Cap 37: o que será de você sem ele

1.2K 104 6
                                    

Eu não poderia esta mais feliz, o meu bebê continua forte e saudável, não dá para saber o sexo mas já muito amado ou amada, Itachi não para de babar no filho........ ele tem reduzido a quantidade de missões fora e quando vai sempre trás algo para o bebê que ja tem muita roupa e muitos sapatinhos...... tenho tentado praticar meu taijutsu e ninjutsu mas toda vez que Itachi me vê praticar fala que posso machucar o bebê, então estou só na teoria o que é bem chato........

Estava domindo e acordo para fazer minhas necessidades, mas Itachi não está na cama...... levanto e vou caminhando devagar para o banheiro e vejo que a porta está entre aberta e empurro um pouco....... vejo a pior cena da minha vida......... meu mundo cai assim que vejo Itachi vomitar sangue........... kami-sama, a quanto tempo ele está assim.....

Itachi: sei que está na porta - fala limpando o cato da boca

Ene: a quanto tempo esta assim...... deveria procurar um médico- falo entrando no banheiro e cruzando os braços no peito

Itachi: não é fácil ex........ - interrompo ele

Ene: Itachi.... pode ser algo grave, em breve vamos ter um bebê....

Itachi: Ene...... - chama

Ene: ele vai precisar de voce....

Itachi: Ene.... - chama de novo

Ene: se for algo ruim..... quem vai ensina-lo a dominar o sharingan

Itachi: ENE - grita

Paro de falar e olho para ele que me olha sério, mas fecha os olhos e junta as sobrancelhas fazendo uma cara de dor....

Itachi: ja sei o que tenho..... venho tomando remédios para me manter vivo....... - solta calmamente

Ene: a quanto tempo sábia ? - pergunto em um fio de voz, prendo o choro que queria vir com força

Itachi: desde que sai em uma missão a pouco tempo.....

Ene: quando pretendia me contar - pergunto olhando para ele incrédula

Itachi: não pretendia.......

Ene: sou sua esposa, você iria me fazer acreditar que você estaria aqui para mim e para o nosso filho sendo que nem sei até quando você estará aqui.....

Itachi: EU IRIA MORRER DE TODO JEITO -grita e depois respira - me mantive vivo esse tempo todo pelo meu irmão....... Sasuke..... eu devo morrer pelas mãos dele, pelo o que fiz ao clã, pelo o que fiz aos meus pais.....

Ene: Itachi...... - falo me aproximando mas ele recua

Itachi: eu não queria e nem merecia um filho por isso, o bebê é só mais um inocente no meio disso tudo, alguém que iria sofrer por minha causa, ter raiva de mim......

Ene: não vai....... - falo e deixo uma lágrima sair dos meus olhos

Itachi: vai...... agora ja é tarde para isso.....

Ene: foi por isso que disse que daria o seu melhor e nem prometeria estar com o bebê o tempo todo.....

Itachi: eu ainda não sabia, mas sempre bou estar vivo no coração do bebê- fala e anda até a porta - vamos.... Não tem o que ser feito, só esperar meu irmãozinho me enfrentar......... te espero na cama.....

Ele se vai e faço minha necessidades, na pia enquanto lavo minhas mãos olho meu reflexo no espelho, estou enorme.... olho para minha barriga e penso "o que será de você sem ele"......

Saio do banheiro e encontro Itachi deitado na cama com um braço de apoio na cabeça olhando para o teto, me deito a seu lado e o abraço forte... ele bate os dois dedo na minha testa....

Itachi: nunca me esqueça pequena

Ene: nunca.......

Falei e me agarro mais ainda a ele e durmo sentindo o carinho que ele faz nas minhas costas............

















N/A: quando esta indo tudo bem Itachi está condenado a morte, que triste.....

Mais um gente
Beijos e até a próxima

A Historia De Uma UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora