Mas amigos não olham para amigos daquele jeito.
That way - Tate Mcrae
Manuella Williams
Sabe quando você tem um pressentimento e sabe que ele está certo? Sim, é o que estou tendo agora.
Sinto-me desconfiada, Nick esconde alguma coisa de mim e eu não gosto disso. Não que eu esteja o querendo o cobrar alguma coisa mas eu me sinto encorralada, no escuro e se tem uma coisa que eu não gosto de sentir é encorralada.
- Nicholas? - Ele olha para mim assim que ouve. - O que você esconde de mim?
Nick fica tenso, observo ele morder o lábio inferior e tentar evitar o contacto visual à qualquer custo. Sim, ele esconde algo e pior, esconde algo grave de mim.
O que a prima dele falou o deixou balançado, não só à ele como aos outros meninos mas... Porquê? O que os quatro escondem?
Ainda bem que eu e o Nick não temos aulas hoje! Diria que foi bom que a nossa sala de física ficou inundada mas eu não sou assim tão perversa.
- Manu, eu não quis te contar para não te aterrorizar ainda mais depois do que aconteceu com você... - Um arrepio me passou pela espinha mas deixei passar.
As vezes tenho a sensação de que todos evitam dizer a palavra estupro à minha frente, na verdade até eu evito dizer essa palavra porque apesar de me achar um pouco mais " adaptada " com o que aconteceu comigo, eu ainda sou uma garota sensível que não lida bem com uma simples palavra.
- Quando eu morava no Canadá, eu tinha diversos problemas, um deles era a separação dos meu pais que só abalava minha mãe à cada dia e consequentemente à mim também. - Apesar do medo do que ouviria fiquei calada. - A única maneira de resolver os meus problemas foi com drogas e bem, passei dois anos da minha vida em uma clínica de reabilitação.
Ele termina de falar e me olha com cara de quem foi abandonado à chuva.
- Wow. - Fecho os olhos por um momento. -É isso que não queria me contar?
- É. - Nick fala sério.
Algumas coisas começam a fazer sentido como o facto de ele sempre evitar baladas ou sítios cheios que normalmente existem drogas ou mesmo o por que de ele tremer quando fica nervoso.
- Bem, eu não tenho nenhum problema com isso. Você está aqui, recuperado. Isso que importa!
Seu sorriso brilhante floresce em seu rosto como se fosse a primeira vez que sorri.
- Você não está chateada comigo?
- Claro que não, medroso. - Me aproximo e o abraço. O acto foi tão involuntário que nem paro para pensar. Ele me abraça de volta, me puxando para seu peito, o que me deixa ouvir seu coração bater rápido. É tão gostoso de ouvir.
É o primeiro o nosso primeiro abraço.
- Seu cheiro é gostoso. - Ele cheira meu cabelo e depois suspira.
- Você também. - Sinto o cheiro dele, tão bom... - Nick, você tem um nudes?
- Tenho. - Ele deposita um beijo no topo da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do amor Nada importa
Teen Fiction[ Hiatus] Juventude, festas e lacrose eram as três palavras que definiam Brian Adams até a festa de abertura do terceiro ano do colégio Mabel High school. Ele não esperava ter que entrar na vida de Bianca Halter de paraquedas e nem que seu coração s...