Duas Semanas Depois

1.7K 93 9
                                    

Pov's Narrador

Cris e Luiz marcaram um encontro para a elaboração de uma nova estratégia em separar Camila e Lauren. Cris estava arrumando suas roupas quando Luiz  ligou.

        Ligação On

-L: Hey cara estou te esperando aqui em casa precisamos conversar a respeito do que pretende fazer.

-J:Para quem estava com medo você tá bem empolgado.

 -L:Tive meus motivos , que horas você pode vir?

-J:Daqui meia hora chego aí.

-L:Beleza estou te esperando.

Ligação Off

 Meia hora depois Cris estava em frente a casa de Luiz toca a campainha e logo o rapaz com aparência desleixada abre a porta.

-Pode entrar.

-Valeu.

- Você quer alguma coisa?, água, suco?

-Não cara vamos pular esse blá-blá-blá todo e vamos  para o  que realmente interessa você quer saber no que pensei certo. o fitou se sentando no sofá

-Sim, estou curioso já que você parecia bem determinado quando me procurou .

- Eu nunca brinco em serviço fique ciente disso. entrelaçou os dedos
-Durante a noite pensei em várias formas a primeira delas seria seguir Lauren,  ficar de olho em seus movimentos só assim terei uma idéia para onde e que horas ela sairá com Camila.

-Essa parte é com você.
-Onde eu entro nisso?

-Continuando minha linha de raciocínio. o interrompe
-A segunda coisa seria eu te avisar todos os horários, então você vai dar um jeito de aparecer e interromper qualquer programa estúpido que estejam fazendo.

-Acho que estou entendendo ótima ideia eu vou adorar acabar com o encontro das duas.

-Assim que eu gosto de ver cara você está  pegando o espírito da coisa.

Luiz o corta

-Você pretende começar com esse plano quando?

 -Fiquei sabendo que o aniversário da Camila está próximo e eu sei que a minha irmãzinha adora fazer surpresas darei um jeito de descobrir a data e o que ela irá fazer e só aí  vamos achar uma forma de sabotar e você vai me ajudar. Você precisa ficar 24 horas com o celular na mão pois a qualquer momento eu posso te ligar e você terá que estar a disposição.

- Se for por isso não se preocupe eu entrei nessa para ganhar então vou dar tudo de mim.

-Você está saindo melhor que a encomenda amigo Luiz. diz de forma sarcástica

 -Não entro em nada para perder Cristian.

- Só espero que você não dê para trás. se levanta

-Não se preocupe eu vou até o fim.

-Assim espero. Agora preciso ir embora por agora é apenas isso qualquer coisa eu te ligo, fique atento.

-Estou às ordens.

Cris vai embora. Com sua mão esquerda balançava a chave do carro em seu dedo mindinho, depois da conversa ele sabia que não teria mais volta agora a questão era ganhar ou ganhar não era mais apenas o jogo de conquista e sim um jogo entre irmãos ele não estava disposto a perder mesmo que isso prejudicasse a vida da sua irmã.

Pov's Lauren
Duas semanas depois

Duas semanas se passaram agora estamos arrumando nossas malas porque vamos viajar para Beverly Hills. Depois da conversa que Simon teve com nossos familiares ficou acertado que iremos fazer nossa última audição. A última que irá mudar nossas vidas para sempre.

Combinamos que iremos dar o nosso melhor Ally, Dinah e Normani  se encontravam em frente a minha casa meu pai iria nos levar para o aeroporto enquanto eu estava descendo com minha mala meu pai estava à minha espera e minha mãe também, ela chegou semana passada. O clima não está dos melhores mas nos esforçamos em sua frente para que ela não perceba nada mesmo com algumas piadinhas de Cris a respeito de Camila eu simplesmente ignoro ainda  bem que tenho meu pai e Taylor ao meu lado.
Agora é rumo à um futuro promissor se Deus quiser vai dar tudo certo, nos desejem sorte.

Como Tudo Começou (Camren)  O Final     Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora