Capítulo 12

62 8 0
                                    

Bianca Halter

Eu estava conversando com as meninas sobre coisas aleatórias.
Até que sinto alguém pondo a sua mão em meu ombro.

— Bia...

— O que quer? — Pergunto assim que viro e confirmo as minhas suspeitas.

— Podemos conversar?

— Nós não temos nada pra conversar. — Digo firme.

— Bia, por favor, me deixa explicar o que aconteceu. — Pede. Gotas de água escorrem pelo seu cabelo molhado, ele deve estar vindo do treino de Lacrose, ele faz parte dos Lions, o time de Lacrose do Mabel High school.

— Você não pode explicar o que tá explícito, eu não quero e nem preciso saber de mais nada. — Digo.

— Vamos conversar, pelo o que a gente teve. — Eu agora tou com ódio do facto dele ser mais alto que eu, bem mais alto, minha cabeça bate nos ombros dele. Assim eu tenho que olhar para cima quando falo com ele, retirando algum poder meu da situação.

— Sem discussões, Brian, só vai por favor, faz isso por nós dois. — Peço e ela mesmo exitante vai embora.

— Porque... O que é isso? — Pergunto ao me virar e me deparar com a mão da Multa tapando a boca da Lani.

— É que você sabe como é a Lani, super protetora, ela estava quase pra falar alguma coisa e eu a impedi. Essa guerra não é sua, Lani. — Manu diz.

— Eu não aguento ver minha amiga levando tantos tiros. — Confessa Lani.

— Um dia eu aprendo a conviver com a dor. — Digo.

Já está na minha hora de ir para casa, eu estava exausta, só quero tomar um banho e dormir até a eternidade.

Me despedi da Manu e da Lani, e fui para casa.

Já em casa, subi direito para o meu quarto, e como prometido é devido, fui tomar um banho relaxante.
Vou até o meu closet e pego uma roupa qualquer ( F.M. ).

Que merda! Estar apaixonada por quem só te faz mal é uma bosta.

Uma semana depois

As aulas terminaram hoje, estou de férias, pelo menos não vou ter que olhar para a cara da Priscilla e nem do Brian juntos.

É isso mesmo, eles estão juntos, na verdade eu não sei exatamente, rola nós corredores da Mabel High school que eles tão juntos. Uma verdade é que eles estão conversando demais nessa última semana, o que é suspeito já que eles nunca foram tão colados.

Ciúmes é foda.

— Pensando de novo no Brian e na Priscilla?! — Lani me pergunta, nem sei como é que ela entrou aqui.

Ela se atira em minha cama sendo seguida da Manu que também se atira em minha cama. De onde essas duas malucas apareceram.

— Você me conhece, e sabe que eu não consigo parar de pensar neles. Mas não é de propósito, entendem?

— Também a Priscilla faz questão de mostrar que pela primeira vez o Brian tá lhe suportando, aliás as fofocas de que eles tão juntos, ella é que espalha. — Manu diz vasculhando as redes sociais da Priscilla no seu celular.

— Mas eles não estão juntos! — Lani protesta.

— Eu não quero saber, por favor gente, quantas mais informações eu receber mais vou pensar neles. — Digo apertando o travesseiro no peito.

— Tudo bem, sem mais notícias de Brian para você. — Diz Lani. — Agora vamos falar da praiaaa!

— É isso, vamos falar de Hawaii. — Manu também se empolga.

— Gente eu não tô afim de viajar. — Digo.

— Bia, imagina: praia, paraíso tropical, é o Hawaii. — Lani tenta me convencer. — Você sempre adorou o Hawaii, e olha, a Manu já foi pra lá mas sempre sozinha, é uma grande oportunidade.

— E ainda adoro, mas não tou afim, eu só quero ficar aqui nesse quarto escuro. — Digo.

— Bia, sai dessa depré mulher, não pelo Brian, ele não merece tanto. — Manu diz.

— Ok, meninas! Eu vou,  já vi que vocês não vão desistir mesmo. Então próxima paragem, Hawaii — Concordo, se eu não aceitasse essas minhas amigas não íam me deixar em paz.

— Que legal. — A Lani e a Manu gritam entusiasmadas.

— As passagens já foram compradas então é só arrumar as malas, o vôo sai amanhã de manhã.

— Mas já? E se eu não concordasse em ir? — Franzo o cenho.

— Eu sabia que você ia aceitar, e se você não aceitasse te levaria pelos cabelos. — Lani diz me fazendo rir.

— Louca. — Elas se despedem e vão embora.

Vou até meu closet preparar minhas roupas.

Tento alcançar a prateleira onde estão as minhas malas.

Meu Deus não deviam ter feito prateleiras tão altas sabendo que eu sou praticante um anão de jardim.
Melhor dizendo não sou tão baixinha assim, porque 1m58 não é pouco né?

Tento alcançar a mala e finalmente quando alcanço, deixo cair uma caixa.

— Merda, isso só acontece comigo.

Pego a caixa e vejo que é a caixa que eu guardo os meus desenhos:

Eu gostava de desenhar muito, mas nestes últimos dois anos a minha paixão pela arte do desenho foi esfriando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu gostava de desenhar muito, mas nestes últimos dois anos a minha paixão pela arte do desenho foi esfriando. Madrinha até que sugeriu que eu seguisse careira, mas eu nunca dei importância.
Ainda não sei que curso irei seguir, o meu pai até que sugeriu advocacia, mas esse curso não me agrada, eu gosto de desenhar mas sinto que um curso de artes também não é para mim

Arrumo todas as roupas necessárias em duas malas porque até, são duas semanas inteiras em outro país.

Desço para o escritório do meu pai, peço permissão para viajar o que ele concede depois de muito esforço e expressões entristecidas. Volto para o meu quarto, conecto a televisão com a Netflix e procuro um filme bom até encontrar um filme que me parece bom Deusas em fúria ”.

Coloco no play e fico assistindo filmes pelo resto da tarde.

_____

Hei, hei!

Tudo bem?

Gostaram do capítulo?
Só para esclarecer ( F.M. ) significa Foto na Multimedia.

Deixe sua estrelinha e compartilhe com os mais próximoa.

Até a próxima!

Depois do amor Nada importaOnde histórias criam vida. Descubra agora