Já se passou um mês desde aquele dia em que eu magoei todos os Cullen. Na escola foi o pior lugar, eles me encaravam o tempo todo e eu queria ir falar com ele rosalie tentou me aborda várias vezes mas eu passei direto. Jacob era a minha única compania, faziamos tudo juntos e minha mãe estava adorando isso.
Daqui a dois dias faz 60 dias e pelo oque descobri com a Nadia quando completa-se 60 dias eu morreria,então jacob e eu estamos procurando de toda as formas uma solução.- Mas não falaram que você só ia morrar se você e o Edward ficassem juntos?
Estamos no meu quarto no chão, com vários livros a nossa volta.
- sim, mas quero me livrar disso, não quero testar.
- meu pai disse que tem um bruxo que conseguiu tirar uma maldição de uma criança de nossa aldeia, talvez ele possa te ajudar.
Dois toques na porta faz eu e jacob nós assustarmos.
- Oi crianças- minha mãe sorria e vinha até nós.
- oi - falamos ao mesmo tempo.
- vocês souberam? - eu e jacob nós olhamos.
- Do que? - pergunto.
- do casamento de Edward e Bella e daqui a dois dias, eu ouvi lá na clínica, vai ser só para os mais próximos.
Meu coração se partiu naquele momento, meus olhos exeram de lagrimas e meu peito dóia fortemente.
- Filha ta tudo bem? - respondo sem olhar
Nos olhos dela.- Vocês podem me deixar sozinha, estou passando mal.
- Aurora - jacob encosta no meu braço .
- Jacob é seu namorado e eu sua mãe, te conhecemos.
Jacob e eu levamos a fundo isso de relacionamento, eu já avia percebido que ele estava gostando mesmo de mim, eu gostava dele mas não o amava...
- vamos dar espaço ela senhora- ele se levanta e pega suas coisas e sai vagarosamente.Ela então encosta a porta e com isso eu me jogo no chão batendo minha cabeça fortemente contra a quina da cama.
- Droga...- passo o dedo e estava sangrando.
Me levanto e pego o kit na petroleira do banheiro e ponho uma case aonde estava o corte. Me encaro no espelho.
- Esse é o certo Aurora... dessa vez você não esta gostando de ninguém ao ponto de se entregar e seu verdadeiro amor no qual se você decidisse ficar levaria a sua morte- digo a mim mesma me olhando no espelho.
(...)
08:00 horas
Eu estava atrasada para primeira aula do dia, hoje é dia de prova e nessed últimos dias foi com tudo com oque eu me preocupei.Todo mundo só falava do casamento de Edward e Bella, até mesmo os professores.
Ao entrar na minha sala o meu celular toca e eu olho rapidamente para fenteo e vejo que os professores já estavam contribuindo as provas, então desligo o celular e entro.- bom dia - diz o professor de história.
Respondo baixo e da mesma forma,Bella e alice falam de alguma coisa quando me vê passar,eu tento ao máximo não olhar para elas mas algo me chama a atenção...o anel no dedo de Bella e então tudo aquilo era real mesmo,não era fofoca.
Eu estava com vontade de chorar,as lembranças da outra vida passa rapidamente na minha cabeça.
Certo,Certo, aurora só se concentre na prova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 Dias
أدب الهواةAtenção esse livro é dividido em duas partes. Primeiro Volume é Crepúsculo- 60 dias E segundo volume é Crepúsculo- Anoitecer _______________________________ Aurora é uma garota incrível. Mesmo sendo muito jovem, já tem a morte como su...