Hawaii
Bianca Halter
Eu já estava a pegar no sono até que alguém entra disparado em meu quarto.
— Mas que merda é essa? — Pergunto ainda de olhas fechados.
— Eu hein! Venho conversar com minha amiga e sou recebida com quatro pedras na mão. — Abro os olhos e vejo que é Lani que veio perturbar o meu sono.
— Porra Lani, eu já tava pegando no sono. — Digo.
— Mas acordou. Agora fala! — Diz Lany se sentando na cama.
— Falar o quê mulher? — ergunto.
— O que aconteceu para você desaparecer de repente na praia ué, porque com certeza não era para fazer yoga.
— Eu só queria ficar sozinha por um tempo.
— Não minta para mim. — Ela diz. — Com certeza Brian Adams tem algum dedo nesta história.
— Tá bom. — Digo e suspiro. — O Brian vai se casar.
— O QUE ? — Ela grita surpresa.
— Com a Priscilla.
— O QUÊ? — Lany revira os olhos umas três vezes. — Isso é mentira, como aquela vaca pode mentir dessa forma?
— Oi?
— Isso é uma pura mentira da Priscilla, eu acabei de falar com o Brian, ele não tá noivo e muito menos da Priscilla. — Revira mais uma vez os olhos.
— Como? Você fala com o Brian? Ainda?
— É, ele é o meu melhor amigo. — Lani diz e eu arregalo os olhos.
— Como assim? Lani como assim? Como você pôde esconder de mim que o meu ex é seu melhor amigo?
— Eu não escondi! Eu só não disse porque você não quer saber de nada que o envolve, Bia.
— Lani ele só fez merda comigo! — Disse eu mordendo o lábio pra não chorar.
— Eu sei, eu sei, mas o que eu posso fazer! Eu gosto dele, tal como você ele me entende.
— E aquele papinho de ele ser um idiota?
— Mas ele é um idiota! Ele só faz merda, eu o facto de eu ser melhor amiga dele não implica que eu tenha que colocar todas as merdas que ele faz debaixo do tapete.
— Ok, ok! Eu não quero mais falar dele. — Respirei fundo.
— E o Hanry? — Lani diz com um sorriso nos lábios e eu sei perfeitamente o que ele significa.
— Lani não viaja. — Digo.
— Bia, você é cega? Você não viu o jeito que o Hanry olhou para você? E o que foi aquele beijo?
— Lani não viaja. — Eu repito. — Ele só me deu um beijo de despedida no rosto, mulher.
__ Foi um beijo bem carinhoso. - Lani diz.
— Lani, você está louca. Tá viajando na maionese?
— Bia, repara. Ele é super carinhoso com você, quando ele te olha os olhos dele brilham.
— Virou vidente é? Já consegue ler a mão da pessoa? — Debocho.
— Só uma pergunta Bia. Vocês se trocaram número?
— Sim.
— Hmmm, tá aí mais um sinal de que ele gosta de você.
— Não é nada disso Lani, não viaja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do amor Nada importa
Teen Fiction[ Hiatus] Juventude, festas e lacrose eram as três palavras que definiam Brian Adams até a festa de abertura do terceiro ano do colégio Mabel High school. Ele não esperava ter que entrar na vida de Bianca Halter de paraquedas e nem que seu coração s...