Bianca Halter
Hoje todo mundo estava bem estranho, é sexta-feira e eu estou super feliz porque este vai ser um fim de semana longo! Eu amo fins de semana longos, são tão relaxantes.
Apesar de ter estado toda a semana em casa, não fiquei um minuto sem estudar, além de estar de castigo claro. Meu pai adora um bom castigo.
Lani e Manu estão muito esquisitas, sempre aos cochichos com o Brian o que é verdadeiramente estranho já que Manu nunca se deu muito bem com o Brian por causa daquela coisa toda da aposta. Eu não sei o que está acontecendo, desde o começo da semana que eles estão assim.
No fim de tudo eu vou descobrir nem que eu tenha que interrogar os três.O mais surpreendente dessa semana é que eu me aproximei muito do Brian, quando eu não estou estudando eu falo com ele o que me faz sentir bem, perdoei-o de verdade e agora me sinto em paz.
A Manu e Lani me arrastaram para a para a praia de venda e tudo é aqui estou.
— Agora posso tirar essa coisa dos olhos? — Pergunto impaciente.
— Pode. — Minhas amigas respondem em uníssono.
Assim que tiro a venda, não acredito no que vejo. A praia está linda decorada com velas e almofadas coloridas, está lindo. E o melhor de tudo é que tem música ao vivo!
— Que coisa toda é essa, doído? — As meninas se afastam de mim e eu vou até ao Brian, sorrindo.
— Um luau especial. — Ele sorri para mim, meu cabelo voa com a brisa.
— E porque especial? — Arrisco e ele pega em minhas mãos com carinho.
— Porque eu quero que você seja minha melhor amiga, minha conselheira, meu porto seguro, quero ser para você as melhores versões de mim mesmo, te amar dia após dia e te chamar de minha, minha luz. — De repente começa a tocar uma música romântica me fazendo sorrir, o danado pensou em tudo. — Ruiva, você aceita namorar comigo?
— Aceito, louco. — Sorrio enquanto ele coloca o anel de compromisso em meu dedo e eu no dele.
— Eu disse que nunca desistiria de você. — Abraço-o ao som da música.
— Persistente você.
— Se o motivo é um sonho, então acho que isso vai além da persistência. — Nos beijamos com carinho.
❀
Parei na sala de estar ao ver o Brian e o meu pai conversando e o mais assustador, amigavelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do amor Nada importa
Novela Juvenil[ Hiatus] Juventude, festas e lacrose eram as três palavras que definiam Brian Adams até a festa de abertura do terceiro ano do colégio Mabel High school. Ele não esperava ter que entrar na vida de Bianca Halter de paraquedas e nem que seu coração s...