Capítulo 3

136 30 157
                                    

Melani Singer

Depois daquela bagunça toda no refeitório, levei a Bia para o banheiro feminino. Tentei ajudar ela a tirar a mancha de molho de tomate da calça dela, mas não resultou muito.

- Bia, não tá funcionando muito não. - Digo tentando limpar a mancha da parte de trás dela.

- Isso é o de menos, o que eu quero mesmo é esganar aquele garoto idiota. - Diz ainda com raiva do garoto.

- Se acalma Bia, ele é ridículo! O cara parece uma criança, por Deus. - Digo revirando os olhos.

- O gostoso me ferrou! Que professor vai querer uma aluna toda suja na sua sala? Que merda. - Diz tudo rápido em sinal de nervosismo, e nem se apercebe de que chamou o garoto de gostoso.

- Gostoso, é?- Digo a imitando.

- Aah, não enche Lany. - O rosto dela estava vermelho, o sangue no seu corpo devia estar borbulhando. Se fosse eu no lugar dela já teria colocado aquele loiro idiota no lugar dele, garoto mais ridículo.

Depois disso alguém abre a porta do banheiro e entra.

- O que aconteceu com sua calça? - Diz a Manu entrando no banheiro.

- O desgraçado do idiota da mesa a sujou. - Diz a Bia ainda nervosa.

Eu continuo tentando tirar a mancha, agora que eu acho que é impossível sair. A garota para e olha p'ra mim e a Bia.

- Garoto sem noção. - Manu diz indignada mas depois para e pensa. - Deixa isso, não vai sair... Bem, nem tão já. Ok, coloca essa camisa de flanela em volta da cintura, vai ficar super fashion.

Bia faz o que Manu disse e é mesmo, ficou muito fashion.

- Você quer ser uma stilist? - Pergunto curiosa.

- Não, advogada na verdade. - Exclarece.

- Interessante. - Bia exclama. - Obrigada, ficou ótimo.

O sinal toca para regressar as aulas.

- Meninas o sinal tocou, vamos? - falo.

- Vamos sim, e por acaso a gente tem algumas aulas juntas, não é? - Pergunta a Bia para a Manu.

- É, agora eu tenho literatura. - Responde a Manu para a Bia.

- Que pena eu vou ficar longe de vocês, eu tenho física. - Digo fazendo drama.

- Não fica assim não, minha vaca. - Bia me abraça.

- Eu também quero um desses. - Fala a Manu.

- Vem aqui. - Diz a Bia dando assim um abraço de grupo.

Eu fui pra minha sala e as meninas para a delas.

Brian Adams

Não deu p'ra entrar na aula com o cabelo todo molhado de suco de morango, do refeitório fui direto p'ra casa.

Cheguei em casa, deixei as chaves do carro na sala de estar, e fui direto pra o meu quarto tomar um duche. Entrei no chuveiro gelado e fiquei por lá uns 45 minutos. Depois de sair do chuveiro me enrolei em uma toalha e fui escolher uma roupa fresca, como hoje tava um calor insuportável. Acabei por escolher uns calções jeans e uma camiseta branca da Vens.
Saí do quarto e fui direto pra cozinha fazer um Rango. Depois de comer fui direto pro sofá e fiquei vendo as minhas redes sociais.
Nesse vai e vem acabei esquecendo do Hanry.

Fui para o seu quarto e entrei sem bater mesmo, já dentro do quarto não vejo ninguém, só um bilhete em cima da cama, chego mais perto e pego o bichete que dizia:

"Não se preocupe comigo, fui fazer as compras do que faltava na casa.

Hanry"

Quando eu disse que o Hanry é tonto, eu não estava mentindo. Porquê ele não me esperou para ir fazer as tais compras com o seu carro? Aposto que ele foi para o supermercado de ônibus, o garoto é nómada pra caralho.

Saio dos meus devaneios com o toque do meu celular. Vejo na tela que é o Biel.

Brian: E aí Biel?

Biel: Quer dar um rolé?

Brian: Tô pronto em vinte minutos, me espera aí na tua casa.

Biel: Já é!

Só troco de roupa, mando uma mensagem avisando pro Hanry que saí e saio.

Vou de táxi mesmo porque sei que a noite de hoje promete, promete muita falta de memória amanhã.

Passo na casa do Biel e seguimos juntos até a casa da Priscilla Lins, a prima do Biel e bem, minha amiga colorida, digamos assim.

Entramos na casa badalada, muita gente já estava bêbada e olha que são só sete da noite.

- Baby! - Priscilla corre e salta para cima de mim, não sou nem um passo para trás, só pego a loira pelas coxas e a beijo intensamente.

Já me acostumei, é assim com a gente, rola sacanagem quase todos os dias mas isso não nos impede de ficar com outras pessoas. A nossa relação é foda, só tem um problema, a Priscilla é possessiva, acha que eu devo ser só dela mas já a exclareci que cada um de nós é solteiro.

Se ela não fosse tão gostosa e uma boa amiga acho que já teria dado um pé na bunda dela.

- Vamos para o meu quarto, baby. - Ela desceu de cima de mim e subimos para o quarto dela.

Lá rolou sobre tudo muita putaria, entre a gente sempre rola putaria.

Saí do quarto de Priscilla duas horas depois, fui direto ao bar, bebi algumas só pra ficar animado. Uma morena sentou ao meu lado, ela conversou comigo por alguns minutos, ela estava flertando comigo e eu com ela.

- Você me acompanha até alí? - A morena pergunta com luxúria queimando em seus olhos.

- Claro, gata. - Eu não sei o nome dela e nem quero saber, o importante é que as tatuagens na perna e em outros lugares do corpo daquela morena me dão tesão.

Reparo que estou em um quarto qualquer com a mão dentro da calcinha daquela morena enquanto a beijo e sei que coisas são certas, amanhã vou acordar em uma cama que não é minha, pelado e com uma garota que nunca vi ao meu lado também sem roupa, talvez duas ou três garotas, o destino é incerto.

____

____

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Depois do amor Nada importaOnde histórias criam vida. Descubra agora