Depois daquele dia eu não o vi mais e não sei por que aquela lembrança não saia da minha cabeça...será que era ele mesmo ?
- Olá - Dakota entra no meu quarto, como sempre sem pedir - pensando em que ?
- Caius...ele estava tão estranho aquele dia.
- Ele é estranho - a ruiva confirma e e se senta - Eu fiquei irritada quando te vi chegando sozinha, ele disse que ia te trazer.
- Foi melhor assim, ficou um clima estranho.
- Ele foi embora primeiro provavelmente, escuta como faz quase duas semanas que você está aqui eu achei que seria legal dar uma festa.
- O que tem haver isso ? - riu para ela .
- ta boooom , confesso, você é apenas uma desculpa é porque tem uma menina que quero ver e só dando um festa vou conseguir.
- Por quê?
- Você faz muitas perguntas - reviro os olhos - Tá...ela é mundana.
Faço cocegas nela e ela cai na cama de gargalha.
- pare ! Por favor ! - começo a gargalha também e paro - Me conte mais dela.
- Bom - ela se ajeita na cama e respira fundo. - Ela é tão linda...tem cabelos castanhos é mais baixa que eu...tem um sorriso, nossa! - seus olhos brilham.
- Você está muito apaixonada. - afirmo, pós sei como é falar da pessoa que amamos assim.
Saudades Edward.
Ao me lembrar dele eu abaixo o olhar e Dakota logo lembra.- Ele não tem ligado ? - nego com a cabeça- Deve ter acontecido algo, quer que eu tente me comunicar ?
- Se consegui eu aceito, não consigo falar com nenhum deles e isto está me deixando preocupada.
Me levanto e ando até a janela. Me apoio sobre a batente e olho a rua de Roma movimentada.
- Já sei, vamos sair hoje. - ela me puxa e me olha nos olhos - Vamos beber muito como duas jovens normais, por uma noite vamos fingir ser humanas.
- Será que conseguimos? - ela afirma.
○○○
Tempo depois ela sai do meu quarto e eu logo corro para o meu guarda roupa e escolho uma roupa que usaria quando eu morava na Califórnia...coisa rara já que eu não saia muito.
Vejo logo uma vestido que usava e achei que poderia ser boa mas para outra situação. Então depois de ficar olhando as poucas opções que eu tinha, eu retiro uma roupa agradável que finalmente encontrei e vou até o banheiro, tomo banho para levantar um pouco meu ânimo.Ninguém lá atendia ao celular, será que ninguém sentia minha falta ? Sei que faz uma semana,mas nem mesmo minha mãe me atendia. Simplesmente ninguém.
Toc toc
Desperto dos meus pensamentos e escuto a porta dois toque então abro já vestida.
- Oi - Albert estava na porta e sorria a me ver.
- Você esta muito bonita - ele entra e endireita seu terno.
- obrigada - fico tímida e faço um sinal para que ele entre.
- Queria saber se amanhã poderia sair comigo? - ele estava estranhamente sem graça e eu até achei engraçado.
Ele só queria me ver e me fazer bem pelo o que reparei e ele não era da forma como imaginava, ele era como um pai para todos aqui e os tratava muito bem, nunca escutei ninguém falar de uma maneira ruim dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 Dias
FanfictionAtenção esse livro é dividido em duas partes. Primeiro Volume é Crepúsculo- 60 dias E segundo volume é Crepúsculo- Anoitecer _______________________________ Aurora é uma garota incrível. Mesmo sendo muito jovem, já tem a morte como su...