Capítulo 27

582 31 18
                                    

Edward pegou o carro da Nadia que a própria disse que poderiamos usar para sair dalí,saberiamos depois quem realmente é aquela que estava se passando por Rose.

  O silêncio estava me incomodando tanto que eu acabo cantando baixo uma música que do nada veio a minha mente e então sinto o olhar penetrante do Edward sobre mim.

 Eu não conseguia explicar como me sentia ao seu lado,mas era estranhamente confuso o misto de sentimentos e também o que ele causava no meu corpo.

- Que foi ? 

- Você cantava essa música...

- Quando?

- Uma vez na sua outra vida,você estava no quintal da sua casa e estava cuidando da sua irmã mais nova...

- Irmã? eu tinha quantas? - sei que não é bom saber algo de vidas passadas, mas nessa situação que eu estou,aonde sei bastante já.

- Tinha duas, você era a irmã do meio.  

O carro para em em frente a sua casa e então  ele continua - antes de irmos , converse com a rose,ela irá te explicar mais,vou até a sua casa pegar umas roupas para você.

- Preciso ir ver meus pais e meu irmão antes de ir.

- Sinto muito Aurora,não dá mais tempo,temos que ir logo. Não se preocupe Albert cumprirá sua parte e Jacob cuidará da sua mãe.

- Você não está bravo com ele ? - digo tirando o sinto.

- Estava...agora entendo. Mas vá logo,fique ai não saia por nada,eu não demoro. 

Ele se aproxima tanto que por um momento eu acho que nossos lábios se tocaram novamente,mas tudo oque eu esperava não se torna realidade, ele parece desviar e beija minha testa em um ato de carinho e proteção.

Me despeço e desço no carro indo em direção a  velha casa conhecida por mim em meio aquela ventania eu sou tomada por um sentindo estranho muito parecido com um pressentimento, mas então deixo esse sentimento de lado o tomando como nada  e entro. Bella estava na sala com Renesmee a qual estava "grande" maior desda ultima vez que a vi.

- Como isso é possível ? - pergunto surpresa a mesma estava sentada entretida com um livro que li atentamente em mãos.

- Ela tem um crescimento diferente de nós...- diz rose que parece bastante abatida.

- você estava chorando ? por que ? - ela me abraça forte.

- Rose o que houve ?

- Edward me contou, Alice também teve uma visão sua e logo depois você ligou, não me deixaram ir atrás de você não sabe como fiquei aqui.

- Estou bem - sorrio para lhe passar força. Vejo Bella resmungar algo e pegar Renesmee e sair dali sem ao menos me da a oportunidade de conversa.

- Vem,não ligue para ela,vamos eu preciso conversa com você é muito importante.

Ela me puxa para então seu quarto e fecha a porta. Andava de um lado para o outro em uma aflição que eu até estava achando engraçado.

- Rose acalma-se - seguro seus ombros e a mesma me olha nos olhos .

- Você é minha irmã...- meus olhos se arregalam - você conheceu o Jasper por minha causa, eu tinha fugido de casa naquela época e o conheci, ele que me trasnformou e logo depois caminhou por ali para encontrar mais vítimas , eu sou sua irmã mais velha.

- O que... - eu estava feliz,claro em saber disso mas era muito coisa para minha cabeça.

- Eu sei, me desculpa por não contar antes , eu me sinto super culpada por não ter dito antes mas eu achava que você não merecia passar por isso de novo.

60 Dias Onde histórias criam vida. Descubra agora