Capítulo 4

1.9K 128 19
                                    

capítulo 4 - Por amor

Tudo a minha volta rodava,vi pouca forma deles.Eu não tinha ideia do que eles eram só sei até agora que se Chamam Victoria e Laurent.

 Tento me mexer mas eu bati com as costas então estava doendo muito,meu braço estava ralado , escutei risada e pês vindo até a mim. Tudo parou de rodar sendo assim eu olhei para Victoria ela sorria e se abaixava em frente a mim,passando a mão em meu rosto.

- Você é tão linda...mas é tão frágil quanto nossa querida Swan... 

 A não , nunca aceitei que me comparassem a alguém.  Quando conseguir olhar em seus olhos eu vi ela,seus olhos eram vermelhos com meus espanto arregalo o olhos ao ver que aquilo que eu sempre achei "Legal " ser estava bem a minha frente.

Vampiros.

- Você não fazia ideia não é mesmo ?

 Com a falta de saliva e de não conseguir falar eu apenas faço que não com a cabeça. Ela mesma me levanta com apenas uma mão e aperta fortemente  meu pescoço . Começo a debater minha perna a falta de ar estava eu me sentir tonta novamente,sabia que eu estava a desmaiar ou eu estava a morrer por falta de ar.

- Victoria ainda não é hora,vamos embora ! Tem alguém vindo - Laurent avisa parecendo nervoso e olhando para os lados.

- Mate ! isso é muito fácil para nós - Laurent perde a cabeça e a joga para o lado . Eu caio ao chão.

Começo a toci , tento me levantar mas minhas costas doem muito. 

- Voltaremos,eu prometo - Victoria diz e em questões de segundos eles somem.

Queria pedir socorro mais eu estava com muita dor e não conseguia nem me levantar e nem gritar. Mas como um rajado eu caio ao chão e desmaio.

                                                                    **

( EDWARD POV )

 NO DIA SEGUINTE 

Estávamos a conversa sobre a festa surpresa de Bela que seria hoje a noite,Alice acaba de se arrumar para irmos para escola.

-Então o que vai dar para Bela de presente?- Esme estava com Carlisle ao seu lado no sofá me pergunta.

- Tive ajuda de uma amiga - Digo e escuto risada do Emmett ao meu lado.

- Amiga... - Rosalie fala em seu modo irônico.

- Que história é essa Ed ? - Esme fala em seu tom de voz.

- Nada , Emmett não sabe o que diz .

 Levanto rápido quando para o andar de cima para pegar meu celular e ligar para Bella. Ao passar pelo quarto da Alice escuto a voz do Jasper.

- Alice você deveria ter dito isso a Ele,Aurora pode está morta.

 A escutar eu desequilibro para trás mas continuo a escutar sua conversa.

- Não,Bella sofrerá ao perceber que Edward sente algo por aquela menina - ela fala com desprezo - E provavelmente Ela agora esta morta, Victoria e Laurent deve ter a matado e eu não me importo.

- Essa não é você alice - Jasper a repreende.

- Quando quero defender quem eu amo sou assim .

- E Aonde ela está ? Fala alice .

- Que foi ? Vai atrás dela também ? Não se preocupe o lobo vai a achar eu vi...Pela primeira vez Jacob pode fazer algo de útil e afastar ela do Ed - ao dizer isso eu me afasto e vou para meu quarto.

 Ao adentrar meu quarto pego meu celular e ligo para Bela a avisando a ela o que aconteceu e se ela sabe de algo.

( Bella,Pov )

- Não sei De nada,vou ver com meu pai...Ele está tendo algo com a Mãe dela vem para cá e vemos .

 Desligo e desço rápido as escadas.

- Ou , ou devagar ai mocinha ... - Ele diz tomando seu café na porta.

- Papai sabe algo sobre a filha da sua namorada ?

- Primeiro,Não é minha namorada e segundo não eu não sei, por quê ?

Não posso dizer a ele tudo que o Edward me disse então e desconverso.

- Nada só tive um sonho ruim com ela,vou até a casa dela - Saio em disparate .

O dia está chuvoso me cubro com o casaco e corro batendo freneticamente na sua porta. Ao abrir sinto um cheiro de rosa muito forte a mãe dela estava parecendo se arrumar para sair.

- Olá Bella,Bom dia - ela sorri de um jeito simples mas carinhoso.

-Bom dia Senhora Martins sua filha está em casa ? 

- Olha Bella é dificil dela ser acordada,já chamei e ela nem respondeu. 

 Escuto passos atrás de mim quando viro para trás é o Edward . Ele disfarça e vem até a mim.

- A senhora deixa nós irmos lá em cima chamar,Edward queria dar uma carona a ela .

- Claro querida , entrem .

 Subimos rapidamente e para nossa certeza ela não estava lá. Suas coisas estavam no lugar.

- Edward... - Ele olhava para foto dela aparentemente com o Pai e a mãe . Um sorriso que eu não vi desdo dia que ela chegou .

- Tenho que a procurar ela pela floresta,tente distrair a mãe dela.

- Não,vamos contar a verdade e deixar meu pai cuidar disso,Edward o que vamos falar se você a encontrar morta.

- Que seja , vem - ele agarra minha mão e descemos.

 Achamos melhor eu contar. A  coitada da mãe dela entrou em desespero . Edward a acalmou enquanto eu fui avisar meu pai que entrou em contado com os polícias e fizeram uma patrulhar. A chuva estava forte de mais,meu pai disse para nós ficarmos com a Sra.Martins.

( Aurora,Pov)

Tentei me levantar mas meu corpo doía muito,minha cabeça estava sangrando e minha nuca doendo,provavelmente alguém deu um porrada nela,pós tinha um pedaço de madeira. Estava chovendo e a Neblina era forte por toda a floresta. Ótimo não sei andar por aqui. 

- AURORA - escuto me chamarem não conhecia muito mas quando estava quase em pé vi charlie mais quase 5 homens.

  Eles me ajudaram a levantar . Um garoto me pegou no colo , ele tinha o cabelo longo preto e era um pouco forte. Bonito não posso negar.

- Charlie...- esse tal garoto chama o Charlie,meus olhos estavam querendo fechar.

- Temos que levar ela para casa primeiro lá vemos o que fazer.

                                                                                         **

Lembro de acorda e estava na minha cama,minha mãe passava um pano em meu machucado e eu escutava falação lá em baixo.

- Mamãe... - a olho e ela me abraça mais me larga ao escutar eu gemendo de dor.

- Querida... Está melhor ?

- Um pouco,ainda sinto muita dor.

- Os policias vão vim aqui logo após a chegada do Dr.Cullen aguarde ta bem ?

- Ta bem... - Escutamos batida na porta,Edward ponhe a cabeça para dentro e sorri de lado perguntando algo que não entendi mais minha mãe parecia entender.

- Olá - ele se senta a beira da cama.

 Eu me levanto um pouco e arrumo meu travesseiro.

-Edward...eu tenho algumas perguntas - sou mais direta e falo logo.

- Eu também,mas vai você primeiro - ele da um sorriso tímido .

- Duas pessoas me atacaram...Você pode achar que eu sou louca mas eu sei que eles eram vampiros...E acho que você também deve saber,eles falaram algo sobre você...Sobre eu ser sua...

( CONTINUA)

60 Dias Onde histórias criam vida. Descubra agora