Encarei meu maior problema, apesar de escuro sabia que ele estava rindo por causa do sharingan, aquele sorrisinho tosco não saia do rosto dele nunca..... bem que ele poderia trabalhar em um circo ao invez de estar atrás de mim.......
Itachi: então foi por isso que veio ? Minha família? - pergunta sem mexer um músculo.....
O que ele esta fazendo ?...... foco meu sharingan em Itachi e vejo que ele é só um clone...... a onde você se meteu .......
Orochimaru: deveria parar de se esconder Uchiha não vai querer que seu filho pague pela sua afronta a mim...... sabe que me deve pela sua vida.....
Aquele ser dominiaco dos infernos..... pulo do galho que estou e cai na sua frente a alguns metros de distância.......
Ene: vida essa que não te pedi....... não conto como vida ser experimento de um maluco - praticamente rosno
Orochimaru: e por acaso brincar de casinha com um renegado é vida......
Ene: você não me quer Demo...... você quer meus olhos.... - falo e brinco com a kunai nas minhas mãos
Orichimaru: bela observação....... - fala com um sorriso cínico e sinto que o clone que mandei para a barraca esta lutando
Ene: o que me leva a pergunta........ para que quer meus olhos se tem um Uchiha na sua toca...... - estreito os olhos na direção dele que não me olha nos olhos..... esperto
Orochimaru: os motivos você não precisa saber agora.... - fala com um sorriso e sinto que o clone que eu fiz foi derrotado - vamos ao que interessa........ entre os seus olhos que entro seu filho - ele aponta com a mão para o lado e vejo Kabuto com meu filho em seus braços ainda dormindo.....
Uma raiva me domina........ Itachi cadê você?...... o clone dele se desfaz e olho novamente para Kabuto e Orochimaru e eles parecem paralisados..... claro.....genjutsu, Itachi precisava de uma distração e nada melhor que o foco do problema.... ou seja, euzinha aqui....... minha visão fica turva e pisco algumas vezes e loho depois da terceira piscada ela se normaliza......Itachi vem em minha direção com o nosso filho em seus braços ainda dormindo........
Itachi: parece que alem de salvar nosso filho isso também serviu para a sua evolução......
Ene: do que esta falando..... eu não fiz nada.....
Itachi: você não.... mas seu ódio por ver nosso filho nas mãos de Orochimaru sim..... - ele me entrega um pequeno espelho e me surpreendi com o que vejo.....
Uma coisa que só Itachi era capaz de ter, obviamente ele é mais evoluido ja que o dele é assim agora...
Realmente o que a dor pode fazer com o nosso sharingan ? Desativo meu sharingan e Itachi faz clones assim com eu...... então pego o pequeno dos braços de Itachi e arrumamos tudo e voltamos a caminhar em direção a akatsuki.......
Itachi: acho que ja esta na hora de vocês irem para um lugar seguro...... esta ficando mais difícil e mais perigoso....
Ene: eu sabia que isso viria mas não sabia que seria cedo......
Itachi: estamos falando de segurança.... um exemplo de segurança foi hoje.... se eu não estivesse lá...... o que teria feito.....
Ene: eu não sei - abaixo minha cabeça e fito meu filho que ainda dorme tranquilo....
Itachi: vocês tem que ir e eu tenho que acabar com isso de vez.....
Ene: não tem mesmo outro jeito ? - pergunto engolindo o bolo que se forma na minha garganta
Itachi: esse é o único jeito.....
Ele vai na frente e eu caminho um pouco mais atrás tentando segurar as lágrimas que insistem em querer vir......
N/A: infelizmente está chegando a hora da separação gente, é triste mas vamos ver o que o destino tem para Ene e o pequeno Itachi
Beijos e até a próxima........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Historia De Uma Uchiha
FanfictionSe você estiver lendo esta historia m qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente esta correndo o risco de sofrer um ataque virtual (Malware e vírus). Se você deseja ler esta historia em seu formulário original e seguro te convid...