Capítulo 13 - a bruxa
Estava ali a alguns passos distante de mim a ruiva que batucava os pés rapidamente ao meu carpete.
- Vai ficar me olhando ou vai dizer oque quer?
- Quem disse que eu queria falar com você?
- Papai noel, ele atendeu seu pedido antes da hora - diz irônica- Quem você acha ? Jasper...
- Você não vai me atacar?
- Por incrível que pareça gosto do Jasper diferente de Edward, por enquanto não vou te machucar...Jasper está lá embaixo de qualquer forma.
Um aliviu percorreu todo meu corpo, saber que Jasper estava ali e ela não. Me faria nada por conta disso me deixou relaxada.- Quero saber se sua mãe ainda está viva? Você sabe de tudo então não tenho que explicar.
- Tenho duas notícias, primeira sim ela ainda ta viva e segundo não sei aonde ela está.
- como? Ela é sua mãe! - me exalto. Pós essa era minha única salvação.Eu queria começar a chorar ali, agora.
- mesmo sendo minha mãe não sei por onde ela anda. Não falo com ela a meses... Mas saiba que ela não godta nada de você...
- Por que ?
- Jasper era como um filho para ela e sabe como uma mãe fica ao ver alguém magoando seu filho ?
Ao dizer isso ela sorri de lado de um jeito irônico e sai dentro da minha. Corro até a minha janela e não vejo mais nada...bufo e fecho os olhos
- Meu tempo está acabando...
(...)
7 dias depois.
Tudo na minha vida se resumia a tentar descobrir por onde andava a mãe da Victoria, agora estava chegando as provas e eu tinha que me concentrar naquilo. Me sentei na biblioteca da escola e olhava cada livro atentamente.
- Vai ter uma hora que você vai comer o livro - Escuto a voz de Emmett.
- Oi - olho para ele e comprimento.
- Oi - ele se senta a minha frente - rose e eu estamos te convidando para a nossa festa de noivado.
Arregalo os olhos, primeiro não sabia que eles estavam noivos w segundo achei a Rose não queria falar mais comigo como nós afastamos nesse tempo.- Pensei que ela estava me odiando
- Rose? Rose te odiar ? Ela era como sua irmã na outra época, ela se afastou por conta da Alice que estava precisando dela mais que você.
- E como alice está? - fecho o livro.
- Melhorando, Jasper esta tendo o perdão da família o único que não quer ele lá é Edward, mas a... - ele para de falar como se fosse algo errado.
- Emmett tudo bem, Bella e Edward não é um problema pra mim.
- quando você ama é sim.
Aquilo me deixou sem palavras porque era verdade eu o amava mas não podia o ter por diversos motivos.- Isso não vem ao caso agora, mas agora sobre seu noivado eu vou - sorrio- Agora tenho mesmo que voltar a estudar.
- Como sei que você não vai sozinha... se quiser pode levar seu namoradinho falso com você - ele rir ao sair e eu reviro os olhos.
Por um lado ele tem razão eu não ia querer ir sozinha, Rose ficaria com Alice, edward com bella os Sr. E Sra.Cullen cuidariam da festa... então não iria mesmo sozinha e ficar com Jacob tem sido minha válvula de escape.
Ao tocar o sinal seria a aula de química entro na sala e vejo que a única cadeira vazia e ao lado de Bella. Recebo o olhar de Jessica de longe ao ver se aproximando de sua amiga. Coisa que não conseguir fazer nesse tempo estudando aqui.
Me sento devagar e retiro minhas coisas de dentro da mochila e deixo meu cabelo cair como um curtina para tampar qualquer contato com Bella.- Não precisa me evitar... - diz ela suavemente. Mas eu continuo calada - Jacob parece muito feliz com você...
Eu e ele parecemos namorados de verdade as vezes até eu me esqueço que é tudo de mentira para afastar edward de mim e não atrapalhar seu namoro.
- E eu sou com ele - por um lado não minto por mais que eu goste realmente de outra pessoa.
- Senhoritas sem conversa por favor - o professor chama nossa atenção.
Ficamos em silêncio durante todo o restante da aula mas sinto seu olhar em mim a cada 5 segundos. Quando eu ia vira para o lado para perguntar oque ela queria de mim uma voz vem a minha cabeça.
" Saia da escola agora ! SAIA AURORA ! " O grito foi tão alto que eu cheguei a levar um susto e todos me olharem na sala.
- professor eu não estou me sentindo bem, posso ir para a enfermaria ?
Ele assente e ao me levantar vejo que a Bella diz algo a ele e vem comigo.
- Vou com você - ela segura no meu ante braço pós vê que eu estou um pouco tonta.
Quando chegamos a enfermaria eu vou direto e falo com a senhora que me dirigi até um maca.
- Bella pode voltar para aula.
- Seria bom se ela te fizesse companhia, tenho que ir buscar uns remédios para você fiquem aqui.
A enfermeira estranha sai de vista tão rapidamente.
- Que mulher estranha, nunca a vi aqui... - Bella diz sentada na cadeira ao meu lado.
- Bella você não precisa ficar aqui...
- Mas eu quero, começamos de um modo errado, quero tentar ter uma amizade com...- quando ela acabar de falar isso uma coisa enorme entra pela janela.O vidro da janela estava todo no chão quando olhei pra bella assustada só percebemos uma coisa um ar saindo daquilo que estava no chão e a enfermeira.entrando com um agulha.
E a enfermeira que antes era velha ao parar do nosso lado se transforma em mulher linda.
Vejo bella ao lado desmaiando, quando eu ia levantar para ajudá-la sinto um picada em meu pescoço e a último rosto que vejo e da falsa enfermeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 Dias
FanfictionAtenção esse livro é dividido em duas partes. Primeiro Volume é Crepúsculo- 60 dias E segundo volume é Crepúsculo- Anoitecer _______________________________ Aurora é uma garota incrível. Mesmo sendo muito jovem, já tem a morte como su...