Apesar de saber que talvez não me reste muito tempo com Itachi, tento ao máximo fazer uma aproximação de pai e filho......... meu pequeno que agora so tem 3 meses de vida e ja trouxe uma alegria imensa.....
Itachi não cansa de todas as noites coloca-lo deitado sobre seu peito nu e tocar-lhe a testa com dois dedos enquanto o pequeno o observa curioso e Itachi começa a fazer um pequeno carinho em seus cabelinhos negros e ele vai fechando os olhos lentamente.........
Meu pequeno Itachi que realmente é a copia do pai cresce cada vez mais rápido, daqui a pouco vai estar fazendo jutsu e vou me pergunta "como o tempo passou tão rápido".........
Observo meu pequeno meio deitado em meus braços enquanto ele se alimenta me observa com os seus olhinhos brilhantes e curioso enquanto uma de suas mãozinhas está sobreo meu seio e a outra esta livre passando por baixo do meu braço...........
Itachi: você não cansa de olhar para ele né - fala entrando no quarto e vindo para perto de mim
Ene: ele pode ser praticamente sua cópia, mas ele é perfeito - falo ainda admirada com a beleza do meu filho
Itachi: que bom que acha isso de mim - fala com um sorrisinho de lado com uma das sobrancelhas erguidas
Ene: eu falei que meu filho é perfeito não meu marido - rebato divertida
Itachi: se nosso filho é minha cópia e é perfeito eu sou a mesma coisa que ele - fala sorrindo divertido também
Sorrio e coloco nosso pequeno deitado na cama e me deito de um lado e Itachi deita do outro lado fazendo o pequeno ficar no meio de nós...... começo a brincar com ele, o mesmo da aquele sorriso baguelo que derete todo meu coração.........
Itachi: sinto muito não poder ficar muito tempo com vocês- fala olhando para o nosso filho que de tão inocente da o seu melhor sorriso banguela para o pai - eeei.... estou falando que daqui a um tempo não vou está mais com você e você sorri com isso - fala como se o pequeno no meio de nós que olha o pai com toda e total atenção entendesse ele
Ene: sabe que ele não entende não é - falo brincando com suas mãozinhas
Itachi: o que estou entendendo é que ele não gosta de mim, ja que sorri com minha partida - o pequeno agarra uma mexa do cabelo e Itachi e puxa - ai...... e ainda que mostrar que é forte....
Ene: sendo filho de quem e sendo um Uchiha nato não esperaria menos dele - falo ainda brincando com suas mãozinhas
Itachi: eu sei.... e por isso tenho a certeza que sempre vou estar com vocês, ele é parte de mim e vão me ver através dele - fala orgulhoso e o pequeno da mais uma puxa nos cabelos de Itachi e da um pequeno gemido fazendo o pequeno soltar sua primeira gargalhada - sei que está divertido mas isso dói.....
Ene: você não entendeu não é - pergunto fitando ele e sorrio - o nosso filho deu a sua primeira gargalhada a você...... - falo e sorrio ainda mais
Itachi: alguma coisa tinha que primeiro vir para mim...... - fala se abaixando e da um pequeno beijo na testa do filho - sempre vou estar lá.... mesmo não podendo ser visto.....
Ele fala enquanto pego meu pequeno que esta sonolento e o coloco no berço balançando seu corpinho de leve para ajudar a pegar no sono
Ene: então nos dê o seu melhor enquanto ainda pode ser visto.........
Falo e sorrio minimamente e olho com carinho para ele por cima dos meus ombros e o mesmo vem até mim e me abraça por trás colocando suas maos possessivas que tanto conheço na minha cintura beijando meu pescoço e sussurra no meu ouvido.......
Itachi: com prazer - fala e me vira para ele me beijando...............
N/A: demorei mais esta ai gente
Beijos e até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Historia De Uma Uchiha
FanfictionSe você estiver lendo esta historia m qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente esta correndo o risco de sofrer um ataque virtual (Malware e vírus). Se você deseja ler esta historia em seu formulário original e seguro te convid...