Eu vou ser morta.
E a certeza que eu mais tenho ao acorda em um balcão escuto e com uma musica de fundo.
- Acordou - a ruiva trás um copo com um líquido avermelhado - beba - ela ordena.
Eu exito mas ela força eu abrir a boca dando um facada em minha perna que faz eu grita e então acabo engolindo mas me engaso.
- AHHHHHH
- um pouco está bom - ela me olha e limpa meus lábios - Dói não é?
- Sim... - digo querendo chorar.
- Calma...você pode achar que sou louca mais não sou, logo você desmaira...e lembrará, eles tiraram sua memória
- quem ? Do que você ta...- começo a ficar tonta, estava perdendo muito sangue.
Minhas mãos estavam amarradas em volta de uma mandeira.
- Calma...logo dormirá e tudo voltará ao normal ...E eu sinto por um último momento sem notar meus últimos suspiros.
(...)Edward Pov
- Já chamei todos- Jacob diz assim que chega ao meu lado.
- E bela ?
- Está em trabalho de parto, temos que ser rápidos, Aurora pode correr perigo.
- Isso me cheira a Victoria- digo.
- A mim também, ela ainda quer vingança.
- Tudo por sua culpa Edward - o seguro árvore
- nunca mais diga isso, ACHA QUE EU NÃO SEI ? EU A TROUXE DE VOLTA, EU A SALVEI! EU ENGRAVIDEI A BELLA! E ELA PODE MORRER POR MINHA CULPA, EU POSSO PERDE AS DUAS!!!! - Então lhe dou um soco e caio ao chão chorando.
Ele se levanta e para na minha frente, talvez surpreso por me ver chorar.Ele estende a mão para mim e me puxa.
- eu te odeio, mas elas te amam e eu me importo com elas, não posso deixar você ficar fraco - ele aponta para cabeça - sua mente vai...
- eu sei - limpo o rosto.
- Tyler está de um lado com os outros lobos
-Então vamos - e então comecamos a correr.Ambos estavamos com objeto dela, eu com a toalha de quando ela se sencou em casa e ele com uma blusa de uma banda.
- Edward! - Escuto ele gritar e vou até a ele.
Tinha rastro de sangue por toda a parte.
- é dela ! - ele soca a árvore com força.
- jacob ! Estamos no caminho, vamos ! - o puxo.
(...)
Pov AuroraTudo...tudo estava de volta,em minha cabeça lembranças e mais lembranças de vida passada. Tudo, até o sentimento e agora o vazio que eu tinha em meu coração não estava como antes em um completo eco e constante silêncio.
- Edward...- quando abro os olhos eu percebo que meu corpo não estava igual eu sentia algo estranho...eu estava morrendo.
Por fim eu não morreria pela maldição que agora não existia mais e sim...por perda de sangue.
Um mísera facada, depois de tudo que passei...por quase ser morta de um penhasco por um bruxa morreria aqui pelas mãos da Victória.- Ora...temos visita - ela sorri e vai saltitando até a porta.
- VICTORIA- EDWARD PULA EM CIMA DELA - JACOB AGORAAAA
E então um lobo surge...jacob,ele arranca a cabeça dela com os próprios dentes estilhaçando em pedaços. Edward pega seu corpo e joga contra parede e corre até a mim.
Seus olhos estavam marejados, ele estava querendo chorar.
- shhh....- passo a mão em seu rosto - oi - sorrio.
- Você deve ficar quieta, não vou deixar você morrer. - ele passa a mão em meu rosto - jacob !
- Aurora ! - jacob para ao meu lado.
Eu seguro na mãos dos dois.
- me escutem...eu lembrei , eu lembrei de tudo...agora eu vou morrer feliz - encaro Edward - cuida da criança que vai nascer .
- Para...você vai ficar vivaaa eu não vou te perde de novo - sorrio de lado.
- para,edward para, eu finalmente vou poder descansar, Jacob...avisa a minha mãe, fala que no caminho de volta eu sofri um acidente de carro.
- Pode deixar - ele beija a minha testa.
- Eu te amo - ele me abraça forte.
- Eu te amo para sempre...
(...)
Narrado pela autoraCom o corpo de Aurora em mãos Edward e Jacob saem do balcão abandonado e vêem o carro de Emmett o mesmo sai do carro e rosalie corre chorando.
- oque?! EDWARD NÃO,
Emmett a segura.
- rose - ele abraça ela fortemente.
- Ela nunca saberá... a verdade não é?
Edward a olha o corpo de Aurora.- acho que ela Sempre soube...bom imaginava que vocês tinham uma ligação pelo menos.
- É minha irmã Edward...É minha irma.
______________________________
Fim da primeira parte do livro agora vamos para o segundo volumeeeee, se preparem !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 Dias
FanfictionAtenção esse livro é dividido em duas partes. Primeiro Volume é Crepúsculo- 60 dias E segundo volume é Crepúsculo- Anoitecer _______________________________ Aurora é uma garota incrível. Mesmo sendo muito jovem, já tem a morte como su...