Em algum momento você acha sua razão de existência, quando Itachi me encontrou e me levou para a akatsuki eu fique em estado de insignificância, não sabia o por que daquilo nem muito menos pra quê, o que me leva ao momento de agora, enquanto estou nos braço de Itachi tenho a certeza que o por que e o pra que era achar meu destino e vive- lo como se não ouvesse amanhã e tendo esse pensamento tenho a certeza do que estou preste a fazer.....
Ene: oooh...... Itachi - gemo sofridamente
Itachi: você vai me deixar louco assim.....
Ele da um chupão de leve no meu pescoço e vai descendo até o vale entre meus seios...... ele leva as mãos até o meu topo e o tira do meu corpo colocando, depois suas mãos em meus seios os apertando de leve e voltou a me beijar voltando a passear sua mãos pelo meu corpo descendo minhas costas parando em minha bunda onde ele apertou me beijando e eu gemi alto em resposta enquanto ele beijava meu pescoço, minhas mãos que estavam entrelaçadas em seu pescoço agora vão para o cós de sua calça e vou puxando-a para baixo e Itachi joga a mesma para longe....
Itachi: estamos passando de um limite que não terá mais volta Ene..... você tem certeza ?
Ene: como nunca antes na vida- respondo e o beijo
Ele corresponde meu beijo com mais fome e mais desejo, ele tira a minha calcinha e logo depois coloca uma das mãos na minha intimidade enquanto a outra está rodeando minha cintura forte, gemo quando ele deslisa os dedos entre os labios da minha intimidade tocando meu ponto G e gemo alto
Itachi: geme pra mim.......Shin'ainaru
Me dereto com as palavras que ele me diz, tiro a cueca dele e tento dar-lhe o mesmo prazer que ele esta me dando tendo essa tentativa falha ele coloca uma de suas mãos em cima da minha e me ajuda com o movimento que estava fazendo desajeitadamente em seu membro ja muito duro, ele geme rouco e ja foi o melhor som que ja escutei me arrepiei inteira com o seu gemido baixo ele tira minha mãos de seu corpo e me pega no colo indo em direção a caverna atrás das cascatas de água, ele me deita na cama improvisada que o próprio fez pra mim....... ele me olha pedindo permissão e eu assinto em resposta ele me beija calmamente dessa vez e vai descendo os beijos primeiro o queixo, pescoço,colo, seios e então ele abocanha um dos meus seios chupando,mordendo, lambendo e eu gemo alto.....
Ene: aaah......
Itachi: geme pra mim Amor.......
Ele abocanha o outro seio e faz a mesma coisa, ele desce mais ainda os beijos para minha barriga e vai fazendo uma trilha de beijos que chega perto da minha intimidade.....
Ene: o que você......... oooooh - eu para para gemer quando eu sinto sua língua passeando pela minha intimidade
Como ele pode ser tão habilidoso com a língua, uma sensação diferente se instala em meu ventre, sinto que vou explodir a qualquer momento, então eu fecho os olhos com força e grito e é sensação de alívio mais gostosa que eu posso sentir......
Ene: o que foi........
Itachi: você gozou Shin'ainaru..... aliás você é bem doce e deliciosa.....
Ele sobe e me beija minha mãos vão para suas costas, sinto o meu próprio gosto em nosso beijo e então ele para o beijo e me olha......
Itachi: Ene...... eu me controlei até aqui, se formos mais não terá volta e ...... - interrompo ele
Ene: ja disse que não quero que se controle, eu tenho a mair certeza da minha vida Itachi....... me faça sua Shin'ainaru
Ele geme baixo e roucoe volta a me beijar, ele se apoia em um braço e uma das mãos ele coloca em minha intimidade, sinto um dos dedos dele me penetrar e gemo ele geme comigo......
Itachi: você esta tão pronta - ele tira a mão de minha intimidade e fica por cima se posicionando - prometo ser o mais carinhoso possivel, isso pode doer um pouco......
Ene: não me importo..... oooh......- gemo mais uma vez quando ele começa a pincelar com seu membro minha intimidade - Itachi.......- gemo seu nome
Itachi: me diz o que você quer Shin'ainaru......
Ene: eu quero você....... agora.....
Itachi: tem certeza absoluta? Aaaah..... - geme baixo enquanto para seu membro na entrada de minha intimidade esperando minha resposta
Ene: Aishiterumo........
Parece que foi a maior certeza para ele também, ele entra em mim todo e de uma vez, fecho os olhos com força e grito, quase solto algumas lágrimas.....
Itachi: abre os olhos minha pequena.....
Abro os olhos e vejo ele com um olhar preocupado então o puxo para um beijo, depois de um tempo a dor ja não me incomoda tanto, começo a me mexer embaixo dele e escuto um gemido rouco dele e ele começa a mexer seus quadris para frente e para trás dando-me estocadas lentas e funda.....
Itachi: você é tão apertada..... aaaah.....
Ene: mais rápido...... ooooh..... por favor Amor.....
Gemo em resposta quando ele aumenta a velocidade e começo a sentir as mesmas sensações que senti quando ele estava com a cabeça entre minha pernas, gemo mais alto.....
Itachi: você está mais apertada ainda, goza comigo Amor......
Parece que foi o estopim, ele deu mais uma estocada e eu gozo sentindo os jatos fortes dentro de mim, ele se retira de dentro de mim e se joga ao meu lado.....
Itachi: Aishiterumo.......
Sorrio e o beijo mais uma vez, deito minha cabeça em seu peito sentindo seus braços possessivos ao redor do meu corpo então me entrego ao sono......
N/A: finalmente...... eu ouvi um aleluia ? Ja estava na hora não acham ? Kkkkkk, beijoooos
Aishiterumo: eu te amo
Shin'ainaru: querido/ querida
Gomen'nasai: desculpa
Oyasuminasai: boa noite
Baka: idiota
Soka: entendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Historia De Uma Uchiha
FanfictionSe você estiver lendo esta historia m qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente esta correndo o risco de sofrer um ataque virtual (Malware e vírus). Se você deseja ler esta historia em seu formulário original e seguro te convid...