Eu acordei assustada e chorando. Me levanto rapidamente e vou até o banheiro, lavo meu rosto e tomo um banho. Escuto todos conversarem e para minha surpresa aquele clã do meu sonho estavam ali conversando com Caslisle.
- Aurora, esses são os donos da casa.
- olá - falo série. - aonde está Irina?
- Não sabemos, não vimos ela a muito tempo- uma das mulheres responde.
Edward chega a cozinha eu corro e a abraço, Bella me olha incrédula e me afasta dele. Mas antes ele retribui o abraço e quando ela nós afasta ele pergunta.- o que houve? - olho para todos.
- acho que eu tive uma previsão do que pode acontecer quando os Vultiris aparecerem.Assim que eu conto Edward ele começa a movimentar a todos e fazer de tudo para proteger e manter todos a salvo. Eu queria uns minutos para conversa com ele mas a casa estava toda agitada.
Kebi e Tia vem até a mim e explica oque eu deveria fazer. Iriamos lá fora para testar os tais poderes que apareceu no sonho.- como fez para seus poderes ativarem ?
- há...- eu estava sem jeito de falar - a morte do Edward...a dor e a raiva que eu senti por eles fez algo em mim queimar e eu causei um terremoto... e matei a todos do lado do volturi.- Benjamin pode te ajudar com isso então, quando se trata de mexer com poderes relacionados aos elementos da natureza, ele é a pessoa certa.
Tia sai para chamar Benjamin que vem acompanhado de Edward.
- O que está fazendo aqui ?
- Tia machuque ele - Benjamin ordenada e então olha para EdwardEntão com movimentos rápidos e segura o braço do Edward e o mesmo geme de dor. Eu fico com raiva mas não o tanto ao ponto de algo dentro de mim se ativar.
- solte- ben diz - O que te faz mais soltar seus poderes no sonho não foi a tristeza, foi perde ele, só vamos poder ver na hora.
- Não, isso não vai acontecer.Eu nunca colocaria a vida dele em risco para meus poderes aparecerem.
- Alice disse que eles estão a caminho e adivinhem, Irina que nós entregou - Rosalie chega e se ponhe ao meu lado.
Edward vem até a mim e segura minha mão me levanto para parte de trás da casa.
- eu não sei como vai terminar isso hoje mas eu não quero morrer sem...- então eu o calo ele o beijando.
- Você não vai morrer, apenas siga o plano do Caslisle, ta bom?
Nossos rostos estavam perto, ele afasta e segura meu rosto com sua mão.- eu te amo, eu conversei com Caslisle vou deixar a Bella.
- sério? - um parte de mim estava feliz mas parecia ser errado.
- sim, assim que tudo isso terminar hoje.
Sorrio e o mesmo me abraça.- Eu te escolheria sempre e ainda vou te escolher por mais mil e mil anos. - ele sorri discretamente.
- hora de irmos - rose aparece ali e não parece ligar muito para oque ver.
Saimos de mãos dadas mas quando estavamos quase próximo de todos eu a solto, ainda não era o momento e eu sabia.
Bella estava com alice e tinha seu punho cerrado. Eu olho para todos ali, um encontrava força nós outros para conseguir enfrentar o quw estava por vir.
- aonde está jasper? - pergunto ao Emmett.
- Ele foi fazer trabalho, pode ser nossa única salvação.
Engulo a seco e olho ao Caslisle que começa então a contar seu plano, ele parecia concentrado e pronto para enfrentar qualquer coisa que coloca-se sua família em perigo.
°°°
Estavamos ali,agora a nossa frente vinham os volturis, um eu reconheço rapidamente é Caius que me olha de cima a baixo e diz algo a Aron, os outros dois permanecem e silêncio. Uma garota loira com um olhar tão debochado quanto de Jessica no primeiro dia de aula, olha diretamente para bella que segura firme a mão de renesmee que aparemtemente não estava com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 Dias
FanficAtenção esse livro é dividido em duas partes. Primeiro Volume é Crepúsculo- 60 dias E segundo volume é Crepúsculo- Anoitecer _______________________________ Aurora é uma garota incrível. Mesmo sendo muito jovem, já tem a morte como su...