Bianca Halter
Saio da cama como um verdadeiro flash. Meu sexto sentido diz que eu estou atrasada, mas quando vi o relógio tive vontade de voltar á cama. São seis e dez e eu só entrava as oito e quinze.
Vou com toda a preguiça do mundo ao banheiro da minha suíte quase me arrastando, quando vejo meu reflexo no grande espelho quase desmaiei de susto, eu estava horrível e se Melani Singer me visse assim eu levaria uma bronca.
Melani Singer é minha melhor amiga, uma das poucas que tenho. Ela é minha amiga desde o berçário, nós nascemos no mesmo dia e nossas mães eram primas. Lani não mede esforços para me ver bem, por isso que ela é a melhor amiga do mundo.
Conecto meu celular ao som do meu quarto, depois de uns segundos, no meu quarto só se ouvia a voz da Ariana Grande.
Vou omar um banho quente ao som de God is a Woman. Música é um dos meus vícios, música é vida gente.
Quando saio do banho vou ao meu imenso closet e escolhi uma roupa entre as infinitas roupas.
Vesto-me rapidamente e vou cuidar do meu cabelo. Meu cabelo ruivo era liso e brilhante, eu amo meu cabelo, mas as vezes dá uma preguiça enorme de cuidar dele.
Faço uma trança de espinha de peixe no cabelo e saio do quarto.
- Oi pai, tchau pai. - Digo já preparada para sair.
- Opa, onde você pensa que vai moçinha?
- Para a escola né paizinho. - Só me falta ele me obrigar á comer, superprotecção de Pai solteiro.
- Esse colégio é algum tipo de balada para você ir desse jeito? - Arqueio a sombraselha. Seus olhos azuis me fitavam, alguns fios do seu cabelo castanho escuro tapavam seu rosto.
- Não, Pai. Desculpa, mas agora tenho que ir. Fica calmo que eu irei comer alguma coisa no colégio. - Saio de casa, o papo tava bom, mas eu tinha que ir.
★
- Vaca do meu coração. - Diz Lani assim que me viu.
- Você é tão carinhosa como um bode velho.
- Suas comparações vão de mal á pior. - Ela ri e nos abraçamos.
- Vamos, eu quero que você conheça uma pessoa. - Falo.
- Esqueceu que você também é nova aqui? - Rola os olhos.
- Eu posso ser nova no colégio, mas eu conheço uma pessoa. Para de perguntar e vamos. - Puxo-a até o campo, eu posso não conhecer o colégio, mas ela me explicou onde ficava tudo.
Quando á vi corro para abraça-lá.
- Ai como você é linda, menina. - Afirmo para Manu.
- Você é que é. - Manu me olha com seus olhos verdes acastanhados e arranja o cabelo castanho.
Manuella Williams é uma garota que conheci pelo Instagram. Nós nos conhecermos á partir de um grupo e nos demos bem logo de vista, só que ainda não tínhamos nos encontrado cara-a-cara devido a situações do destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do amor Nada importa
Teen Fiction[ Hiatus] Juventude, festas e lacrose eram as três palavras que definiam Brian Adams até a festa de abertura do terceiro ano do colégio Mabel High school. Ele não esperava ter que entrar na vida de Bianca Halter de paraquedas e nem que seu coração s...