Capítulo 25 #somos2k

78 10 0
                                    

Bianca Halter

Entro no refeitório acompanhada das minhas amigas, Lani de um lado está analisando a área e a Manu está encolhida ao meu lado tentando passar despercebida. Ela usou um vestido, ela odeia vestidos mas usou-o para tentar passar despercebida dos olhares masculinos.

Ela pensa que usando uma coisa diferente as pessoas não vão reparar nela, ela quer ser invisível. Eu sinto pela Manu, ter sido violentada sexualmente por três homens repugnantes deve ter dado cabo do cérebro dela. Ela não está louca, está traumatizada.

Eu e a Lani fazemos e faremos de tudo para tentar a animar porque é para que os verdadeiros amigos servem.

Ao contrário do que Manu planejava os caras a olhavam e como a olhavam! Essa mudança de look chamou ainda mais a atenção.

Enquanto eu estava na aula eu vi pela janela a Manu passando do corredor cheio de garotos sem nada á fazer, os caras a chamaram de gostosa, morena, vagabunda e um monte de coisas que não pude ouvir calada, pedi permissão para sair da sala e a tirei daquele corredor.

Uns garotos sentados em uma mesma todos vestidos de preto como em uma banda de rock bizarra assobiam para a Manu e começam a chamá-la de nomes que eles acham eróticos mas para ela são traumatizantes. Eles fazem isso de propósito! Para a aterrorizar porque sabem que tudo o que ela quer é fugir dos homens, para a lembrar que foi abusada. Por quê disso? Por puro prazer!

- Você está bem? - Pergunto para a Manu a abraçando de lado, ela não responde.

- Chega dessa porcaria! - Lani se revolta e uma nuvem invisível assacina paira por sua cabeça. Ela está furiosa!

Lani vai até a mesa dos garotos, olha para o garoto que começou com os assobios e depois desfere um tapa forte e estrondoso em seu rosto.

Esse até doeu em mim!

- Tá louca, garota? Que merda é essa? - O garoto que recebeu o tapa, Miles Even levantou-se revoltado com minha amiga.

- Escuta aqui, seu merda eu não vou admitir que um porco imundo como você perturbe a minha amiga. - Todos no refeitório prestam atenção sem piscar á briga, inclusive os cozinheiros no balcão de refeições.

Miles Even é conhecido por toda Mabel High por ser um valentão que não perdoa nem mulher na hora da luta. Com esse pensamento em minha cabeça dou um passo em frente mas paro, minha amiga tem uma carta na manga então vou a deixá-la ganhar, se o Miles quiser briga, pois então vai bater em duas.

- Eu acabo contigo, sua preta nojenta! - As veias no pescoço do Miles revelam seu nervosismo mas Lani não se abate, mantendo o contacto visual.

- Eu ponho-te na merda, queridinho. Para começar você vai p'ra cadeia por racismo depois você... - Lani sussurra uma coisa audível somente para o canalha do Miles que o faz arregalar os olhos. - E não é só isso que eu sei, ponha-se no seu lugar e nunca mais dirija um olhar á minha amiga.

Miles fica calado por mais surpreendente que seja, enquanto Lani sobe na mesa onde a " banda de rock " está sentada.

- Eu não quero ninguém fazendo piadinhas de mal gosto para Manu, senão vão se ver comigo e garanto quem desobedecer irá se arrepender de não ter ficado com a bosta do bico fechado. Bom dia! - Lani fala de modo assustador que com certeza faz várias pessoas pensarem duas vezes.

Depois do amor Nada importaOnde histórias criam vida. Descubra agora