Cap 46: ele nos deixou

1.2K 96 12
                                    

Acordo em um lugar totalmente branco que chega a doer a visão..... me sento na cama tento me lembrar do que aconteceu e logo vem os flesh "desculpa por tudo"  "não tem pelo o que desculpar"  " então me desculpe por isso"  do que esta........ Itachi"........ então era isso, ele havia nos deixado.... abaixo minha cabeça...... ele escolheu assim então não vou mais chorar.... fecho minhas mãos em punhos e suspiro sentindo o chakra perto de mim.....

???: seu filho é uma criança adorável.....

Ene: a onde ele está? - pergunto ainda de cabeça baixa

???: ele esta bem, poderá vê-lo assim que responder a alguns perguntas.....

Ene: deduzo que estou em konoha......

???: dedução correta...... quem é você? Qual seu nome?

Ene: só irei falar com Hatake Kakashi - falo e levanto um pouco a cabeça

???:  então hoje é seu dia de sorte.....

Observo o ninja a minha frente que só esta deixando um olho a vista e os cabelos grisalhos, ele me é familiar..... claro.... no dia em que Sasuke decidiu ir até Orochimaru ele conversou com o garoto antes de enfrentarmos ele

Ene: meu dia de sorte? - pergunto e ele coloca a mão em sua bandana e lavanta um pouco deixando seu olhos esquedor que reparo uma cicatriz fechado e me concentro em não ativar meu sharingan....

???: eu sou Hatake Kakashi...... e agora você escolhe responder as pergunta por bem ou por mal - fala e abre seu olho esquerdo revelando seu sharingan

Hum..... curioso, como alguém que não é do clã Uchiha consegue usar o sharingan ? Bom isso não vem a calhar agora...... volto a abaixar a cabeça dando uma leve risada pelo nariz......

Kakashi: qual é a graça.....

Levanto minha cabeça mais uma vez e ativo meu sharingan

Ene: a graça é você achar que pode arrancar alguma coisa de mim com isso que chama de sharingan...... - ele parece surpreso pelo meu sharingan - vamos evitar uma luta desnecessária, meu nome é Uchiha Ene, sou esposa de Uchiha Itachi, a criança que conheceu é nosso filho..... antes que me pergunte Itachi provavelmente deve estar morto a uma altura dessa ja que ele quis ser morto pelo irmão mais novo que você deve conhecer bem Uchiha Sasuke, antes de Itachi me apagar ele falou para vir para konoha e procurar por você e contar toda a história..... - falei calma

Kakashi: que historia - fala ja com o olho esquerdo coberto...... seja esperto kakashi... use esse olho em quem funciona não em mim..... solto um suspiro e me prepararo para contar toda a história

Ene: senta por que a história é longa......

Espero o Hatake sentar na cadeira ao lado.....

Kakashi: pode começar..... tempo é o que mais temos agora....

Ene: tudo começou..... - conto detalhadamente a história desde o massacre, a vida com Orochimaru, o encontro com o Itachi, a vida na akatsuki e por fim como cheguei aqui - e então não me lembro de mais nada desde que Itachi me apagou...... - finalizo....

Kakashi: você passou por muita coisa para uma garota de 18 anos..... - ele parece pensativo com os braços cruzados em seu peito me encarando o que me faz levantar um das sobrancelhas...- temos que falar com a hokage para analizarmos a sua situação.....

Ene: ja imaginava isso...... posso ver meu filho agora ? -pergunto....

Kakashi: pode sim, sua coisas estão na bancada ao lado e o banheiro fica naquela porta se troque e vamos pegar seu filho e irmos logo falar com a hokage.....

Ene: hum......

Pego minhas coisas e logo vou para o banheiro...... coloco um short até o joelho vermelho e uma bata meio aberta perta com o símbolo do meu clã atrás, coloco a capa preta para cobrir o símbolo e saio....

Kakashi: pronta ?

Ene: sim - me limito a dar respostas curtas

Caminhamos para fora do quarto e seguimos pelos corredores do que deduzo ser do hospital paramos em uma porta e vejo meu pequeno que logo que me vê me chama com os mãozinhas.....

Itachi(filho): mamá.......

Corro até ele e o encho de beijinhos o que faz o mesmo soltar gargalhadas.....

Ene: sentiu a falta da mamãe meu amor ? -pergunto fazendo cócegas no meu bebê

Kakashi: Ene..... quero que conheça uma dos meus ex alunos, Haruno Sasuka que trabalha aqui no hospital e estava cuidando do seu filho enquanto você não estava consciente.....

Olho para a garota...... ela era a menina rosada que praticamente implorou ao para o Sasuke e também o ponto fraco do mesmo aqui na vila....... é bom ter alguém para conversar, sorrio minimamente e aperto sua mão.....

Ene: sou Uchiha Ene e obrigada por cuidar do meu filho - ela faz uma cara de surpresa e encarra agora meu filho...... hoo não, não, não, não, não  Sakura.... ele não é filho do seu amado......
























N/A: mais um gente, acho que Sakura vai tomar um belo susto não?kkkk
Beijos e até a próxima

A Historia De Uma UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora