capítulo 17

766 56 13
                                    

Perguntas e mais perguntas, tudo isso era um misto de confusão eu não  estava  me entendendo nem um pouco. 
  Isso de outra vida estava a me deixar confusa, pessoas que eu nunca vi falavam agora que me conhecia...o que merda está  acontecendo?

- você  não  é  meu pai
- Não  nessa vida.

Não  mesmo...meu pai...é  incrível por mais que seja afastado de mim a anos.

- Quer que eu me apresente devidamente? Meu nome é  Albert Willian's, Marry e eu eramos apaixonados...Até a mãe dela se meter um pouco demais na nossa vida.

- Escuta aqui - certo, isso estava errado eu não deveria surtar agora com um completo estranho  que aparentemente iria me matar. - Você- aponto para seu peito - Não  sei quem é  você,  não  quero saber de uma vida na qual não lembro, não  me importo,  só quero saber aonde esta meus amigos.

- Corajosa... - Let rir ironicamente - Sabe com quem você  está falando ?

- Com o presidente que não  é  - a gorata rir de mim.

- Cala-se - ele parecia muito irritado.

Oque me importa isso? Se fosse para ele me matar já  teria me matado.

- Seus amigos estão  bem,  bem trancados com muita mágica em volta...mas está faltando um... Edward Cullen, conhece?

Um cara alto com cabelos compridos longos e loiros vai até  Albert e fala algo em seu ouvido.

- leve ela - ele ordenada - Vennon, Let já  sabem oque fazer.

- Me levar como assim ?! - grito e me debato, mas é  em vão  pós dos dois caras me seguram forte.

- Melhor solta ela agora - Edward sai detrás  das árvores.

- é  feio escutar a conversa dos outros.

- Olá  Albert, nem notamos que você  estava aqui.

- alguma vez já  ouvir falar que o bruxo  lider sujaria as mãos? Para isso mandei eles - ele fala com desdém.

- oque quer com ela? - edward parecia frio e calculista, pelo pouco que sei e conheço  dele, ele esta tramando algo.

- Albert os vampiros, escaparam.

- Como?!!! - ele grita com a garotinha.

- outra bruxa senhor - Vennon era o mais serio e concetrado de todos, ele nunca olhava diretamente  no olho.

- senhor temos que ir - Uma morena de pele relusente diz .

- vick! temos que leva-la senhor - magnos se oponhe a frente de vick.

- Cuide de sua filha que eu cuido da minha - ele me olha.

- voltarei pra te buscar- ele se aproxima. Lentamente do meu rosto e beija minha testa.

Por milesimos de segundos eu sinto...amor ? Da parte  dele.

E com uma palavra " Vol le vre " eles desaparecem,  deixando apenas a vila em chamas e com corpos.

- você está  bem ? - edward checa todo meu corpo.

Seu toque me causa um sensação incrível.

- estou - engulo a seco.

Escutamos  passos quando vejo era todos.
Jacob corre e me abraça  fortemente.

- você...está  salva - ele encosta sua testa sobre  minha. Ele estava tremendo.

- Quem os libertou?

Carlieles estava ao lado Nadia.

- Então conheceu  ele... Albert .

- Sim... ele é...
- Frio? Manipulador ? Vick é  minha  filha...ele a tirou de mim.
- ele e oque exatamente?
- ele é líder mas é  tratado como um rei, se ele pedir para parar de respirar aqueles que o segue obedece.
Nadia estava com os olhos vermelhos.

- Aonde  esta os outros? - Carliles pergunta.

- bella está  com as crianças  em uma caverna  proxima daqui.- olho para jacob rapidamente - Jacob e o tyler e os outros ?

- Estão  seguros...sobraram poucos da vila... eles estão  devastados, Tyler perdeu sua mãe  e Irma  nisso.

- oque...ai meu deus.

Como se meus joelhos tivesse  pesos eu caí de joelhos.
Todos me olhavam e eu encarei todos Carliles, Rose , Emmett , nadia , edward , jacob.

- A culpa é  toda minha - eu não  chorava a meses na frente de outra pessoa eu desabo naquele momento.

Rose corre e me abraça.

- Nunca será sua culpa.
- eles vinheram atrás  de vingança  mas quando chegaram aqui souberam que você  estava aqui .

A velha senhora surge entre as árvores  e as plantas toda ensaguentada.

- Vá embora - a doçura de sua voz agora estava trêmula e com rancor.

- Me perdoe - a velha senhora leva o olhar profundo  até  a mim.

- Sua mãe  esta aqui,marry está  aqui...ela chora e nunca terá  paz por sua culpa e dele - aponta para edward.

- nunca mais quero vampiros  em minha terra.

- vó-Tyler aparece visivelmente  abatido.

Então  ele era...parente dela. Vó era um resumo, como não  percebi as características  antes?

- Ela não  tem culpa... - diz Carliles
- Já me tirou toda minha  família, quer mais ?
- Vamos...- engulo a seco, mas antes vou até  o Tyler e o abraço.

O mesmo me abraça  fortemente.

- Me perdoa, eu irei vingar sua família...- me afasto e olho em seus olhos -eu prometo e obrigada por me salvar - sorrio de lado.
E vou em encontro aos outros.

A morte  de  jake tomava conta  de mentade do meu corpo  agora a outra metade foi por causa  dessas mortes de inocentes.

Bella corre e deixa  as crianças com eles e correm até  nós  abraçando  edward, posso escutar  ela falar algo e me olha e antes que eu me vire totalmente eu escuto a voz de jake.

Eu te amo

Podia sentir ele ali, até  eu me virar jurava que ele estava ali eu...quase o vi.

  Jacob surge a minha frente e me entrega o capacete de sua moto.

- Quer ir comigo ?
- Cachorro seria melhor ela ir ir no carro

Rose diz e Jacob rosna pra ela.

- Não...vou com jacob.

Em pouco  tempo eu tinha me apegado ao todo a essa família,  mas eu tinha que aceitar que quem fazia parte dela não  era eu...

  Olho de relance vendo edward prender o cinto de segurança  de Bella e entrar no carro.

- A parti de hoje eu não  quero ter nada haver com vocês...- meus olhos estavam a lacrimejar.

Estava me doendo falar isso para todos, mas era melhor fazer eles me odiarem ou do que ter a morte deles também  comigo.
  Uns encaravam os outros e eu sabia que todos...todos tinham escutando.
  Vejo Edward  parar de  girar a chave do carro.

- Não  me preocurem mais...se eu tiver que morrer eu morrerei.

Me viro e então sinto a não de Edward.

- O que você  ta falando... - não  consigo olhar para trás, então miro meus olhos na  chave da moto do jacob.

- se afastem de mim
Eu...- engulo a seco

E então  vem a frase mais doida que eu já  disse.

- odeio vocês- sinto a mão  do edward se solta do meu pulso.

  Eu os magoei...eu magoei ele.

Mas foi necessário,chega de mortes...a próxima  só  será   minha.

60 Dias Onde histórias criam vida. Descubra agora