Capítulo final
Me olhando no espelho me deparo com outro Aurora a garota de um tempo tinha mudado bastante,tanto de personalidade quando de aparencia.
Após a morte do Jake eu não ligava para me arrumar, pós eu associava a me arrumar com encontrar alguém para vida e minha vida era o jake. Não tinha motivo alguém para me levantar, me maquiar e por uma roupa bonita pós o homem que eu amava tinha morrido. Achei nunca mais iria me apaixonar, mal eu sabia que me apaixonaria pelo Edward , tinhamos um amor quase impossível , eu achava... mas vencemos isto e hoje poderíamos finalmente ficar juntos para sempre.- Olá- Esme bate na porta e sorri ao me olhar com vestido de noiva.
- Esme - a encara e ela vê que meus olhos estavam marejados.
- Nervosa? - confirmo com a cabeça.
- Ele também está, já estão na igreja, seu pai está lá em baixo te esperando com o motorista.
- Pode me dar só mais um tempo ? Tenho que por uma coisa hoje muito importante.
- claro, saimos em 20 minutos - assenti e então ela saiu.
Fui até a minha gaveta e entre as roupas que eu não usava mais encontrei uma caixa de lembranças na qual eu guardava e não mexia por justamente me doer. Ali contia tudo que o Jake tinha me dado em vida, incluindo nossa aliança de comprimisso, só a minha, a dele estava com ele, foi enterrada junto com Jake, era um pedido dele que quando ele morresse ele queria morrer com algo que nós ligava.
Eu não consigo evitar de chorar ao segura-lá mas a ponho dentro da pequena caixa novamente. Não era isto que eu queria. Era uma pulseira de brilhantes que no dia que fizemos dois anos juntos ele comprou, eu quase o matei por ser muito cara.(Lembrança On )
Toc toc
Eu estava arrumando meu uniforme escolar quando ele entrou no quarto com um urso azul e uma caixa média em mãos.- Que isso ? - vou até ele desconfiada.
- Presente de namoro ! - ele sorri e coloca em minhas mãos.Quando vou abrir me deparo com uma caixa por dentro com um pano macio e um pulseira de brilhantes que ao bater o sol de fim de tarde da minha janela sobre ela, reflete na parede do quarto.
- Jake ! Isso deve foi muito caro !
- Meus pais permitiram e além disso uma pequena parte foi meu dinheiro.
- Mesmo assim, esse dinheiro era para faculdade...- ele fica com o semblante triste.Eu não poderia deixá-lo assim, sem ele esperar eu lhe dou um beijo forte e ele segura minha cintura me trazendo para mais perto, um beijo sueva e tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 Dias
FanfictionAtenção esse livro é dividido em duas partes. Primeiro Volume é Crepúsculo- 60 dias E segundo volume é Crepúsculo- Anoitecer _______________________________ Aurora é uma garota incrível. Mesmo sendo muito jovem, já tem a morte como su...