Eu havia acabado de tomar banho, estava com um short de tecido leve e um top, ja que nenhuma das minhas blusas cabe mais em mim as vezes pego uma blusa do Itachi quando preciso sair, deito na cama depois de pentear o cabelo, fito o teto enquanto sinto o bebê se mexer em minha barriga, a algumas semanas Itachi aceitou o fato de que vai ser pai, todas as noites ele fala com o nosso filho, agora estou com um pouco mais de 6 meses e Itachi dorme todas as noites que está aqui no meu quarto que agora virou nosso, suspiro ansiosa e meu filho se remexeu novamente.....
Ene: você também está sentindo o chakra né? - falo com o bebê que não para de se mexer
Logo o motivo de toda essa festa que o bebê esta fazendo dentro da minha barriga aparece abrindo a porta.....
Itachi: todaima........
Ene: bem vindo - me levanto e fico sentada....
Itachi: você não deveria se esforça assim não é - talvez tenha esquecido de mencionar que o amor de pai despertou em Itachi como nunca..... ele é literalmente aquilo que chamam de "pai babão" - deveria descansar para o bebê nascer forte
Ene: estou bem, apesar de que o bebê não esta me dando descanso........ parece que sente quando esta perto e vive fazendo festa na minha barriga - falo com um sorriso...
Itachi vem para perto me coloca deitada e da um pequeno beijinho na minha barriga........
Itachi: você poderia da um descanso a sua mãe não, te carregar não é fácil - fala com o bebê que chuta em resposta e ele vem até mim e da um beijo breve - tenho uma coisa para você..... na verdade é para o bebê
Ele vai até as suas coisas e procura algo por lá e me mostra três macacãozinhos nas cores azul marinho, vermelho e amarelo, coloquei as mãos na boca e olho para ele que ainda tem uma das mãos nas costas, olho novamente para os macacãozinhos e os viro observando que todos tem o simbolo do nosso clã, olho novamente para ele e ele tira a mão dad costas e mostra um sapatinho branco e choro.......
Itachi: eeeii não era para você chorar - fala preocupado e me abraça - fiz algo de errado ? Não gostou ?
Ene: se eu não gostei ? Eu amei..... hormônios- falo e limpo as lagrimas - são as primeiras coisinhas que o bebê tem......
Itachi: que bom que fui o primeiro - fala e da um sorriso - e voce...... gostou da sua roupa - fala com a minha barriga pegando o macacãozinho da cor azul marinho...... o bebê da um chute em resposta fazendo Itachida um sorriso - acho que gostou......
Ele subiu e me deu mais um beijo e eu aprofundei o beijo, me levanto ficando de joelhos na cama e ele agarra minha cintura, faço ele sentar na cama e sento no colo dele que logo estamos arrancando nossas roupas, encaixo o membro dele na minha entrada e desço devagar....
Itachi: isso não machuca o bebê não né? - pergunta mas geme assim que sento em seu membro por inteiro e gemo junto
Ene: não, ele esta seguro......
Subo e desço devagar.....
Ene: estava com saudades disso, aaah - falo e gemo
Itachi: também estava com saudades de você.......
Continuo subindo, descendo, para frente, para trás, rebolando até ambos gozarmos juntos
Ene: aishiterumo..... - falo e descanso minha cabeça em seu braço depois de me deitar ao seu lado
Itachi: aishiterumo.....- responde depois de passar o outro braço por minha cintura colocando a mão na minha barriga....... e assim dormimos.......
N/A: mais um gente
Feliz Natal
Beijos e até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Historia De Uma Uchiha
FanfictionSe você estiver lendo esta historia m qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente esta correndo o risco de sofrer um ataque virtual (Malware e vírus). Se você deseja ler esta historia em seu formulário original e seguro te convid...