capítulo 3

2.1K 153 17
                                    

Capítulo 3 - seu pior pesadelo

Me levantei do meu lugar com a bandeja em mãos, quando tropeço no pé de alguém e derrubo a comida na pessoa. Estava me levantando quando a garota grita e eu olho para cima .

- Me desculpa - digo levantando - Não foi minha intenção.

- Cala boca pequena vadia - ela grita atraindo a atenção de todos.

- Jess calma - uma garota de óculos a puxa mas ela solta machucando a garota.

- Ei Jess calma ai - Newton entra na minha frente. - Foi sem querer... você não ouviu ?

Um garoto dos olhos puxados estava ao canto junto com a garota de óculos.

- O Que está acontecendo aqui ? - O diretor chega.

- Ótimo... - Falo baixo e ninguém me escuta.

- As duas para direção , agora !

- Mas...- a tal Jessica ia falar quando o Mike a acompanha na frente eu vou atrás junto com o diretor.

Quase estava a meia hora lá dentro, Claro que vai fica tudo bem para ela e eu vou me ferrar por ser nova.

A Garota de óculos conversava com um menina branquinha de cabelos castanhos até abaixo do ombro.

Quando ela vê que estou olhando vem andando minha direção.

- Oi sou Isabella Swan - ela entende a mão e eu aperto. - Me desculpa pela Jessica,ela morre de ciúmes do Mike...

- Foi por isso que ela fez tudo isso,por causa  que  ele não parou de falar de você.

- Assim...Bom ... - queria saber o nome dela.

- Ângela - a mesma diz e eu continuo.

-Pede para sua amiga relaxa que daquele idiota, ela deve se a única que gosta - Vejo as duas rindo de canto - Eu não estou nem ai para ele ou para qualquer garoto daqui.

A porta se abre e Jessica nem olha na minha cara, seu rosto estava inchado . As amigas acenam para mim e aceno de volta e entro.

Foi ao contrario que eu achei. O diretor pediu desculpa pelo ocorrido,disse que não vai mais acontecer isso.

Aperto sua mão e saio, quando estava saindo bato no peito de alguém que me segura antes mesmo de eu cair.

- Desculpe-me - olho ele . Era um dos garotos da mesa dos caras pálidas.

- Pela primeira vez hoje não sou eu que pede desculpa - ele rir,mas não tão exposto.

- Você é...? - ele tem as mãos em seu bolço.

- Aurora Mariah Martins, prazer - sorrio fraco e aperto sua mão.

Sua mão era tão gelada que me fez arrepiar. Eu afasto logo.

- Desculpa por isso,eu ainda estranho pessoas muito frias...aqui deve ser comum não é ?

Rio para tentar aliviar e  acaba  adiantando.

- Mais ou menos - O cara pálida rir pela primeira vez e eu consigo escutar. Talvez seja a a risada que já escutei e sorriso mais lindo que eu já vi.

- Bom melhor eu ir,tenho que pegar o Ônibus...

Quando eu ia saindo ele me chama.

- Aurora,posso te levar para casa .... Minha namorada mora ao lado da sua casa.

- Serio...Espera...ela é filha do Charlie? - sorrio pela coincidência.

- Sim - ele sorri sem graça - não aceito não como resposta .

60 Dias Onde histórias criam vida. Descubra agora