriso brincalhão da sua parte.

-Vejo que vocês estão gostando fico feliz por isso sintam-se à  vontade!
-Megan trará um lanche para vocês. -Antes disso prefiro certifica-las de como tudo irá ocorrer daqui em diante, Senhor Gordon receio que o senhor seja responsável por todas?

-Sim, pode tratar qualquer assunto diretamente comigo.

-Muito bem, eu não quis dizer nada por telefone pois queria dizer pessoalmente conversei com alguns diretores do The X Factor e eles deram a idéia de fazermos um mini reality show como uma demonstração de como vocês ficaram depois do programa, irão documentar tudo o que acontecer aqui já que a banda foi formada no programa eles acharam conveniente o público partilhar de tudo o que virá há acontecer concretizando o fato de que vocês tem fãs. Tudo é mais marketing para a banda como vocês devem saber, claro que só será mostrado partes importantes vinculadas somente a parte da preparação para a audição de vocês.

-Isso não será um problema as meninas sabem que essa vida que estão prestes a escolher terá muito disso e creio que já estejam devidamente preparadas para o que vier.

-Exatamente senhor Gordon isso será bem comum caso passem na audição terão uma vida agitada.

Estávamos todas atentas e quietas agora não era o momento de bagunça ou algo do tipo esse era o momento de ficarmos juntas e unidas nada além da concentração sabíamos que era uma chance única então vamos agarrar com todas as forças. Megan a empregada de Simon chegou com alguns lanches em uma bandeja Camila como sempre não teve problema em atacar, nada que surpreendesse já estávamos acostumadas, enquanto comíamos Simon conversava com meu pai que estava bastante interessado na conversa eu não entendi direito o que eles falavam então houve um momento que Simon pediu licença e foi em direção à uma sala que deduzi ser seu escritório meu pai permaneceu sentado nos observando.

-Sobre o que vocês falavam? sentei ao seu lado

-Vocês terão que ficar aqui por três dias e isso inclui uma equipe de filmagens atrás de vocês a todo momento. me fitou
-Tem certeza que é exatamente isso que você quer querida? segurou minhas mãos
-Sabe...ficar sob os holofotes sem qualquer tipo de privacidade caso passe nessa audição.

Então eu refleti por um momento, eu sabia que isso aconteceria que minha vida jamais seria a mesma, mesmo assim eu nunca me vi fazendo outra coisa que não fosse cantar mesmo meus motivos sendo o de dar uma vida melhor para minha família não que a minha vida fosse ruim pelo contrário, eu via que meu pai fazia o seu melhor para cuidar de todos nós mais isso não parecia justo para mim sabe, ele ficava tão esgotado, totalmente exausto e mesmo que não quisesse demonstrar diante da família eu sabia que ele sofria e o que eu pudesse fazer para ajudar faria sem pestanejar até porque minha família é meu bem mais precioso e se era dessa forma que eu poderia ajudar então eu faria.

-Pai já pensei muito sobre tudo isso e cheguei a conclusão que não saberia fazer outra coisa que não fosse cantar nada me faz mais feliz mesmo que incluso no pacote venha a minha falta de privacidade nem mesmo assim penso em desistir do meu sonho tudo na vida requer esforço e dedicação o senhor sempre me disse que nada vem de graça que sempre devemos correr atrás do que queremos acho que chegou a hora de correr atrás dos meus objetivos.

-Quando foi que você cresceu tanto hein?
-Até parece uma adulta falando, o que aconteceu com a minha Dinah briguenta e bagunceira que conheço? me abraçou

-Acho que ela está crescendo papai.

-Eu não poderia estar mais orgulhoso querida, se é isso que você quer irei ajuda-la no que for preciso.

Olhei em volta e vi que todas conversavam animadamente e me peguei sorrindo acho que não poderia ter escolhido melhor, dividir minha vida com elas seria um grande prazer são laços que eu jamais poderia esquecer só posso dizer que estou pronta para o que vier se elas estiverem ao meu lado nada pode nos deter porque agora somos a quinta harmônia.

Como Tudo Começou (Camren)  O Final     Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora