Capítulo 4

108 25 79
                                    

Bianca Halter

Finalmente as aulas terminaram, saí da sala de aulas com a Manu e esbarrei naquela piranha loira da outra vez.

Eu tentei me desculpar mas parece que a garota sismou comigo, ela disse:  " Toma cuidado garota, porque da próxima você não vai sair ilesa " eu achei que a garota é meio louca, mas depois a Manu me informou que ela se chama Priscilla Lins e não gosta de garotas novas novas e lindas como eu, achei meio esagerado a Manu dizer que eu sou linda, mas tudo bem. Tô cagando pra loira.

  Depois de encontrarmos a Lany, convidei as duas para uma festa de pijama em minha casa, a Manu no começo disse que não podia porque não tinha roupa, e amanhã tínhamos aulas, mas eu e a Lany a convencemos a aceitar, e ela no  fim de tudo aceitou.

A Lany e a Manu ligaram para suas mães p'ra avisar que iriam dormir em minha casa. Enquanto isso eu ligo para o Ramon avisado que eu e as meninas íamos passar no super mercado, depois íamos para minha casa de táxi mesmo.

Pegamos um táxi e fomos ao super mercado, compramos várias besteiras, doces, salgadinhos, tortas, pizzas, Nutella e o que não podia faltar: sorvete!
  Pegamos outro táxi para ir direto p'ra minha casa. Chegamos ao nosso destino.

— Aqui. — Tiro o dinheiro da carteira e pago ao taxista. — Pode ficar com o troco.

— Obrigado —  O taxista agradece e saí.

Nós levamos tudo para a cozinha, dei um beijo na Rosa e avisei a mesma que as meninas ficariam para uma festa de pijama,  levei as meninas até o meu quarto.

A abusada que eu chamo de melhor amiga foi direto para o meu closet e já foi esperimentando os meus pijamas, a Manu tava meio tímida, mas depois foi se inturmando. Enquanto isso eu avisei as meninas que eu ia tomar um banho rápido.
  Entrei no box do banheiro, tomei um banho de 20 minutos e saí enrolada numa toalha.

— Isso é que é banho rápido, nossa! Só passaram dois minutos. — Diz a Lany sendo irónica.

— Ha Ha ha! Até parece que você é a Campeã na rapidez. — Rebato.

— Então eu ganho nessa, eu sou rapidíssima no banho. — Diz a Manu se achando.

— Nem um pouco convencida, Dona Manuella. — Diz a Lani.

— Agora chega de brincadeira, vocês duas vão pro chuveiro, porque o negócio aqui tá pesado. — Digo tapando o nariz, incinuando que elas tão fedendo.

— Tá nos chamando de fedidas é Dona Bianca? — Diz a Lani se aproximando. Até já sei o que ela quer fazer.

— Não você não vai fazer isso Demônia — Digo recuando e acabo por cair na cama.

— Vou sim — Diz a Lani chegando perto e me fazendo cócegas.

— Não... Para... Par... — Digo entre risadas e Manu também entra na brincadeira, me fazendo cócegas também.

— Agora fala quem é a fedida. — Fala a Lani.

— Sou eu... So... Sou eu... — Digo entre risadas altas, e finalmente elas param.

— Suas vacas... — Digo e elas aproximam novamente para continuar. — Do meu coração. —  Termino a frase e elas se joguam na minha cama.

— Então eu vou primeiro, e a senhorita vai se vestir. — Diz a Lani.

— Tá bom mamãe. — Digo indo em direção ao meu closet.

A Manu me ajudou a escolher os pijamas ideais, e acabamos por escolher três pijamas de coelhinho.

Depois do amor Nada importaOnde histórias criam vida. Descubra agora