Janeiro- Los Angeles
01.01.2015
Olha eu aqui, linda e loira dois anos depois hahaha. Que salto no tempo!
Olá, eu sou Dinah Jane Hansen e estou aqui para resumir um pouco da história do nosso querido casal CAMREN. É isso mesmo meu povo!
Estamos na ativa novamente para a segunda temporada de Como Tudo Começou (Camren)-The End.
ESTAMOS DE VOLTA NESSA BAGAÇA YEEEEP!
-Dinah para de enrolar e fala logo. Que coisa!
-Mani por favor não se meta no meu momento, falo como eu quiser e enrolar faz parte! Temos que deixar os leitores curiosos.
-Vish, pelo jeito não vamos sair daqui hoje.
-Minha querida GRANDE Ally Brooke, os incomodados que se retirem.
-Grossa!
Enfim, onde paramos mesmo? porque certas pessoas cujo nome vocês já sabem interromperam o meu momento, ah sim lembrei! Nesta segunda fase o meu querido e mais shippado casal vão passar por tribulações e isso vai ajudar no fim do relacionamento delas aaaaah é eu sei! Isso é muito triste e acreditem não vai ser nada fácil!
Crises, brigas entre outras coisas irão rolar e entre isso um segredo será descoberto uuuuuh não posso dizer qual..., mas aguardem que será F.O.D.A. O nosso lindo casal master mesmo depois de muito tempo continuará se amando, mas sabemos que ambas são cabeças duras e nenhuma irá dar o braço a torcer, sorte delas que me tem como amiga.
-Nossa que convencida.
-Licença, por favor.
-Obrigada.
Continuando, minhas ajudantes e eu vamos fazer o possível e impossível para juntá-las novamente.
-Agora é ajudante né, Dinah.
-Quero dizer, minhas fiéis amigas.
-Assim é melhor.
-Deixa de ser chata Taylor! E para de me interromper por Jeová, já basta essas duas aí.
Por fim, povo lindo do meu core! É apenas um pequeno spoiler do que aguarda vocês no segundo livro! Não posso dar mais detalhes se não estraga a surpresa e não é isso que queremos, em nome de todos os Shippers do nosso Casal preferido agradeço a atenção e fiquem ligados que tem muita coisa legal vindo por aí...
BYE, BYE ATÉ LOGINHO....
-AMÉM!
-Pensei que ia enrolar mais.
-Calada ãna!
-Vai se fu....
-Que isso serva de Deus? olha o palavreado você está passando muito tempo comigo hein. kkkk
-Me erra, Dinah Jane.
-Não liga para ela Allycat, ela é retardada mesmo.
-Agora é conspiração contra a minha pessoa, é isso?
-Gente ainda estamos no ar... acho que alguém esqueceu de desligar a câmera. Taylor resmunga
-Aí meu deus! Não acredito que viram eu falando palavrão o que vão achar de mim agora.
-Vão achar que você é gente como a gente, que também fala palavrão mermo como todo ser humano. Pessoal, me desculpem, a Taylor esqueceu de desligar aqui. Bye.
-Mais não foi.... eu. (...)
Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Tudo Começou (Camren) O Final Livro 2
FanficO que você é capaz de fazer para esconder um segredo? Terminaria com o amor da sua vida por conta dele? Seguir em frente é muito mais difícil do que se pode imaginar, em dois anos essa tem sido a decisão que tomei. Seguir em frente. Uma turnê mundia...