A rosada a minha frente continua assustada e eu não aguento e solto uma risada o que faz ambos me olharem confusos....
Ene: não é o que está pensando Sakura...... meu filho não é filho de Sasuke.......
Vejo ela corar violentamentee arregalar os olhos....
Sakura: não era o que...... - interrompo ela
Ene: esta tudo bem, acho que posso confiar em você.... meu filho é sobrinho de Sasuke.... meu filho é filho de Itachi.....
Sakura: se me permite dizer ele é a coisinha mais fofa que ja vi.....
Ene: obrigada - agradeço e ajeito meu filho nos braços
Kakashi: temos que ir na hokage Ene.... - alerta ele
Ene: kakashi..... será que a Sakura poderia ir com a gente ? - pergunto
Kakashi: não vejo problema se ela puder ir.....
Ene: você pode vir junto com a gente Sakura, não quero entrar na sala da hokage com Itachi....
Sakura: Itachi? Ele está aqui ?...
Ene: não.... - dou um sorriso fraco - Itachi também é o nome do meu filho
Sakura: haa - da um sorriso leve - vai ser um prazer ficar com ele
Saimos do hospital e rumamos a torre do hokage....... é..... a vila está bem diferente do que me lembrava, logo chegamos e entramos..... entreguei meu filho a Sakura e fomos a sala da quinta hokage...... kakashi bate na porta e ouvimos um "entre"......
???: Hatake Kakashi essa é a primeira ves que vejo você entrar pela porta ao invés de pular minha janela.......
Kakashi: Tsunade..... esta é Ene Uchiha e você deveria ouvir o que ela tem a dizer.......
Essas pessoas são estranhas, mas.... fazer o que né....
Tsunade: eu sou Senju Tsunade a quinta hokage, o que tem a me falar? - Fala ela calma...
Ene: sou Uchiha Ene.... e bom a minha história é..........- contei a ela a mesma coisa que contei a kakashi um pouco mais cedo..... - e por fim acabei acordando no hospital daqui......
Tsunade: entendo e não vejo problema em te deixar ficar aqui..... mas sinto em te informa que...... - a porta se abre bruscamente revelando um rapaz loiro, sakura e meu filho......
???: oi vovó, por que me chamou aqui ?..... aiaiaia, isso doi vovó
Tsunade: ja disse para não me chamar de vovó- fala com o punho erguido e dou um sorrisinho
Tsunade: como eu ia dizendo, sinto em informa a Ene mas Uchiha Itachi foi morto por Sasuke.....
Todos fazem cara de surpresa e sinto uma pontada no coração..... ja sábia que Itachi iria morrer mas não sabia que séria tão rápido assim.....
???: então quer dizer que o temer vai voltar ????
Eu conheço esse loiro escândalos de algum lugar...... haaa siim, claro.... também conheci ele no dia seguinte que Sasuke veio com a gente, Naruto seu nome se não me engano......
Naruto: eu te conheço..... - fala me encarando e me tirando dos meus pensamentos
Tsunade: ela é Uchiha Ene, viúva de Itachi e a última Uchiha mulher sobrevivente do massacre
Naruto: eu sou Naruto Uzumaki - fala apontando para si mesmo me fazendo levantar uma sobrancelha - eu conheço você de algum lugar, você é familiar......
Ene: eu que vim junto com os ninjas do som fazer a proposta de Orochimaru para Sasuke.... - falo calma...
Naruto: você é aquela que foi embora enquanto lutavamos com aquela ruivinha.....
Continuo com a sobrancelha levantada.....
Ene: sim.......
Depois de mais algumas palavras trocas entre o time kakashi ficamos só eu, kakashi, a quinta hokage e meu filho na sala
Tsunade: temos que decidir a onde vai ficar e o que vai fzer aqui na vila, ja que tem um bebê pequeno ainda não pode fazer missões......
Ene: entendo.....
Kakashi: ela pode ficar com a Sakura ou comigo enquanto arranjamos um espaço para ela.....
Tsunade: estava pensando em reformar uma das casas do clã Uchiha ja que ela é de lá....
Ene: sem querer incomodar mais eu gostaria de uma casa afastada das outras para não haver muito falatório por causa do sobrenome
Tsunade: entendo..... então está decidido....
Ene: claro....
Depois disso me dirigo a casa de Sakura com à ajuda de Kakashi consigo encontrar logo sua residência a qual a mesma me acolheu bem e de braços abertos.... é..... acho que vamos nos dar bem.......
N/A: estamos chegando na reta final gente
Beijos e até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Historia De Uma Uchiha
FanfictionSe você estiver lendo esta historia m qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente esta correndo o risco de sofrer um ataque virtual (Malware e vírus). Se você deseja ler esta historia em seu formulário original e seguro te convid...