-Hey, Camila! Preciso falar com você pode me dar um minuto?
-Pode falar.
-Você pode vir até minha casa?
-Podemos conversar melhor lá.Camila balançou a cabeça e me olhou inserta. Clara parecia perturbada.
-Boa tarde senhora Jauregui.
-Boa tarde Dinah.
Camila à seguiu.
Senti que era meu dever avisar Lauren.Ligação on
-Pamilta:Que foi DJ?
-Lol:Pode ser bom ou ruim o que tenho a dizer.
-Palmita:Diga.
-Lol:Sua mãe chamou a Camila para uma conversa...devo me preocupar?
-Palmita:Sério?
-Lol:Vim deixar ela em casa quando sua mãe apareceu.
-Palmita:Não me parece boa coisa.
-Lol:O que faremos?
-Palmita:Não sei...não posso sair daqui agora...
-Lol:Seja o que for pelo menos você está avisada.
-Palmita:Valeu por me contar. Te devo mais essa.
-Lol:Não esquenta com isso.
-Palmita:Obrigada.
-Lol:Qualquer coisa me avisa.
-Palmita:Pode deixar.
-Lol:Até..
Ligação off
Desliguei o celular e fui embora seja o que for saberei mais tarde (...)
Eu estava sentada em frente a Clara Jauregui que me olhava friamente.-Você deve estar se perguntando o porque a chamei aqui certo?
-Apenas curiosa. disse desconfortável
-Aconteceu alguma coisa?-Ainda não...mas vai se eu não impedir.
-Do quê a senhora está falando?
-Você acha que não vejo Camila, mas, ultimamente andei observando você. me encarou
-Você não é nada discreta. se levanta-Não sei do que...
-Não me interrompa.
Me calei
-Jamais imaginaria que isso pudesse acontecer com algum dos meus filhos...meu dever como mãe é honrar e zelar por eles. Desde o início eu venho ensinando e mostrando o que é certo e errado não havia qualquer problema em relação ao que ensinei à eles.
Começou a andar em círculos
-Até você aparecer e mudar o conceito disso.
-Não sei do que a senhora está falando.
-Eu sei que você não é essa ingênua que aparenta ser Camila, você pode enganar os outros mas não há mim.
-Abri as portas da minha casa para você, te tratei como uma filha e o que você me deu em troca?-Eu...
-Não responda.
Sentia meus olhos arderem
-Foi só você chegar que tudo desmoronou, confesso que no começo não percebi nada estava cega e jamais imaginei que uma coisa desse tipo pudesse acontecer...Lauren tinha um namorado e estava feliz, tudo estava como deveria estar, mas de alguma forma você corrompeu a minha filha.
-Não tenho nada haver com o namoro dela. Eu nem conhecia ela quando terminaram! Não obriguei ninguém á nada nem sequer sei como aconteceu.
-Isso não interessa agora. Me poupe desses detalhes.
-Quero que se afaste da Lauren para o seu próprio bem.-Não posso fazer isso.
Sentia as lágrimas invadirem meu rosto.
-Não posso.
-Essa é a hora de você mostrar o quanto gosta dela.
-Vai ser melhor para todo mundo.-Essa não é uma decisão apenas minha.
Levantei
-Não importa , vocês são adolescentes, isso não passa de uma curiosidade que logo vai passar e antes que aconteça o pior é melhor você parar de fazer todo esse teatro.
-A senhora não entende.
-Preciso ir embora.Caminhei até á porta
-Como vocês não percebem que isso é uma loucura! Está além dos conceitos da bíblia.
-Desculpa senhora Jauregui não posso ajudá-la.
Fechei a porta atrás de si e corri para casa. Como palavras podem machucar tanto? tranquei o quarto me permitindo chorar.
Pov's Lauren
Eram exatamente cinco e meia da tarde quando Dinah me ligou de novo.
Ligação on
-Lol:Você conseguiu falar com a Camila?
-Palmita:Não. Por que? o que houve?
-Lol:Não sei...estou ligando para ela há horas e nada! Estou preocupada.
-Palmita:Vou procurar saber o que aconteceu.
-Lol:Qualquer coisa me liga!
-Palmita:Tá
Ligação off
Desci as escadas e fui até sua casa com esperança de encontrá-la. Toquei a campainha algumas vezes e nada tentei o celular sem resposta comecei a me preocupar pelo sumiço repentino.
Voltei para casa decidida mais uma vez cometer a mesma loucura.-TAYLOR! gritei da sala
-QUEM MORREU? grita do topo da escada
-Preciso da sua ajuda.
-Aaah não! Toda vez que você me chama assim vem treta na área.
bufou descendo-Para de drama e vem logo.
Caminhei até a cozinha
-O que vai aprontar dessa vez?
-Quero saber o que houve com a Camila! Ela não responde minhas mensagens e nem as ligações estou preocupada.
-Já foi na casa dela?
-Já. falei indo em direção ao porão
-Ah não Lauren! De novo isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou (Camren) O Final Livro 2
FanficO que você é capaz de fazer para esconder um segredo? Terminaria com o amor da sua vida por conta dele? Seguir em frente é muito mais difícil do que se pode imaginar, em dois anos essa tem sido a decisão que tomei. Seguir em frente. Uma turnê mundia...