enquanto eu vou caminhando atras do Uchiha a minha frente vou gravando o caminho todo, com essa minha distração eu acabo não notando que ele tinha parado e bati com tudo no peito dele já que o mesmo estava de frente para mim
Ene: desculpa não foi minha - ele arqueia as sobrancelhas e da um sorrisinho de lado - quer saber vai se ferrar quem manda parar logo na minha frente....
Itachi: você que deveria olhar para frente e ser mais atenta - rebate ele
mas que homem irritante do cacete, de que inferno esse capiroto sumiu, esse..... esse.....esse.... esse... lindo !!! nunca estive tao perto do Itachi como estou agora e nossa ate que ele é lin..... mas o que eu estou fazendo, faço uma carranca quando me dou conta que estou olhando para ele tempo demais e parece que ele notou isso também por que esta com um sorriso convencido, fechei mais a cara enquanto Itachi segura o riso.....
Itachi: eu sei que sou lindo mas não precisa me secar.... - fala se divertindo com isso
Ene: vai te catar capiroto dos infernos.... agora mostra logo a onde é a cozinha que eu estou com fome - falo já emburrada
Itachi: foi por isso que parei, já chegamos... mas preciso te falar alguma coisas antes
Ene: que gut gut, ele vai se declarar para mim - ele arqueia uma das sobrancelhas....
Itachi: você é muito nova pra mim alem de ser uma pirralha mimada..... aqui na akatsuki não tem somente eu... existem outras pessoas aqui também....
Ene: por isso que não tentou nada - faço cara de surpresa - não se preocupa eu sei que você me ama....
Itachi: larga de ser convencida pirralha e vamos logo que eu vou apresentar o resto do pessoal para você.......
eita.... cutuquei a fera, meus dias serão divertidos provocando o Uchiha, quando entramos na cozinha o como era bem albo um balcão separava a parte que fica a geladeira fogão e outras coisa da mesa grande e centralizada a nossa frente, logo vejo umas pessoas já sentadas......
Itachi: então....... - fala meio duvidoso, revirei os olhos e falei
Ene: Ene, Uchiha Ene
Itachi: então ene esses são Pain, Konan,Sasori,Deidara,Kisame,Hidan,Kakuzu e Tobi.....
Ene: hum......
ninguém falou nada apenas me olharam e depois conversaram entre si e eu fiquei tipo a deslocada, sem falar com ninguém, só no meu próprio mundinho, o almoço passou tentei comer rapidamente e voltar logo para o quarto, quando em fim acabei.....
Ene: licença....
me levantei fui ate a pia lavei meu prato e sai da cozinha indo para o meu quarto ate que sinto Itachi atras de mim
Ene: vem cá você não cansa de me seguir não ?
Itachi: não estou seguindo você estou tentando te avisar que amanha começamos a treinar e espero você as 6 na área de treinamento....
Ene: você sabe que ainda é meio dia né ? você poderia me avisar a noite ou ate mesmo na hora do jantar - falo arqueando a sobrancelha - admita que não consegue ficar longe de mim
Itachi: já disse para deixar de ser convencida.... apenas estava te avisando por que vou colocar um despertador no seu quarto para você não perde a hora e há riscos de você ou eu não aparecermos para jantar
Ene: seeeei, ate outra hora então Uchiha....
ele não me respondeu nada e fui para o meu quarto dando um leve sorriso, isso esta começando a me diverti..............
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Historia De Uma Uchiha
FanfictionSe você estiver lendo esta historia m qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente esta correndo o risco de sofrer um ataque virtual (Malware e vírus). Se você deseja ler esta historia em seu formulário original e seguro te convid...