Chegamos em um casa aparetamente muito acolhedora. Ele abriu a porta do carro para mim. Reconhecendo meu Edward ele estava decepcionado comigo.
- Você não vai falar? - digo a alguns passos atrás dele, que já colocava as mãos no bolso.
- Quer mesmo que eu comece a falar como estou decepcionado?
Bingo.
Entramos em uma casa e a única luz era um abajur ligado e é o da sala.
- Tem roupas minhas no quarto a esqueda - ele diz com um tom de voz rígido.
Engulo a seco e sigo por um corredor escuto passando a mão pelas paredes para conseguir entrar e finalmente encontro o quarto.
Ligo a luz do quarto, um quarto simples em tons nudes e uma cama bagunçada.- Quer alguma coisa? - ele está decepcionado mas nunca vai deixar de se preocupar comigo.
- Você- vou até ele e ponho meus braços em volta das suas cinturas.
- Eu ainda decepcionado- diz ainda com os braços abaixados e longe de mim.
- Nunca mais vou fazer isso - dou un selo em seus lábios que não largam os meus.
Em poucos minutos estavamos bem e firmes outra vez. Ligamos a tv da sala e ficamos assistindo tv.
O jornalista informa a hora e então eu dou um pulo.- Tenho que voltar para o castelo, devem está preocupados.
- Eu avisei que você ficaria comigo está noite.
- Por que só essa noite? - ele tinha o olhar na tv e então olha para mim com uma expressão indecifrável.
- Eu e os outros vamos viajar, estão percebendo que não estamos envelhencendo em particular o Caslisle, vamos morar em outro lugar durante um tempo.Se eu tivesse um coração batendo com toda certeza ele teria parado agora.
Eu me afasto um pouco e sinto suas mãos em minha coxa.
- E eu ? - eu estava preste a chorar.
- Você cumprirá seu acordo e ficará aqui um ano, eu vou te buscar e manter contato.
- Edward...- minha voz fica trêmula- Quanto tempo vão ficar longe?
- Uns 3 anos ou mais, mas eu vou te buscar antes eu prometo- suas mãos seguram meu rosto - eu nunca vou te abandonar eu prometo.Me deito sobre seu peito enquanto a sua mão direita se repousa em minha cabeça.
Ficar um ano longe de Edward já estava sendo bastante ruim, não consigo imaginar sem ele durante anos. Ele era meu abrigo e eu me sentia protegida com ele ao meu lado.- Me deixe ir junto - ele que olhava atento a tv, mas não prestava atenção no programa que estava passando. Me olha.
Intrigado ele diz:
- impossível, você tem que Cumprir com o combinado.
- Albert é diferente do que eu achava, se eu conversar...- ele me interrompe e me sela rapidamente.Após uns minutos discutindo de forma calma sobre o filme que passava na tv,meu celular começa a tocar e na tela aparecia o nome de Albert.
- Alô- sua voz é sonolenta.
- Albert, estou bem.
- Eu sei, Edward me avisou só quis ligar para saber se estava realmente bem.
- Sim estou...- eu iria perguntar como ele estava, quando escuto um choro ao fundo - você está chorando?
- O que ? - ele limpa a garganta - vou desligar.
Após eu bloquear o celular eu olho para Edward.
- Acho que ele realmente te ama. - Eu sorrio de canto.Albert poderia ser o que os outros já falaram dele para mim, mas comigo ele era tão bom. Provavelmente ele chorava por conta de não passar a noite em casa desta vez, ele pensa que não percebo. Toda noite ele vem até meu quarto e me cobre e passa a mão em minha cabeça e diz um te amo. Eu confesso está sentindo um afeto por ele, ele apenas quer que eu o reconheça como pai.
E eu farei isso.
(...)
Na manha seguinte quando acordo, Edward estava na Janela e brilhava conferme o sol batia no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 Dias
FanfictionAtenção esse livro é dividido em duas partes. Primeiro Volume é Crepúsculo- 60 dias E segundo volume é Crepúsculo- Anoitecer _______________________________ Aurora é uma garota incrível. Mesmo sendo muito jovem, já tem a morte como su...