Penúltimo Capítulo parte 1

637 33 7
                                    

Penúltimo Capítulo

Madison Square Garden, Nova York

Pov's Normani

-Lauren se você não parar de andar de um lado pra outro vou ser obrigada a te dar uns tapas!

-Porra eu to nervosa Mani! E se ela disser não?.

Me olhou cheia de dúvidas e bem no fundo eu sabia que esse era seu maior medo.

-Lauren o não você já tem, agora você tem que ir em busca do sim! Ficar nervosa desse jeito não vai dar em nada.

Finalmente ela parou e me encarou

-Nem acredito que esse dia chegou.

-Essa turnê demorou mais que o planejado, você teve bastante tempo pra preparar um discurso decente.

-Realmente, mas não é por isso que estou tremendo, o meu temor é travar na hora sabe, com toda aquela gente me olhando.

-Você não deveria se preocupar tanto com isso, contando o fato que já tem anos de prática com o público e além de tudo nós em conjunto planejamos cada detalhe desse grande dia. Você sabe o quanto foi difícil encaixar a agenda do Ed nessa data mesmo ele sendo todo fofo em aceitar esse pedido inusitado. Então nada pode dar errado, respira que tudo está no esquema! passei a mão em sua costa tentando conforta-la.

 Então nada pode dar errado, respira que tudo está no esquema! passei a mão em sua costa tentando conforta-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Que Deus te ouça.

Hoje enfim é o grande dia acalmar a Lauren não tem sido uma tarefa fácil, claro que ela está sob pressão com todo esses acontecimentos nossa turnê tem sido um sucesso graças à Deus.
Dinah ficou encarregada de distrair Camila enquanto tentamos na calada preparar as coisas.

Vocês devem estar se perguntando por que eu ao invés da Lauren está narrando esse pov's não é mesmo?, pois é bem simples! Primeiro: ela está surtando, segundo: só sabe pensar no tal discurso que deve fazer e terceiro e não menos importante: acho que já ta na hora de alguém me deixar falar um pouco porque sinceramente quase não apareço nessa história.

Bem agora que vocês já estão cientes vamos seguir, irei resumir o que exatamente Lauren pediu que fizéssemos.

Dividimos as tarefas em partes, eu por exemplo fiquei com a parte em convidar o nosso ruivinho Ed Sheeran, Camila além de grande fã é muito amiga dele e me confidenciou uma certa vez que seu grande sonho seria ser pedida em casamento ao som da sua música favorita Lego House eu sei é clichê mas galera estamos falando de Camila Cabello e isso já diz tudo. Dinah reservou as passagens de avião dos nossos amigos e familiares todas para uma mesma data como são muitas pessoas foi um pouco difícil encaixar os vôos então já pode imaginar a bagunça que vai ser. Ally, Taylor e Meg fizeram muitos cartazes onde serão distribuídos para o pessoal da pista premium uma boa parte dela ficou com nossas famílias e alguns fãs serão selecionados para complementar, vão entrar disfarçados para Camila não notar, em cada cartaz terá uma letra cujo ficando em sequência formará a frase "Quer casar comigo? ", nós mudamos estrategicamente a música de encerramento em vez de ser Worth It será 1000 hands na hora inventamos uma desculpa qualquer para ela já que a produção está ciente de tudo, Lauren começará tocando no piano coisa que ela nunca fez em público vamos entrar uma de cada lado do palco junto dos nossos amigos com rosas em mãos seguindo a música e ao terminar Lauren se levantará e começará seu discurso onde pedirá Camila em noivado e falará oficialmente que ela e Camila são um casal diante de todo o estádio e tv porque Elle fará uma transmissão ao vivo do nosso show para seu programa especial Live toda Nova York assistirá à isso e para encerrar se ela disser sim (obvio que vai), Ed entrará cantando Lego House.

Como Tudo Começou (Camren)  O Final     Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora