Ao chegar em casa eu desço do taxi e corro para dentro ao escutar alguém gritando.
- Charlie calma! - minha mãe estava tentando acalmar o charlie que andava de um lado para o outro.
- mãe? Oque aconteceu?
Ela corre até a mim.- Parece que aconteceu algo com a Bella, os Cullen ligaram para ele dizendo isso, mas não deixaram a ver, ele que ir lá só não sabe aonde é.
Do jeito que o charlie tá eu não deveria falar, até porque não sei oque aconteceu com a Bela.
- Charlie calma, se fosse algo grave eles deixariam - digo.
- Não me importa, eles não tem esse direito.
Vendo aquela situação de desespero pego meu celular do bolso rapidamente e digo.- espere eu vou me informa melhor, vou tentar ligar para eles.
Me lembri que não tinha o contato de ninguem, revejo minha lista de contato que não são muitos e encontro o número do edward, por que está ali? Quando salvei o número...deixa isso pra lá.
O celular dele só tocava, eu precisa descobrir oque estava acontecendo.- mãe vou usar seu carro ! - grito e ela aparece na janela.
- Mas você não sabe dirigir muito bem! Isso é loucura.
- relaxa eu voltarei viva, acalme ele, vou encontrar respostas.
Assim que liguei o carro me lembrei de coisas que meu pai me ensinava e outras que o jake me ensinou e com isso consigo pelo menos sair do lugar, o carro morria várias vezes ao longo do caminho e com a chuva e trovões só pirou, eu estava andando devagar com ele para não correr um risco.
Espero que consiga chegar lá.Pov Edward
Minha cabeça rodava e rodava, eu poderia perde a Bella, ela estava inconsciente e estava pálida.
- isso é impossível- Esme sai da sala falando com Carliles
Eu estava coberto de sangue, ao caminho daqui antes dela desmaiar ela vomitou muito sangue em cima de mim.
Quando eu cheguei aqui não tive tempo corri e a deixei na sala sendo examinada por Carliles que me expulsou, fui até a janela para poder me acalmar quando eu vi Jasper com Aurora a emoção de vê-la era enorme, mas como jacob disse, eu tinha que demonstrar de um jeito que fossemos desconhecidos, por mais que eu quere-se ela perto.
(...)
-O que a Bella tem ? Ela ta doente ? - agora já limpo vou até eles.E então eles se olham e me encara falando claro a minha frente.
- Edward...não sei como isso foi possível mas a bela está grávida... -carlisle diz.(...)
Bato a porta do carro rapidamente e corro até a porta de entrada a mesma está entre aberta então eu chamo por Rosalie ou alguém mas só escuto a minha própria voz.- Não isso é impossível- escuto a voz de jasper pareciam está descendo as escadas com alguém.
Me afasto um pouco de perto da porta.- Quando os volturis descobrirem vão matar todos nós, incluindo a criança...
- temos que alimentar ela, essa criança cresce rápido e esta sugando seu sangue a força.
Criança? BELLA ESTÁ GRÁVIDA?
Com a surpresa eu tropeço acabando por fazer um barulho, saem do lado de fora primeiro Alice e depois Jasper.- ela escutou- alice parecia furiosa.
Ela me odiava mesmo.
- Aurora oque faz aqui?
- Charlie ...ele esta preocupando, eu apenas vim ver oque estava acontecendo para poder tranquilizar ele- eu não conseguia os encarar.
Edward aparece do lado de fora e corre para me tirar da chuva me cobrindo com seu casaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 Dias
Fiksi PenggemarAtenção esse livro é dividido em duas partes. Primeiro Volume é Crepúsculo- 60 dias E segundo volume é Crepúsculo- Anoitecer _______________________________ Aurora é uma garota incrível. Mesmo sendo muito jovem, já tem a morte como su...