Era quatro da manhã, eu fingia dormi no banco duro e nada confortável do hospital. Tinha dito minha mãe que essa noite ela poderia dormi em casa e junto a ela,Charlie já que nem meu pai e nem meu irmão davam sinal de vida.
Eu tinha dito aos Cullen's que estava me virando bem sozinha, como uma recém vampira e claro eles para terem certeza pedia para Jacob me vigia, por um lado foi bom pós quando eu sentia fome e minha mãe estava por perto Jacob a distraía e eu podia caçar por meia hora sem ela perceber. Agora eu estava cheia e sem fome alguma eu achava que me controlar séria uma problema mas meu maior problema agora está sendo meus sentimentos, quando vou a casa do Cullin's e vejo Bella e Edward com sua filha aquilo me fere pós eu amo com todas as minhas forças mas ficar com ele não é uma alternativa.
(...)
Quando era por volta de Cinco e Meia da manhã o hospital começou a ficar cheio e pessoas circulavam e me davam bom dia, eu me levantei e fui até o quarto do meu pai vê-lo o mesmo continuava da mesma forma,passei um pano por seu rosto e o beijei na testa. Minha madrasta tinha vindo na noite passada ver eles,mas ela e minha mãe não se dão bem então fizemos horário,ela estava hospedada em um hotel próximo da pista saindo da cidade.
Eu nunca a vi chorar,mas ontem a tarde assim que ela saiu do quarto de Azizel eu a vi e como consolo eu abracei forte,pós a culpa ainda me consumia por completo e eu não poderia a deixar de lado.
- Oi querida - ao escutar a voz de Chloe eu acordo de meus pensamentos.
- Olá - digo um pouco desanimada.
- Descansou ?
- Um pouco - ela me entrega um copo de café e eu finjo beber.
Ela suspira e passa a mão nas pernas se sentando a minha frente.
- Ele estava tão animada... - ela falava do meu irmão,consegui ler seus pensamentos - tinha que vê quando seu pai disse que ele poderia vim aqui e ficar uns dias com você, nunca o ví tão animado...e seu pai - ela para e sorri de um jeito triste e vejo seus olhos marejados - Ele...- então começa a chorar e travar ao tentar falar - ele dizia, " falta tantos dias para vê minha menina " ele sentia sua falta...quando o juiz determino que sua guarda ficaria com a sua mãe...por motivos de você já saber, eu nunca vi ele tão triste, ele matava a saudade com o pouco tempo que tinha livre vendo suas fotos no escritório em casa...ele te amava Aurora,muito...
Eu não consigo evitar e então choro,nunca duvidei que meu pai me amava mas duvidei se ele sentia minha falta. Pós quase nunca eu conversava com ele e eu mesma me afastei pós vi que minha mãe ainda sofria com o fim do casamento de 13 anos deles e ele estava aparentemente feliz.
- Me perdoa - ao escutar essa palavra sair da boca da minha madrasta eu paro de então e olho para o chão e a encaro logo em seguida - A culpa foi minha...eu sei que você ainda sente rancor pela traição.
- Chloe eu sentia,agora não mais...eu só quero que todos fiquem felizes mesmo que com isso separe minha família quem ama quer o bem do outro mesmo sem está junto.
E então lembro do Edward e sorrio de lado.
- Eu vou ir para casa,preciso ir pra escola daqui a duas horas - sorrio e abraço.
(...)
Saio do hospital e jogo o copo com café na lixeira do lado de fora e corro em direção a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 Dias
FanfictionAtenção esse livro é dividido em duas partes. Primeiro Volume é Crepúsculo- 60 dias E segundo volume é Crepúsculo- Anoitecer _______________________________ Aurora é uma garota incrível. Mesmo sendo muito jovem, já tem a morte como su...