-O que nós fizemos?
-Vou ser bem direto senhorita Jauregui. me fitou sério
-Quando vocês assinaram conosco creio que fomos bem claros com o contrato proposto à ambas, vocês e seus representantes leram as cláusulas que nele contia e concordaram em cumpri-lás!
-Mas, vejo que nem todas seguiram com o combinado, da primeira vez relevei o caso para não ser injusto.
-Porém, tudo mudou de figura quando me enviaram essas fotos!Jogou um envelope onde continha várias fotos minha e de Camila em ocasiões diferentes. Fiquei sem palavras e sem reação enquanto L.A Reid continuava a me encarar nada satisfeito.
-Você tem idéia da gravidade da situação senhorita Jauregui? percebe que prejudicará não só há você, mas todo um grupo de pessoas, e se essas fotos vazam? o que iria ser de todo o dinheiro que foi investido em vocês? e digo mais, de onde vocês iriam tirar a quantia que se pede nesse tipo de quebra de contrato?
-Você e a senhorita Cabello foram totalmente irresponsáveis! Quem quer que seja que tenha me mandado isso deve ter várias cópias e sem dúvida alguma irá cobrar para manter em sigilo essa notícia e sabe lá quanto irão pedir. Prejuízo esse que teremos que arcar já que estão sob nossa responsabilidade! Entenda que a partir de agora tudo o que vocês fizerem irá afetar todos os envolvidos, exclusivamente a gravadora, ainda mais sendo início de carreira uma bomba dessas levaria tudo à perder. continuava me encarando sem expressão-Eu...eu...não sei o que dizer.
baixei a cabeça-É de se esperar essa reação, acredite, fiquei muito chateado com tudo isso.
-Pensei que estava trabalhando com garotas dedicadas e responsáveis.
-Simon elogia tanto vocês que nem sei o que vai fazer quando souber disso.
-Quando eu cito vocês estou me referindo à todas as cinco, porque sei que as outras sabem sobre isso, só não sei até quando iriam tentar esconder aos olhos dos paparazzis. Porque aí sim, seria um escândalo terrível caso fosse descoberto no auge da fama.
-Não me importa o que vocês tem e sim o prejuízo que irei ter se vier à tona, então a partir desse momento quero que me prometa que vai acabar com essa palhaçada e que nunca mais terei problemas em relação há isso eu fui claro?-E a Camila? o encarei
-Dê seu jeito de concertar essa burrada que vocês fizeram! me olhou ameaçador
-Não quero que conte à ninguém dessa nossa conversa incluindo Camila, já que ela não pôde comparecer não deve saber do nosso acordo. Irei me encarregar que Simon também não saiba. Por sorte somente eu vim para cá hoje e apenas nós dois sabemos da existência dessas fotos.
-Vai ficar tudo entre nós e espero seriamente que não me decepcione mais uma vez Lauren. Pois não sou homem de dar segunda chance estamos entendidos?Balancei a cabeça atônita sem saber ao certo o que fazer ou como agir só queria chorar e sair dali.
-Você tem uma semana para acabar com isso e dessa vez definitivamente. E fique sabendo que estarei de olho em você se caso me desobedecer, fique ciente que não vou ser tolerante da próxima vez. Está dispensada.
Virou de costas para mim indo em direção as grandes janelas de vidro que ali tinham. Me retirei à passos largos e lágrimas por toda minha face. Não seria fácil terminar com Camila o que eu iria dizer? Meu deus o que eu vou fazer da minha vida!
Saí correndo do estúdio sem saber para onde ir, não queria ir para casa só queria ficar sozinha e me isolar fui para praia, o único lugar que eu sabia que poderia desmoronar. (...)Não sei que horas voltei para casa parecia que o mundo tinha parado a minha volta.
Por diversas vezes pensei que nosso "para sempre" iria durar por tanto tempo, mas, estava enganada o nosso sempre não iria durar muito e eu só tinha uma semana para acabar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou (Camren) O Final Livro 2
FanficO que você é capaz de fazer para esconder um segredo? Terminaria com o amor da sua vida por conta dele? Seguir em frente é muito mais difícil do que se pode imaginar, em dois anos essa tem sido a decisão que tomei. Seguir em frente. Uma turnê mundia...