Cap 28: Você é Minha

2.2K 147 17
                                    

Itachi me leva aos céus com um simples olhar..... imagina quando ele me toca......... contínuo a gemer em baixo dele......

Ene: mais rápido Amor .........

Itachi: com prazer.....

Ele sai de dentro de mim, me vira de novo de bruços e puxa minha cintura fazendo com o que eu fique empinada e ele volta a estocar forte e fundo........ vai aumentando a velocidade das estocadas me fazendo gemer cada vez mais, sei que estou perto de gozar e ele para as estocadas........ minha vontade de gozar recua e olho para ele por cima do ombro....

Itachi: meninas malvadas não merecem gozar

Ene: Itachi......... por favor - falo gemendo e ele volta a estocar mas para de novo......

Itachi: você sabe quem manda em você? - pergunta dando uma estocada lenta

Ene: aaaah....... você - respondo gemendo, droga..... isso é golpe baixo Itachi....

Itachi: a quem seu corpo pertence ? - fala dando mais uma estocada lenta

Ene: oooh..... você

Itachi: você é minha, entendeu - fala voltando a estocar com força e fundo

Gemo em resposta e ele geme baixo comigo..... sei que esta perto também.....

Itachi: goza comigo Amor.......

Essa foi a frase chave, no mesmo instante gozo loucamente enquanto sinto jatos quentes e fortes dentro de mim, caiu na cama enquanto ele se joga ao meu lado e me puxa para o seu peito, meus olhos estão pesando então fecho os olhos sussurrando um "aishiterumo" escutando um " aishiterumo Watashinojinsei" e apagando logo em seguida...............

<><><><><><><><><><><><><><><><>

Acordo sentindo falta de uma certa respiração em meu pescoço, passo as mãos pelo lado da cama que deveria estar ocupado mas descubro logo que não está, eu não vou ficar triste por isso que se foda ele, soco o travesseiro ao meu lafo e jogo as cobertas não me importando de estar nua, quando ponho o pé fora da cama ainda com uma cara de irritada, sinto o chakra que deveria estar aqui desde que acordei......

Itachi: isso é raiva por que não me viu na cama....... ou por que so se deu conta de que eu estava ocultando meu chakra agora ? - ele arqueou uma sobrancelha e deu um sorriso de lado

Ene: homem irritante do cacete........

Itachi: tenho que admitir...... minha mulher fica muito sexy irritandinha - da um sorriso malicioso

Ene: isso não diminui minha raiva - bufo e me levanto de vez da cama

Caminho para o banheiro nem ligando se Itachi iria entrar ou não, liguei o chuveiroe deixei que a água caísse nas minhas costas dado-me uma leve massagem, sinto as mãos dele em minha cintura logo se posicionando atrás de mim me dando um beijo no pescoço, coloco minhas mãos em cima das suas mãos e minha cabeça em seu ombro........

Ene: isso também não me faz ter menos raiva Itachi - falo calma

Itachi: mas faz você se derreter por mim - sussurra no meu ouvido

Ene: quem estou querendo enganar - me viro de frente para ele e coloco meus braços ao redor de seu pescoço - não consigo ter raiva de você......

Itachi: por que não - pergunta roçando nossos lábios

Ene: por que eu o amo demais - respondo e ele me beija

Ele separa nosso lábios e pega o sabonete......

Itachi: temos treino hoje......

Ene: não podemos esquecer isso hoje....

Itachi: esquecemos isso por uma semana - responde rindo

Ene: ta bom eu me rendo.....

Tomamos banho e saimos do banheiro, tinha uma roupa dele no meu quarto e nem tinha visto quando ele colocou aquilo ali, peguei um short azul marinho e uma blusa preta  e então saimos do quarto em direção a área tão conhecida por mim, entramos e peguei logo uma das minha kunais.....

Itachi: quero que saiba que mesmo sendo minha mulher,  aqui é o lugar em que treinamos...... Não vou pegar leve

Ene: eu não pedi isso.......

Provoco ele e o mesmo arqueia um sobrancelha e eu sorrio sapeca ja ficando em posição de ataque.........
















N/A: eitaaaaah, as coisas estão esquentando.....kkkkkk

Beijoooos e até a próxima

A Historia De Uma UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora