capítulo 14

794 55 0
                                    


Capítulo 14 - novo na área

Minha respiração  era a única  coisa que se conseguia escutar, tudo estava  escuro e eu estava em uma espécie  de caixa, tentei manter a calma para não  ficar sem ar mais do que eu já  estava. 
  Parei e pensei aonde poderia estar  e oque aconteceu, como  vim parar aqui... comecei a bater  na tampa e eu percebi aquilo tinha uma forma de caixão, ao passar a mão no meu pescoço  sinto un dor tremenda.

- Bella!- a grito.

Tudo parecia muito afastatado até  que escuto passos, olho entre as pequenas brechas e vejo um bota suja de lama, ela taca a bella ao meu lado eu grito pós  parece que ela estava morta.

- Quem  está  ai ?
- Não me reconhece mesmo...tola como sempre, nada mudou.

Um lembrança  vem a minha cabeça.
Uma bruxa.
Eu correndo.
E uma frase ao fundo " você  nunca mais terá  paz "

- Você  é  a mãe  de Victoria... a bruxa que me amaldiçoou.

- Claro... e agora  vou terminar  logo isso, já  que você  não  morre porque sempre  te salvam.

- O que fez  com a Bella?

- essa tolinha... bom digamos  que eu a fiz dormi...mas isso  fará  tão mal ao k bebê

- bebê?

- Ninguém  sabe né...essa pequena critura esta grávida, pena  que não  aguentará o parto, mas claro se sobreviver hoje

- Você  vai nos  matar?

- Na verdade quem vai te matar é  ela.

  Vejo a bela se levantar bastante rápido  do chão  e arrancar a tampa aonde eu estava, ao me encarar seus olhos estavam todos pretos e seu rosto estava com expressão  seria e tenebrosa. Ela me pegou pela a roupa me tacando afastado do até  então  meu próprio  caixão.

- Bella...- olho para ela com calma.

- Está  ai não  é  a Bella, a verdadeira esta com sua alma presa até  eu decidir soltar para ela se corroer de culpa..
Ou...Não.

Esta tinha um força  inexplicável, quando ela estava vindo em minha direção  eu vi que estavamos em cima de um penhasco  e longe dali estava  a nossa cidade.

Ela me enforcou e eu me debatia, tentando  me soltar mas ela tinha uma  força  inexplicável.

- bella...por...fa-pauso- por seu bebê não  faça isso...por Edward.

- Edward - ela falou fechou os olhos e ao falar seu nome pude perceber que ela lá  dentro estava  chorando - Não  consigo Aurora...

- consegue !

- Cala boca ! -  bruxa diz e taca a bela para longe.

- agora que tem a marca da sua mão  dela em você... a cena do crime  esta montada - eu estava caida no chão sem conseguir respirar a bruxa  então  começa  a falar umas palavraz -moriar, ut eam ad regem et in fine adolebitque in tormentis, vivat rex!

Uma roda de fogo se formou a minha volta eu me assustei me apoiando na árvore  para tentar  me levantar. Vi bela desmaiada  no chão.

- Por que me odeia  tanto ? Não  é  só  porque o jasper era teu filho! - grito.

- Não, eu te odeio ! Desde o seu nascimento e agradeça  isso a sua mãe... Genoveva, da outra  vida...ela me tirou todos que eu amo! E eu falei para ela que por culpa dela a primogênita dela sofreria  para toda eternidade, quando Jasper veio pedir minha ajuda e eu vi que era você eu amei...eu tinha a te encontrado  e poderia te fazer sofrer em dobro por causar dor ao meu filho e causar dor a sua mãe.

  Ela me levanta quase flutuando.

- já  te ofereci agkra é  só  te matar! - ela grita e então  me joga do penhasco.

  Eu grito quando  vejo o quão  alto era, consegui me segura em um tronco quando olho para cima ali ela esta.

- agora é  teu fim...- uma criatura a ataca arrancando sua cabeça  que cai do penhasco.

Quando a criatura se aproxima  da beira do penhascos eu consigo o ver, seu olhar que antes estava amarelo agora estava  em um vermelho sangue.

Quando a criatura se aproxima  da beira do penhascos eu consigo o ver, seu olhar que antes estava amarelo agora estava  em um vermelho sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O mesmo entende a mão  me me ajudar e me puxa contra  seu corpo que estava  tão  quente.
  Quem será  esse cara...?

60 Dias Onde histórias criam vida. Descubra agora