Cap 31: Você Vai Me Matar De Tesão

1.7K 126 17
                                    

Olhar nos olhos de Itachi e conseguir ver todo o amor que ele sente por mim, me sinto orgulhosa e talvez merecedora........ tiro as maos da boca e resolvo falar......

Ene: esta tão lindo - falo ainda emocionada

Itachi: sua primeira vez não foi em um lugar adequado ou até mesmo confortável - interrompo ele

Ene: foi perfeita - falo

Itachi: não pense que me arrependo, mas agora eu quero que seja perfeito pode não ser a primeira vez que fazeremos amor - fala chegando perto de min - ......... mas é a primeira vez que faremos amor como marido e mulher...

Me viro e admiro novamente para o quarto que esta com lençóis brancos coberto de petalas de cor azul......

Itachi: sabe por que escolhi azul ? - fala colocando as mãos em minha cintura e dando um beijo no pescoço

Ene: não- respondo em um suspiro aproveitando o carinho do meu marido

Itachi: por que as flores azuis representam gratidão, admiração, respeito e amor......

Ene: é uma representação muito linda....

Itachi: reflete o que sinto por você, apesar de não demonstrar publicamente você não imagina o quanto eu te amo Ene......

Ene: então me mostre......

Me afasto um pouco dele e o olho por cima dos ombros.....

Ene: preciso de ajuda com o meu kimono - falo com uma falsa inocencia

Itachi começa a desatar a faixa do meu kimono e o mesmo se abre parecendo um roupão longo, Itachi vai descendo lentamente meu kimono e vai beijando a pele que vai ficando exposta me fazendo arrepiar inteira tiro minhas sandalias e o meu kimono está preso em meus braços dobrados.....

Itachi: não sai dai.... vou colocar nossas sandálias na porta...- fala calmo e pega minhas sandálias e sai do quarto......

Agora descalça, deixei que meu kimono fosse ao chão ficando com a minha lingerie preta de renda colocando meu cabelos de lado....

Itachi: vol..... - começa a falar mas para e me viro encarando ele - você está querendo me matar.....

Ene: não fale isso jamais, quero agradar meu marido não ficar viúva no dia em que me caso - falo e abro um pequeno sorriso

Itachi: está querendo me matar sim - antes que eue rebata ele é mais rápido em continuar - só que me matar de tesão....... - fala rouco

Ene: então não fique apenas olhando - falo levantando a mão e chamando ele com o dedo indicador

Ele vem até mim lentamente e ele me ajuda a tirar o kimono dele ficando somente de cueca também preta, fito seu corpo..... os braços firmes e definidos, a barriga cheia de gominhos que da vontade de lamber, o peitoral definido onde da para perceber as costas largas que sei que amanhã estarão arranhadas.........Ele me beijou enquanto eu passei meus braços pelo seu pescoço sentindo suas mãos possessivas em minha cintura, ele me guia até a cama e vai me deitando lá, me viro ficando por cima e ele ri divertido, beijo seus lábios e vou descendo para o seu pescoço deixando uma pequena chupada ali e vou beijando, chegando em seu peitoral beijando cada cantinho enquanto ele me observa com cara de interrogação, beijo sua barriga e levo minhas mãos a sua cueca a tirando e jogando longe pelo cômodo, fito o seu membro rígido pensando se realmente quero fazer isso ou se ao menos vai caber tudo, massageio o membro com as mãos em movimento de vai e vem, olho para itachi que estava de olhos fechados e a boca entre aberta, me abaixo e dou um beijinho na ponda do seu membro.....

Itachi: o que esta pensando em fazer ? - pergunta me observando ainda fazer os movimentos em seu membro

Em resposta lhe dou um sorriso sacana, e lambo o seu membro fazendo ele fechar os olhos com força, não foi o suficiente para mim...... quero ouvir ele gemer..... coloco a ponta do membro dele na boca e sugo com força e vontade....... escuto Itachi gemer alto......

Itachi: oooooooh........... você vai acabar me matando - fala gemendo e eu separa a minha boca do seu membro para responder a ele

Ene: só se for de tesão - fala fitando o seu membro

Itachi: você esta com a..... aaaaah........ - ele iria terminar de falar se não fosse outra sugada minha em seu membro....

Continuei a sugar seu membro ainda pegando experiência, sinto um gosto meio azedo porém bom..... Itachi geme mais alto ainda e tenta me puxar pelos ombros e tiro suas mãos de mim e sugo com mais força ainda.......

Itachi: Ene eu vou...... aaaaaaah - tenta falar mas acaba gemendo enquanto eu vou sugando seu membro

Ele joga a cabeça para trás e ele goza, eu como boa esposa engulo tudo e continuo lambendo o seu membro o deixando limpo e totalmente rígido de novo......

Itachi: isso foi........

Ene: foi muito gostoso - termino de falar com um sorriso sacana

Itachi: quando foi que você ficou safada desse jeito - pergunta sedutor

Ene: desde que tenho curiosidades e agora que estou casada posso acabar minha curiosidades com meu marido - respondo no mesmo tom

Itachi: vem cá vem...... - me chama

Eu estava sentada em suas pernas e fui engatinhando até ele e não resistir senta em cima do seu membro causando um fricção....... faxendo tanto eu e quanto Itachi gemer, Itachi agarra minha cintura e vira ficando por cima, olho para ele....

Itachi: minha vez de fazer você gozar - fala sorrindo sacana...........



















N/A: mais um em gente
Beijos e até a próxima

A Historia De Uma UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora