capítulo 35

459 17 10
                                    

Meu corpo.
Minha mente.
Tudo estava  um caus,eu estava nervosa.
Hoje faz um mês  em que Edward me pediu em casamento, eu claro, aceitei. Nunca recusaria.
Ele partiu na manhã  seguinte junto Renesmee que por acaso nós  demos muito bem, achei que ela me diaria mas não,  nós  demos  muito bem.
  Tenho mantido contato  com todos eles agora, todos  me respondiam. Estava bem e felizes, Edward disse que estava olhando um  casa para nós  em uma cidade pequena, aonde seriamos apenas dois jovens  recém  casados, ninguém suspeitar  de nada.
  Por acaso encontrei a Bella no mercado com o pai dela que não  estava mais com a minha mãe,  foi até  um situação estranha. Minha mãe  e l Charlie terminaram por conta de uma discussão envolvendo eu e a Bella,minha mãe como  me defende feito  um leão pós  um fim.
  Soube que charlie fez de tudo para se desculpar por suas palavras duras, mas nada mudou a decisão  da minha mãe.  Ela ficou responsável  pela clínica de caslisle aqui em Forks e atualmente é  a chefe, deixando  de ser a secretária. Ela estava até  feliz.
  Voltando  ao dia do mercado.
Bella e Charlie estavam na fila conversando, quando por acaso eu e minha mãe  estramos no mercado  rindo.

- Você  terá  que vesti meu vestido - brincou ela.
- Jamais, aquele embro... meu deus - rimos ao lembrar de como era  o vestido de casamento da minha mãe.

A risada da minha mãe  foi embora  primeiro, então  segui seus olhos até o charlie, que estava parado com bella. A mesma me olhou e logo desviou quando viu de longe o anel em meus dedos,coloquei minha mão  no bolso e puxei  minha mãe para dentro dos corredores  do mercado.

- Nossa que clima - indaga ela.
- Muito pesado - completo.

  Escolhemos  umas comidas para levar, ela nem desconfiava que eu não  era mais humana. Só  para ela não  perceber eu fazia  todas as refeições  de um humano. Eu contei a Edward  que ainda eu não  revelaria a verdade. Charlie surtou quando soube da Bella, mas logo aceitou. Minha mãe  não  aceitaria facilmente.

                       (...)
Sexta a noite, estavamos nós  duas sentadas na varanda escutando Mariah Caray e tomando  cerveja. Eu sentia que ela não  estava pronta para ficar sozinha. Para ela após  o casamento eu viria morar aqui com o Edward,  essa parte preciso  falar a verdade.

- Mãe.  - a chamo. Ela olhava a lua cheia e virou  para mim - Tenho algo para te contar.

- Diga  querida - Ponhe a bebida de lado e me olha

- Depois do casamento, Edward e eu não  ficaremos aqui, não moraremos mais em forks.

Seus olhos se esbugalham rapidamente e sua boca abre em pura surpresa.

- Por que não  ? - ela se recompõe na cadeira.

- Ele não quer e muito menos eu...vamos para um cidade afastada daqui, leva em torno de 8 horas para chegar lá.

- Entendo que ele não  queira  ficar aqui, sabe que todos comentaram.

- É  - minto sobre o motivo.

Ela acha que não  vamos permanecer aqui por conta da Bella e dos comentários  de alguns. Longe disso,motivos sim são  os comentários,  mas são  os comentarios de que a Família  Cullen não  envelhece.

- Sem problemas querida, essa hora  chega para toda mãe  - ela sorri. Mas sinto seu olhar triste- Vou me deitar,  amanhã  abro a clínica  cedo, boa noite.

Ela beija  minha testa e entra. Vê-la dessa forma me parte o coração. Pós  ela só tinha a mim. Mas o fato de eu me mudar não  me afastará  dela.

- Posso conversar  com você? - Sou surpreendida por Bella que aparece em frente a minha casa.

- Claro, vem cá- faço  um sinal para que se sente na cadeira.

60 Dias Onde histórias criam vida. Descubra agora