Capítulo 12 - te vi
Estamos os três agora um diante do outro e diferente das outras vezes estavamos ali sabendo de toda a verdade.
- Aurora vamos agora que já conversou com ele - Edward me puxo mas eu me solto.
- tenho que descobrir mais á tantas coisas a mais que quero saber - digo encarando Jasper e me viro para Edward - creio que ele não vá me machucar.
- Como pode confiar nele ? Depois de tudo, temos que ir atrás de tirar essa maldição.
- E vamos mas antes preciso perguntar mais - olho seria e me viro totalmente para o vampiro - Edward confie em mim.
Ele assente mais sinto que ele não está muito seguro em me deixar aqui com Jasper. Os dois se olham e eu no meio reviro os olhos.Após um tempo Jasper me serve um chá, Edward estava na sacada e deixou nós a sós mas sei que dava para escutar perfeitamente cada palavra dita.
- Jasper - seu nome sai como um sussurro- Preciso saber da bruxa, preciso a encontrar.
- Vai der difícil já tentei fazer isso, ao menos que fale com Victória.
- Victória? A ruiva que me atacou?
- sim ela é basicamente a filha que eu prometi beleza eterna.
- Claro...- entrelaço meus dedos - Qual é o nome da bruxa?
- Meredith, foi a mulher mais cruel que eu já conheci mas me ajudou bastante, não digo na parte da maldição mas também em te esquecer depois e a controlar.
- Como você a conheceu?
- Quando ataquei a vila aonde ela vivia com a família, escondida, naquela época era de caça as bruxas terrível.
- Se eu tentar me encontrar com Victória vou poder ir falar com ela ?
- talvez, nada é certo, ela pode não estar mais viva.
- Verdade - respiro fundo e seguro a vontade de chorar.
Eu poderia morrer de vez.
- mas lembre você só vai morrer se ficar com quem realmente ama - seu olhar foi para Edward que estava encarando o céu nublado.
- Eu...
- Não precisa mentir para mim.
- estou namorando o Jacob - ao dizer isso ele arregala os olhos surpreso.
- Nossa! Não esparava por isso.
Todos deviam acreditar nisso pela minha segurança e pelo namoro de Bela e Edward.
~
Após uma longa tarde conversando e ele me explicando tudo eu e Edward descemos no hotel sem trocar uma palavra.
- Vou aproveitar que estou por aqui e vou na livraria, pode ir para casa - digo a Edward.
- Ficará segura? - ele sabe que direi sim.
- sim.
Estou tetando o tratar mais frio possível, quero reprimir meu amor por ele.
O Celular dele tocava sem parar e ao olhar pude perceber que tinha 15 chamadas perdidas de Bella.
- Não conte a ela que estava comigo - antes de ir eu o abraço.
Junto ao seu peito eu sinto-me segura,meus braços em torno dele e suas mãos e minha cabeça e costa me faz arrepiar.
- obrigado- ao agradecer eu me afasto e o sinto me encarando.
Corro para atravessar para a outra calçada aonde tem a livraria. Olho entre a multidão e pude nota-lo por mais que tenha muitas pessoas.
O frio que bate sobre meu corpo que tem apenas um casaco fino se arrepia ao frio. Começa nevar assim que paro em frente a biblioteca pego un fino floco de neve em minha mão e fecho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 Dias
FanfictionAtenção esse livro é dividido em duas partes. Primeiro Volume é Crepúsculo- 60 dias E segundo volume é Crepúsculo- Anoitecer _______________________________ Aurora é uma garota incrível. Mesmo sendo muito jovem, já tem a morte como su...